Capítulo 56

418 38 67
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Depois daquele dia as coisas foram mais tranquilas, mas confesso que não esqueci ele nem um minuto que fosse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele dia as coisas foram mais tranquilas, mas confesso que não esqueci ele nem um minuto que fosse.

No domingo minha pequena estava toda eufórica me contando como foi tudo, o quanto ele foi gentil e receptivo. Ficou com ela o tempo todo e até a levou para assitir o show no palco. Não consegui evitar me emocionar. Ah se eles soubessem da verdade. Mas não posso contar, nunca, nenhum dos dois pode saber. Por mais que a tentação de querer me aproximar seja grande, eu não posso nem pensar nisso. Preciso manter distância, e rezar para que ele vá embora logo.

Na segunda feira quando cheguei ao hospital, fui correndo na sala da Mai para conversar com ela e ver como foi tudo!

Dul: Bom dia Mai! - Falei assim que ela liberou minha entrada.

Mai: Oi Dul! Estava esperando você.

Dul: Aí amiga! Já sabe sobre o que eu quero falar não é?

Mai: Sei sim amiga, e correu tudo bem! Você teria ficado encantada vendo os dois juntos. Ele foi um amor, não saiu de perto dela hora nenhuma.

Dul: Eu sei! Ela estava eufórica ontem, falou sobre isso o dia todo. Você viu a foto que ela postou no Instagram?

Mai: Vi sim! e não foi só aquela, eles tiraram várias, ele mesmo tirou várias no celular dele.

Dul: Porque será isso? Será que ele sabe de algo?

Mai: Duvido muito viu amiga. Mas, quase aconteceu um acidente. - Senti o sangue sumir do meu rosto, apenas gesticulei com a mão pra ela continuar. - Quando a Anny e a Allie entraram no camarim, elas perceberam a semelhança da Bella e quase perguntaram por você, mas eu interrompi na hora e ninguém mais tocou no assunto.

Dul: Aí Meu Deus amiga! Isso não pode acontecer, nunca, eles não podem saber de mim. Não quero nem imaginar o que poderia acontecer. Estou rezando para eles irem embora logo.

Mai: Acho que isso não vai acontecer tão rápido amiga, eles estão instalados do Rio de Janeiro por um tempo. Terão mais shows pelo Brasil e depois eles vão passar uma temporada aqui.

Dul: Aí Meu Deus! Isso não pode estar acontecendo. Eu vou ter que ir embora! Vou ter que me mudar para outro país.

Mai: O que? Você ficou doida Dulce? Não pode fazer isso, a vida de vocês é aqui. Não diga besteiras tá bom? Estivemos ao seu lado todos esses anos e sempre estaremos. Já viu o tamanho dessa cidade? Vocês não vão se encontrar fácil.

Dul: Aí Mai! Estou com muito medo. Eles não podem saber da verdade.

Mai: Eu sei amiga! Não fica nervosa, tá bom? Vai dar tudo certo.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora