🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
🌼 Maratona 2/3 🌼
Tinha acabado de acordar e ainda estava em meu quarto quando aquele ser de luz entrou para dizer as palavras que mudariam minha vida para sempre.
Bella: Mamãe! Bom dia!
Dul: Bom dia minha luz! Dormiu bem minha estrelinha?
Bella: Sim mamãe! Escuta, acabei de ver na internet, você não sabe quem está vindo para o Brasil!
Dul: Quem meu amor?
Bella: Meu grande ídolo mamãe! Christopher Uckermann está vindo para o Brasil! - Ela estava tão animada ao dizer isso e eu não consegui expressar nenhuma emoção. - Eu quero ir no show dele mamãe.
Dul: Mas minha filha, precisamos saber a partir de qual idade é permitido.
Bella: Ah sem essa mamãe! Mesmo que tenha censura de idade, você pode ir comigo.
Dul: Filha... - Eu não sabia o que dizer. Como contar a ela que ele é meu grande amor de infância e seu pai, mas se esqueceu de mim após aquele acidente?
Bella: Mamãe! Você nunca me negou ir a lugar nenhum. Não entendo porque não quer ir a esse show comigo. Mamãe! É Christopher Uckermann, meu grande ídolo! Você sabe o quanto eu o amo e sou fã dele!
Dul: Não tem nada minha princesa, veja a data que ele vem, vou ver o que posso fazer.
Bella: Ahhhhh! Que tudo mamãe! Eu te amo!
Dul: Só por isso você me ama não é?
Bella: Claro que não sua bobinha! Você sabe que é o amor da minha vida todinha.
Minha princesa saiu do quarto toda feliz com a possibilidade de ir a esse show, e eu fiquei perdida em pensamentos. Minha vida era tão diferente há 12 anos, e nós tivemos pouco tempo para ficar juntos. Depois que sai daquele quarto no hospital decidir ir embora sem olhar para trás. Poucas semanas depois eu perdi o contato com todos, exceto Maitê e Christian que também se mudaram para o Brasil e trabalham no mesmo hospital que eu.
Quando Chris sofreu aquele acidente o médico nos alertou das possíveis sequelas que ele teria. Eu poderia ter ficado e lutado contra a amnésia, lutado por nosso amor. Mas não poderia lutar contra o fato dele achar que a Belinda era sua namorada. Ela foi a causadora de tudo que nós passamos, e ver ele pensar que era apaixonado por ela me destruiu por dentro, não poderia viver com aquilo, era demais para mim. Talvez eu devesse ter contado a verdade para ele, mas naquele momento acreditei que isso faria mais mais mal do que bem. Acreditei que se fosse para ficarmos juntos ele se lembraria de tudo sem que precisassemos forçar, pelo jeito a realidade não é a que esperamos, eu juntei os caquinhos do meu coração e saí daquele hospital com o pensamento de nunca mais voltar. Por um tempo pensei que ele fosse me procurar, mas nunca procurou, então deduzi que não se lembrou de mim. Foi aí que decidi guardar essas lembranças em um cantinho do meu ser e tentar seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...