Capítulo 33

436 39 65
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

💮 Maratona 2/3 💮

Chegou o grande dia e estou super ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou o grande dia e estou super ansioso. Dulce e eu estamos juntos há quase 3 semanas e já estamos bem mais íntimos. Depois daquele dia brincamos e nos tocamos mais algumas vezes. Ela é deliciosa. Preparei uma surpresa especial, espero que ela goste. Fiz uma reserva em um restaurante que ela adora e reservei também uma suíte de luxo no melhor hotel da cidade, como é sexta feira, fiz a reserva para o final de semana todo, assim podemos aproveitar e nos curtir bastante.

Como não consigo fazer tudo sozinho, tive algumas cúmplices que me ajudaram na organização. A Anny e a Maitê, distrairam ela levando ao salão e para fazer compras. Em casa, deixei em sua cama um vestido que comprei de presente para que ela use, e um bilhete dizendo o quanto essa noite será especial para nós. A Rosa arrumou uma mala para o final de semana e a Allie me ajudou na decoração do quarto.

Passamos quase a tarde toda lá organizando as coisas. Encomendei rosas e pétalas, todas vermelhas, espalhamos pelo quarto todo. Na cama eu fiz um coração com as pétalas e no centro coloquei a caixinha com as alianças. Espalhei pelo quarto velas de led, para não correr o risco de ter nenhum acidente. Trouxe também difusores para deixar o ambiente bem aconchegante. E espalhei fotos nossas pelo quarto todo. Aliás é uma das coisas que mais gostamos de fazer, tirar bastante fotos nossas de casal clichê. No banheiro tem uma hidro enorme, deixei organizado sais de banho e mais pétalas de rosas, quero preparar um delicioso banho para ela, e comprei seus chocolates preferidos.

Combinei com o pessoal do hotel, na parte da noite eles vão organizar o aparador do quarto com os chocolates, uma cesta de frutas, e morango coberto com calda de chocolate, são as coisinhas que ela adora comer. Quero que tudo seja perfeito para a minha princesa.

Assim que saímos do hotel eu deixei a Allie em casa. Hoje eu fiquei com um dos carros para facilitar, e também não quero levar a Dulce para jantar pelo motorista, esse momento é somente nosso. Depois que deixei a Allie eu liguei para a Dul.

Ligação on:

Dul: Oi bebê!

Ucker: Oi princesa, que saudade! Já está em casa?

Dul: Ainda não amor, aproveitei que hoje não tive aula no curso e vim ao salão com as meninas.

Ucker: Humm! Deve estar maravilhosa, porque linda você já é princesa.

Dul: Humm! Assim você me deixa mal acostumada, com tantos elogios.

Ucker: E você merece meu amor! Escuta, hoje vamos sair para jantar, só nós dois. Deixei um presente em seu quarto. Estou indo para casa agora e espero você pronta às 19:00, tudo bem?

Dul: O que deixou de presente para mim, e onde vamos?

Ucker: A resposta é surpresa para as duas perguntas. Te encontro as 19:00 princesa. Beijos!

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora