Capítulo 65 🥵🥵

584 39 74
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha nossa!

Estávamos sentados no tapete da sala assistindo Lost, foi ela quem escolheu, mas por coincidência essa é minha série favorita. Assistimos o primeiro capítulo bem concentrados, mas eu sempre dava um jeitinho de olhar para ela. Dulce é uma mulher extremante linda. Eu não resisti e logo comecei a beijar ela. No início nossos beijos estavam estavam calmos e respeitosos, mas logo começaram a ficar mais ousados e urgentes, a boca dela é deliciosa, e ela beija muito bem! Eu já estava louco por ela e não me contive, a deitei no tapete felpudo e cobri seu corpo com o meu, minhas mãos estavam nervosas, e percorriam todo o corpo dela. Eu queria muito transar com essa mulher, por mais que quero respeita-la e conhecê-la melhor, não posso negar que pensei nisso a semana toda. Eu a teria ali mesmo, mas Dulce é uma mulher incrível e merece mais do que uma transa no tapete da minha sala de TV, hoje e sempre eu a teria na minha cama. Aqui no meu apartamento do Rio de Janeiro é a primeira e única mulher que eu pretendo trazer, mas mesmo na minha casa do México eu nunca levei uma mulher para a minha cama. Meu quarto é um lugar especial, meu refúgio, o único lugar que é só meu, então eu gosto de respeitá-lo. Mas com Dulce parece ser diferente, eu sinto que tê-la em meu quarto não é falta de respeito com meu espaço, pelo contrário, parece o mais certo a se fazer. Eu não sei porque, mas desde que a conheci na semana passada eu sinto que nós temos uma conexão e há muitos anos não sinto isso por uma mulher.

Ucker: Eu quero você Dul! Quero muito!

Dul: Eu também quero Chris!

Ucker: Mas não vai ser aqui! Quero você no meu quarto, quero ter você em minha cama.

Dul: Você tem esse apartamento a quanto tempo. - Ela estava com uma carinha envergonhada e sei muito bem o que estava pensando.

Ucker: Há pouco mais de dois meses, comprei quando decidi que passaria uma temporada aqui no Brasil. Eu sei o que você está pensando princesa e nunca trouxe ninguém pra cá, você é a primeira. - Seu rosto ficou iluminado. - E será a única.

Dul: Adoro quando você me chama de princesa!

Ucker: Vou te chamar assim sempre! - A peguei em meu colo e fui para meu quarto com ela. Não fiz nenhuma decoração e não preparei nada de especial, porque de verdade não pensei que fossemos chegar tão longe, mas só por ser com ela e por estar em meu quarto sinto que vai ser especial.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora