💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Duas semanas tinham passado desde o início das aulas e nossa rotina tinha voltado ao normal. Estudos, trabalhos, preparação para provas e atividades extra curriculares. Eu tentei falar com Belinda algumas vezes, mas ela estava sempre fugindo do assunto, ou me beijava enquanto eu tentava falar. Ela sabe que eu queria dar um basta na situação, por isso não me deixava falar de jeito nenhum. Já que era assim, eu tentei me manter o mais afastado possível, mas sempre que tinha oportunidade ela vinha atrás de mim.
Por outro lado, Dulce continuava distante da mesma forma. Conversávamos as vezes em casa, ou até mesmo no caminho da escola, mas nem sempre nossos horários batiam. Além da escola, temos outras atividades. Eu sou jogador no time de futebol e faço aulas de música porque quero ser cantor, já toco alguns instrumentos e estou sempre aprendendo mais, agora já estou trabalhando em algumas composições minhas. Fiz até amizade com uma garota que entrou na escola. Seu nome é Allie, ela também gosta de música, e quer me ajudar nesse ramo.
Enquanto eu estou dedicado as músicas, Dulce tem se dedicado muito aos estudos, seu sonho sempre foi fazer psicologia e eu torço muito para que ela o realize. Dul também tem suas atividades extra curriculares, ela gosta muito de escrever, então faz um curso de literatura e outro de línguas, inglês e português. A Mai a acompanha nesses cursos, elas querem ir juntas para a faculdade porque nas vão se formar na área da medicina.
Hoje é quinta e eu tenho aula de violão. A Allie pediu para me acompanhar, ela é muito legal e nossa amizade tem se fortalecido. Estávamos a caminho da escola e conversando.
Allie: Então Ucker, qual é a sua com a loirinha burra? Eu pensei que você gostasse da Dulce, pelo jeito que olha para ela.
Ucker: É complicado. - Eu cocei a cabeça, meio sem graça. - Dul e eu nos conhecemos desde pequenos, ela é sobrinha do meu padrasto e veio morar conosco quando perdeu os pais.
Allie: Nossa, coitada! Eu não sabia disso. Coitadinha, deve ter sofrido tanto.
Ucker: Sim! Sempre fomos muito unidos desde crianças, mas quando crescemos, as coisas mudaram. Dulce é muito tímida e se fechou, está sempre dedicada aos estudos e fomos nos afastando aos poucos. Mas eu também tenho muita culpa nesse afastamento. - Dei um suspiro e fiquei pensativo por alguns segundos.
Allie: Eu acertei, você realmente gosta dela não é?
Ucker: Sim! Sempre gostei dela na verdade, mas como era criança, pensava que era um amor fraternal. Quando entramos na adolescência eu já sabia que não era só esse carinho de família, mas como ela era muito tímida e fechada eu não tinha coragem de falar sobre isso, mas estava descobrindo o prazer que os hormônios podem trazer.
Allie: Ucker, não acredito que você gosta dela todo esse tempo e não falou com ela ainda. - Cocei a cabeça novamente, esse é um tique que eu tenho quando estou nervoso, ou sem graça.
Ucker: Pois é, nunca falei com ela por medo da sua reação, afinal de contas fomos criados juntos. Eu sei o que sinto por ela, mas e o sentimento dela por mim, pode sim ser apenas fraternal. Então preferi guardar ele lá no fundo e comecei a ficar com outras garotas. A cada semana era uma diferente.
Allie: Mas é burro mesmo!
Ucker: Ei! Não precisa ofender também!
Allie: É claro que precisa, só um burro para não perceber que aquela garota é totalmente apaixonada por você.
Ucker: Você acha isso?
Allie: Eu tenho certeza, só pelo modo como ela te olha. Passe a observar e você verá que não estou mentindo. Mas continuando, qual é a sua com a burrinha?
Ucker: Como idiota que sou e estou sempre pensando com os hormônios, Belinda como a maioria das garotas se interessou por mim e eu fiquei com ela. É muito gostosinha, mas não larga do meu pé.
Allie: Vamos ter que dar um jeito nessa garota, com ela por perto, você nunca vai conseguir se aproximar da Dulce.
Ucker: Sim! Antes das aulas começarem nós fizemos uma festinha em casa e brincando de verdade ou consequência eu beijei a Dul. Foi o melhor beijo da minha vida, e no dia eu tive a impressão que ela gostou tanto quanto eu, mas ainda contínuamos longe um do outro. De lá pra cá, meus sentimentos se intensificaram e eu decidi que quero conquistar ela, mas a Bel está fugindo, acho que ela sabe que eu quero me afastar de vez, porque sempre deixei bem claro que não tínhamos e nem teríamos nada mais sério, mas ela fica insistindo em falar para todos que é minha namorada.
Allie: Tô sabendo disso Tchutchuquinho!
Ucker: Ah não! Até você sabe desse apelido ridículo? - Ela começou a rir da minha cara! Claro que todos sabiam desse apelido ridículo.
Allie: Claro que eu sei, pois ela faz questão de falar para todo mundo. Mas brincadeiras a parte, precisamos dar um jeito nessa situação. Você vai conversar com a Belinda, afastar dela, e eu vou fazer amizade com a Dulce para encontrar uma maneira de fazer vocês dois ficarem juntos.
Depois dessa conversa chegamos na aula de violão e eu fiquei um pouco mais animado. Será que agora vou conseguir me aproximar dela? Espero que sim! Fiquei com outras garotas, mas nenhuma delas tem o beijo da Dul.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Bom diaaaaaaaa!!!
Capítulo novo postado!!! Esses dois que não se entendem, mas vamos chegar lá!!!
Não deixem de comentar e votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...