🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Ucker: Confia em mim? - Ela apenas balançou a cabeça em sinal de afinação e eu colei meus lábios nos dela, beijando deliciosamente aquela boquinha linda em formato de coração.
Que delícia! A boquinha dela é maravilhosa, sua língua se enroscando na minha é a melhor sensação do mundo. O beijo dela deixou meu coração aquecido, como há muito tempo não sentia, é como se sua boca fosse feita para se encaixar na minha. Ela passou os braços em meu pescoço colando mais seu corpo ao meu e nós entramos em uma bolha, como se não existisse mais nada no mundo além de nós dois. Era um beijo tão delicado e apaixonado. Ficamos assim até o ar nos faltar, e depois que o beijo finalizou, nossa respiração estava muito acelerada. Eu colei minha testa na dela e fiquei com os olhos fechados por alguns segundos. Quando os abri, minha única reação foi olhar dentro daqueles lindos olhos castanhos e abrir meu melhor sorriso, enquanto ela sorria timidamente pra mim. Fiquei me perguntando mentalmente se ela teve o mesmo sentimento que eu ao meu beijar. Rapidamente me lembrei que não estávamos sozinhos no camarote, tinham várias pessoas conosco, inclusive o tal fulaninho deveria estar ali também, então precisaríamos sair da nossa bolha e olhar para os outros. Assim que fizemos isso, percebi que nossos amigos estavam com os rostos muito felizes, suas expressões demonstravam algum sentimento que eu não conseguia entender. Na verdade, desde a semana passada, algumas das atitudes deles são estranhas e eu não consigo entender de forma alguma.
Rodrigo: Christopher Uckermann! Eu sei quem ele é, pensei que não tivesse ido ao show!
Ucker: Prazer amigo! E ela não foi ao show, descobrimos hoje que temos amigos em comum e resolvemos sair para nos divertir, então se nos der licença. - Fui tirado dos meus pensamentos quando a Dulce foi me apresentar para o talzinho e ele foi rude com ela. Não sei porque, mas isso me deixou extremamente irritado, então o respondi de forma nada educada e sai puxando ela para a pista de dança.
Eu queria aproveitar aquela noite ao lado dela, nem que fosse só dançando, mas antes a levei em um canto mais calmo, queria saber se ela estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...