Capítulo 78

392 39 63
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Meu relacionamento com o Chris tem avançado rápido e nesses últimos meses que estamos juntos nós estamos ficando cada vez mais unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu relacionamento com o Chris tem avançado rápido e nesses últimos meses que estamos juntos nós estamos ficando cada vez mais unidos. Não temos nos separado nem para dormir, ele sempre fica aqui em casa, ou vamos para a casa dele. Além de nós, é claro, a  Bella também está radiante com tudo isso. Ela sempre foi muito apaixonada por ele, e o ver assim junto com a mãe é um sonho para ela. Imagina se soubesse que ele é seu pai. E por falar nisso eu acho que está passando da hora de contar a verdade, quanto mais o tempo passa, pior fica essa situação, então decidi preparar um jantar na casa dele onde temos mais privacidade para conversar, vou contar a verdade e arcar com as consequências do que pode acontecer, mas tenho pedido muito a Deus para que as coisas sejam leves. Vou conversar primeiro com o Chris, e dependendo do resultado, nós poderemos contar juntos para a Bella, ou não!

Como hoje é sexta-feira, conversei com a Marta sobre meus planos, ela me deu um super apoio e ficou de olhar a Bella pra mim, coisa que ela tem feito com muita frequência nos últimos meses, já que eu tenho saído bastante com o Chris e dormido muito aqui na casa dele. Minha agenda hoje está cheia, então durante o dia não teria tempo nenhum para sair, pedi ao Chris que fizesse isso. Fiz uma listinha e passei para ele, disse que gostaria de cozinhar para nós hoje e ele ficou super empolgado, ah se ele soubesse o motivo desse jantar. Ele ficou tão empolgado que não me deixou nem vir dirigindo para a o hospital, me trouxe e ficou de me buscar no final do dia após fazer as compras.

O dia foi bem cheio de consultas, o que serviu para me distrair bem, mas confesso que em nenhum momento parei de pensar no que vai acontecer hoje e estava morrendo de medo! Muito medo mesmo. Fico imaginando que posso sair daqui supostamente em um relacionamento sério, mas não sei qual será meu desfecho no final da noite. O Chris tem se mostrado ser um homem maravilhoso a cada dia que passa, mas infelizmente tenho que assumir, foi muito grave isso que eu fiz, esconder esse segredo por tantos anos, mas enfim, chegou a hora do ultimato, então vamos lá.

No final do expediente eu fui para a portaria do hospital esperar por ele que pegou um pouco de trânsito pelo horário de pico, mas já estava chegando. A Mai também estava lá fora, por incrível que pareça em uma sexta-feira ela conseguiu sair no horário, e enquanto esperava pelo Christian, nós ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Já tinha contado pra ela o que ia fazer hoje, mas estava tentando não falar sobre isso antes da hora. Pouco depois que cheguei na portaria, escutei uma voz que fez meu coração gelar.

Xxxx: Hora, hora, se não é a Dulce Maria! Justamente com quem eu queria falar. - Olhei para ela e sua expressão era de ódio. Não estava acreditando que passaria por tudo isso de novo.

Dul: Uma pena, porque eu não tenho nada pra falar com você.

Xxxx: Ah, tem sim e você sabe muito bem o que.

Dul: O que você quer Muriel?

Muriel: Apenas te dar um recado Dulce Maria! Afaste-se do Christopher, ou você vai sofrer as consequências que não serão nada boas.

Dul: Você é maluca, ele não te ama, ou então estaria com você.

Muriel: ESCUTE AQUI SUA CADELA - Ela alterou o tom de voz e eu fiquei com vergonha, porque as pessoas estavam começando a parar ao nosso redor para ver o que está acontecendo. - O RECADO ESTA DADO! E NÃO DEIXE EU FALAR DE NOVO, VOCÊ NÃO VAI GOSTAR NADA DO QUE PODE ACONTECER.

Dul: Pare de gritar sua maluca, as pessoas estão olhando. Acha mesmo que o Chris se envolveria com uma mulher sem classe como você?

Muriel: Não brinque com a sorte Dulce Maria, porque definitivamente ela não está ao seu lado. O Ucker me ama, sempre me amou, ele só não assumiu isso ainda. Está certo que ele sempre se envolvia com essas fãs atiradinhas pra cima dele, mas no final era a mim que ele procurava, era pra mim que ele voltava. E não é você que vai mudar isso!

Dul: Você é maluca, precisa se tratar. E trate-se de afastar de nós! Se o Chris realmente te quisesse ele teria ficado com você, já teriam até assumido um relacionamento sério, quem sabe não teriam até filhos. Mas ele não te ama e deixou isso bem claro, então siga o seu caminho e nos deixe em paz. - Ela deu uma risada escandalosa e debochada se aproximando de mim em cima daquele salto 15. A essa altura já tinha muita gente ao nosso redor e a Maitê olhava tudo com atenção, ela já sabia de quem se tratava.

Muriel: Pois bem Dulce Maria, já percebi que você não tem medo do perigo, e vai sofrer muito com as consequências, muito mesmo, e eu estarei lá na primeira fila para aplaudir quando você cair... - Nesse momento eu escutei a voz dele.

Ucker: Mas o que está acontecendo aqui? - Eu ia falar, mas ela passou na minha frente.

Muriel: Eu vim apenas ter uma conversinha com a querida Dulce Maria, avisa-la pra se afastar de você, mas ela já deixou bem claro que não tem medo de arcar com as consequências.

Ucker: Muri, pare com isso, você sempre foi uma pessoa tão boa, por isso agora? - O Chris já estava ao meu lado e ela se aproximou dele também apontando o dedo em seu rosto.

Muriel: Eu sempre fui assim! Você é que nunca notou porque nunca me deu o devido valor, eu sempre te acompanhei, sempre te apoiei, porque quem deveria ter feito isso não fez! - Ele fez uma cara confusa e eu arregalei meus olhos, percebi de imediato sobre o que ela estava falando. Essa maluca investigou a minha vida e sabe que a Bella é filha dele. Agora mais que nunca essa conversa não pode passar de hoje. Ele pode até sentir ódio de mim, mas temos que proteger nossa pequena. - Bom! O recado já está dado aos pombinhos! Esperem pelas próximas cenas! Até muito breve Dulce Maria. - Ela teve a audácia de passar aquela unha pintada de vermelho no peito dele, mas de imediato o Chris se afastou dela e me abraçou pela cintura. Depois que aquela louca saiu, ele voltou sua atenção para mim.

Ucker: Está tudo bem princesa? O que ela disse a você?

Dul: Sim bebê, está tudo bem! O mesmo que ela disse a você. Me ameaçou, disse pra eu me afastar, que vou arcar com as consequências no futuro. Confesso que eu fiquei com medo, ela é louca Chris.

Ucker: Me desculpe fazer você passar por isso, e pela segunda vez! - Franzi a testa, do que ele estava falando? Ele não sabe que eu já passei por isso com a Belinda.

Dul: Segunda vez? - Ele ia me responder, mas sabe aquele dia em que nada da certo, parece que hoje está acontecendo comigo. A situação só está piorando e meu pesadelo aumentando.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Bom dia amoras!!!
Chegando cedinho hoje 🤭🤭🤭

Será que ele se lembrou de algo? Será que eles vão reviver o passado? 🤔🤔

Se preparem que teremos grandes emoções nos próximos capítulos!!! 😳😳😳

Tenham uma ótima semana!!! ❤️❤️❤️

Não deixem de votar ⭐⭐ e comentar muito 🥰🥰🥰

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora