🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Aquela desgraçada!
Quando fiquei sabendo que o Christopher iria passar uma temporada no Brasil após finalizar a tour eu não pensei duas vezes em planejar uma viagem bem longa para cá. Queria ter ido ao show do Rio de Janeiro, mas não consegui chegar ao tempo devido há alguns trabalhos que precisaria finalizar para o lançamento de uma marca de roupas. Agora quero tirar umas minhas férias dessa vida de modelo e conquistar esse homem de vez. Mas tamanha foi minha surpresa quando ele me apresentou aquela baixinha desclassificada como namorada! COMO ASSIM?
Lembrança on:
Ucker: Dul! Está é Muriel, uma amiga de muitos anos. Muri! Está é a Dulce, minha namorada.
Muriel: O QUE? Acho que não entendi direito, você não namora Ucker!
Ucker: Não namorava antes porque ainda não tinha conhecido a mulher certa.
Muriel: Mulher certa? E quanto a mim Christopher que sempre deixei bem claro meus sentimentos para você?
Ucker: E eu sempre deixei claro que para mim não passou de amizade, espero que você respeite isso Muri.
Muriel: Sempre pensei que você só precisasse de um momento para compreender seus sentimentos por mim, sempre nos encaixamos muito bem em todos os sentidos. Você está se confundindo Christopher, você é MEU! - Aquela vagabunda maluca começou a rir do nada. - Está rindo de que querida?
Dul: De você é claro! O Chris não é uma mercadoria para ser seu. Ele é um ser humano e tem sentimentos.
Muriel: Ah, claro! Vai me dizer que você não pensa da mesma maneira?
Dul: Não preciso te responder isso! Com certeza uma pessoa como você não sabe o que é respeito pelo próximo.
Ucker: Muriel, por favor! Não faça uma cena e não torne isso mais difícil. Eu estou sim namorando com a Dulce e espero que você respeite isso, ou teremos que cortar nosso laço de amizade agora.
Muriel: Pois saiba que isso não vai ficar assim e você vai me pagar muito caro. Escute bem Ucker! Você vai se arrepender muito por não me escolher.
Lembrança Off:
Como assim ele ainda não tinha encontrado a mulher certa? Eu não valho nada então? Sempre estive disponível para ele, nunca neguei nada e pensei que um dia ele cederia ao sentimento e se casaria comigo.
Saí daquele estádio furiosa pelo jeito que ele falou comigo, por estar com meus sentimentos feridos e frustrada sexualmente. Normalmente quando eu vinha aos shows, depois nós íamos para o hotel e transavamos feito dois loucos e sem pudor algum até o dia amanhecer, mas naquele dia aquela cadela é que estaria em meu lugar, com o meu homem, mas não por muito tempo! Se ela pensa que vai tirar o Ucker de mim, está muito enganada, mas muito mesmo! Ele é meu e essa desgraçada vai se arrepender de entrar em meu caminho.
Passei dois dias em Brasília e na terça feira já viajei para o Rio de Janeiro. Aluguei um flat por três meses e assim que cheguei tratei de procurar por um detetive para investigar a vida da Dulce Maria! Deveria ter ficado surpresa quando o detetive me procurou alguns dias depois com tudo que tinha encontrado sobre essa vaca, mas não fiquei, já era de se imaginar que uma santinha como ela faria isso. Ela conhece o Ucker desde que eram pequenos e foram namorados na adolescência antes dele sofrer aquele acidente onde ele perdeu a memória. Ela foi embora alguns dias depois que ele acordou e com poucos meses que estava no Brasil descobriu que estava grávida daquela pirralha, ou seja ela só pode ser filha dele, mas deduzo que o Christopher não saiba disso. Então esse seria o meu plano, acabar com aquela fedelha para tirar vagabunda da Dulce Maria do meu caminho.
Depois das minhas descobertas passei alguns dias perseguindo a Dulce Maria, precisava conhecer a rotina dela e daquela fedelha para arquitetar meu plano, mas vi que não seria nada fácil. Ela e o Ucker só ficam juntos, me admira muito que ainda não tenham exposto nada na mídia sobre o relacionamento deles, os dois parecem um casal chiclete que não se desgrudam de jeito nenhum, e ele é um dos cantores mais famosos do mundo, os paparazzi adoram qualquer fofoca sobre ele. Enfim, continuei a perseguição para saber tudo sobre essa desclassificada, já sabia os horários da fedelha na escola e sei que tem uma velha morando com elas que é a empregada. Mas o principal de tudo, sei os horários que ela trabalha naquele hospitalzinho fuleiro, o que foi bom pra mim, porque lá conheci um doutorzinho fuleiro que também é apaixonado nessa vaca. Não sei como isso é possível, aquela mulher é tão sem sal e parece que os homens caem aos seus pés, mas enfim, poderia usar isso como proveito.
Procurei o tal Rodrigo, contei a ele o que sei sobre o relacionamento da Dulce Maria e o Ucker, e os meus planos para tirar de vez essa mulherzinha do meu caminho. No início foi um pouco difícil convencer esse doutorzinho, ele é muito bonzinho, mas como é cego por essa mulher e tem o psicológico fraco, eu consegui. A partir de então nós começamos a ter mais contato e planejar o que faríamos. O Rodrigo foi insistente, o início do nosso plano era ele ficar andando atrás dela, enviando flores e tentando plantar a semente da discórdia, mas nada deu certo para separar aqueles dois, aparentemente ela escondeu do Ucker todas as investidas do Rodrigo, só que eu sou mais esperta que ela.
Nós já tínhamos tudo planejado, mas ainda assim eu tentei procurar aquela vaca para um alerta que ela fez questão de não ouvir. Então esse era o momento de por o meu plano em prática. Naquela mesma noite de sexta-feira como planejado o Rodrigo ficou vigiando a casa dela e por sorte a pirralha saiu acompanhada só da velha, a Dulce como sempre estava grudada no meu homem, mas não por muito tempo.
O Rodrigo seguiu as duas e na saída do shopping, ele as abordou anunciando o assalto, mas o cara é tão pamonha que na hora do sufoco se assustou, disparou a arma e atingiu a pirralha na barriga, isso serviu para o Ucker descobrir que é pai da molequinha e aproximou ainda mais aqueles dois grudentos. Não posso mesmo confiar em ninguém para fazer nada por mim.
Terei eu mesma que tomar medidas drásticas contra esses dois e dessa vez não terá erros!
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Bom dia amoras!!
Aquele capitulo fresquinho que nós amamos 🤭🤭
E agora heim! Será que é ela? 😱😱
Não deixem de votar ⭐⭐ e comentar muito 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
Fiksi PenggemarDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...