💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Ficamos por horas na sala conversando e nos beijando. Mesmo que não tenha tido sexo foi uma noite especial, julgo ser a melhor da minha vida. Conversamos bastante, nos beijamos muito e nossas mãozinhas nervosas ficaram passeando pelo corpo um do outro querendo decorar cada pedacinho. Posso dizer com toda certeza que realizei meu sonho de estar assim com ela, agora preciso me preparar porque quero que a primeira vez dela seja muito especial, até sei quem vai poder me ajudar com isso. Mas confesso que enquanto não acontecer vou precisar me resolver sozinho. Não é como se eu nunca tivesse me masturbado pensando nela, mas agora que a beijei, a toquei e senti seu corpo colado ao meu, tudo será diferente. Puta que pariu, ela é muito gostosinha.
A noite começou a esfriar um pouco durante a madrugada e como ainda estávamos na sala eu busquei travesseiros e cobertas para nos aquecermos. Eu já estava bastante quente, se é que me entendem, mas a Dulce estava com frio. Acabamos dormindo abraçadinhos no sofá mesmo, e foi uma delícia passar a noite sentindo o calor do seu corpo coladinho ao meu.
Acordei no domingo até relativamente cedo, fiquei ainda um tempinho deitado no sofá aproveitando o calor do corpo dela e admirando o quanto ela é linda mesmo dormindo, mas não pude prolongar muito porque estava excitado, fiquei assim a noite toda e precisava de um banho gelado para resolver essa situação. Fechei as cortinas para deixar a sala escurinha e fui para meu quarto. Tomei um banho gelado e demorado lembrando a noite anterior, nossos beijos calorosos, minhas mãos em seu corpo e suas mãos delicadas me acariciando nos meus pontos mais sensíveis. Estava com tanto tesão que gozei duas vezes me masturbando.
Depois do meu banho demorado fui para a cozinha, essa hora a Rosa já deve ter posto a mesa do café, mas antes passei pela sala e vi que a Dul ainda dormia tranquilamente. Deixaria ela lá quietinha para descansar o quanto quisesse.
Quando entrei na cozinha fui recebido com dois pares de olhos curiosos que com certeza queriam explicações sobre o que aconteceu ontem.
Ucker: Bom dia!
Rosa/Ale: Bom dia! - As duas me responderam, mas continuaram a me olhar ainda buscando explicações.
Ucker: Que foi?
Ale: Quer me contar alguma coisa?
Ucker: O que quer saber?
Ale: O que você pensa que está fazendo Christopher Uckermann? - Minha mãe estava com a cara muito séria, significa que vem um belo sermão.
Ucker: Mãe... - Ela não me deixou continuar, eu devo realmente ficar preocupado.
Ale: Shhhh.. Eu vou falar e você vai me escutar, entendeu? - Apenas balancei a cabeça afirmando - Você sabe com quem está mexendo, não sabe? - Concordei novamente - Pois muito bem Christopher, a Dul não é como essas garotas que você fica que servem apenas para sexo. Ela é uma garota muito especial e merece que alguém esteja com ela porque a ama de verdade. Você precisa pensar muito nas consequências dos seus atos antes de se envolver com ela, porque existe uma grande chance que ela saia muito magoada dessa história. Você é um garoto muito bom, mas não a merece, seu estilo de vida é muito diferente do dela. Enquanto ela é uma garota romântica e apaixonada, você é o garoto mais popular da escola e grande pegador.
As palavras da minha mãe me atingiram como se fosse uma faca furando meu coração. No fundo ela tinha razão sobre nosso estilo de vida totalmente diferente, mas estava enganada com uma coisa.
Ucker: Mãe, você tem razão em estar preocupada, e esta certa sobre sermos pessoas diferentes, mas eu não vou machucar ela. Eu amo a Dulce de verdade e quero ficar com ela para o resto da minha vida. Quero me casar com ela.
Ale: Porque isso agora Chris? - Ela estava com uma ruguinha na testa e uma cara de quem não acreditou nenhum pouco no que eu disse. - Quero dizer, vocês eram muito próximos quando crianças, mas as coisas mudaram depois que vocês cresceram. O que te fez mudar de ideia agora?
Ucker: Não foi agora mãe. Eu sempre gostei dela de uma maneira diferente, mas fui covarde e não tive coragem de me aproximar antes. Eu era imaturo, inconsequente e morria de medo da rejeição. Mas houveram alguns acontecimentos recentes que me fizeram ter coragem de abrir meu coração. Vou fazer pra você a mesma promessa que eu fiz para ela ontem. - Ela apenas gesticulou com a mão para eu continuar. - A partir do momento que ela aceitou ser minha, eu prometi que também serei só dela e jamais a magoarei. Isso para mim é sério mãe, não é uma brincadeira, ou uma aventura.
Ale: Espero que realmente esteja falando sério meu filho. A Dulce é a garota mais doce e especial que eu já conheci na vida, merece ser muito amada e muito feliz. Eu vou te dar esse voto de confiança, mas pise na bola uma vez que seja, e eu mesma matarei você. Estamos entendidos? - Ela estava com uma cara bem séria, então devo levar bem ao pé da letra esse recado. A Rosa que até então estava calada se pronunciou também.
Rosa: Até que enfim teve coragem meu menino, mas faço as palavras da Ale minhas também. Não pise na bola, essa é uma oportunidade de ouro e essa menina já sofreu muito na vida perdendo os pais tão cedo, não merece passar por essa decepção.
Ucker: Prometo para vocês e para ela também. Não vão se decepsionar comigo.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Bom dia!!!!
Madrugando pra postar capítulo bem cedinho 🤭🤭🤭... Acabaram minhas férias 🤧🥺, hoje volto ao ritmo normal de trabalho, mas vou tentar manter a frequência de postar se segunda a sexta-feira!
Christopher todo assanhadinho querenso a Dulce heim.. 🤭🤭 Espero que ele mantenha a promessa e realmente não a magoe!! 😏😏
Tenham um ótimo dia pessoal! Ahh!! E não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ especial de incentivo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...