Capítulo 94

399 33 11
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Algumas semanas se passaram desde a nossa viagem e as coisas estão as mil maravilhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas se passaram desde a nossa viagem e as coisas estão as mil maravilhas. O Chris está trabalhando em um novo projeto, a Bella se recuperou muito bem e eu voltei a minha rotina normal de trabalho. Graças a Deus não tivemos mais nenhum problema com aquela maluca da Muriel e o Rodrigo também desapareceu.

Estou a todo vapor com os preparativos do casamento, resolvemos que seria uma cerimônia bem minimalista, só para nossos amigos mais íntimos e vamos fazer tudo aqui em casa mesmo, já que nossa cobertura é enorme e temos uma ampla área externa.

Tenho me sentindo muito diferente de uns dias para cá. Meu apetite sexual aumentou muito, coisa que o Chris está amando é claro. Tenho sentido muito sono, indisposição e as vezes até alguns enjoos matinais. Já imagino o que possa ser e para tirar a dúvida eu passei na farmácia hoje cedo e comprei dois testes de gravidez. Estou aqui na minha sala, já fiz os testes e estou esperando o resultado. Confesso que estou bem ansiosa.

Depois do tempo indicado na bula eu voltei ao banheiro e olhei o resultado, os dois testes marcavam positivo. Então é real, eu realmente estou grávida de novo!

Corri no laboratório do hospital e colhi uma amostra de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corri no laboratório do hospital e colhi uma amostra de sangue. Acho pouco provável que os dois testes sejam falhos, mas quero tirar a dúvida hoje mesmo e dependendo já mostrar o resultado ao Chris, mas confesso que me bateu uma insegurança, e se ele não gostar, e se ele achar que não é o momento para outro bebê? Não Dulce! Não pense assim! Ele ficou feliz em saber que é pai da Bella, vai amar esse bebê tanto quanto ama ela.

Eu segui com a minha rotina normal do trabalho e logo após o almoço peguei o resultado para me certificar do que já sabia. Apesar do medo e a insegurança eu estava muito feliz. É real, eu estou grávida e gerando um bebê que é fruto do nosso amor. Não quis dividir essa notícia com ninguém a não ser o Chris. Pedi a Zoraida para remarcar a minha agenda da tarde e saí para preparar uma surpresa. No shopping eu fui até uma loja de bebês, comprei um body escrito papai, um par de sapatinhos em tricô branco e um ursinho de pelúcia. Depois fui a uma loja de personalizados e mandei fazer uma camiseta para a Bella, ela também merece ser presenteada já que foi promovida a irmã mais velha, por último passei em uma loja de festas, comprei duas caixas em MDF branca e algumas fitas para fazer o laço. Depois disso passei no mercado e comprei algumas coisas para preparar um jantar especial.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora