Capítulo 51

366 37 61
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

É amanhã! Chegou o tão esperado dia da minha pequena, o tão sonhado show do Christopher Uckermann

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É amanhã! Chegou o tão esperado dia da minha pequena, o tão sonhado show do Christopher Uckermann. Jamais teria coragem de negar a ela ir a esse show, mas confesso que tive muita insônia nos últimos dias, pensar que ele vai estar tão perto dela, deixa meu coração apertado. Ele não sabe quem ela é, pelo menos é o que eu penso, já que nunca me procurou, mas e as outras pessoas, vão colocar os olhos nela e saber que ela é minha filha. Isso tem me deixado muito apavorada. Sei que o antigo Chris era uma pessoa muito boa e jamais faria algo contra mim, mas e o novo Chris, como será que ele é? O que será que faria se soubesse que tem uma filha de 11 anos que nunca viu. Tenho pedido muito a Deus que não deixe nada de ruim acontecer. Já passei por muitas coisas nessa vida e não saberia lidar com o trauma de perder minha pequena, ela é o bem mais preciso que eu tenho e a única coisa que me impulsionou a seguir em frente.

Mai: Dul! Está me ouvindo? - Fui tirada dos meus pensamentos com a Maitê balançando a mão já fente do meu rosto. Estávamos em horário de almoço e decidimos vir a um restaurante aqui pertinho do hospital mesmo.

Dul: Ah! Desculpe amiga! Eu estava distraída, o que você estava dizendo?

Mai: Não importa o que eu estava dizendo, você está assim é por causa de amanhã, não é?

Dul: Sim Mai! Jamais teria coragem de negar algo a Bella, mas confesso que estou apavorada com esse encontro.

Mai: Eu sei Dul! Mas vamos pensar pelo lado positivo, ele não sabe quem ela é, não vai passar de mais uma fã.

Dul: Eu sei amiga! Se te disser que não é com ele que estou preocupada, você acreditaria? - Ela fez uma cara confusa e apenas gesticulou com a mão para eu continuar. - Ele não sabe quem eu sou, se tivesse se lembrado, ou se alguém tivesse contado, eu quero acreditar que ele me procuraria, mas não procurou, então, já sabemos. E graças Deus a Bella não tem nenhuma semelhança física com ele, apenas um pouco da personalidade, mas não será possível perceber isso, com tão pouco tempo juntos, mas o que tem me preocupado mesmo são os outros, a Allie, o Poncho e a Anny, eles sabem quem eu sou e por mais que eu não esteja junto vão deduzir na hora que ela é filha dele.

Mai: Certo! Mas não precisamos contar que ela é filha dele.

Dul: Não precisamos contar Mai! Mas basta apenas somar dois mais dois. Estou com muito medo mesmo, e se ele quiser ela? Eu morreria Mai! Já tive perdas demais nessa vida, não saberia viver sem minha princesa.

Mai: Ele não vai fazer isso! Tá bom? O Ucker sempre foi uma pessoa muito boa, ele jamais teria coragem de fazer algo tão cruel com você.

Dul: O Chris de antigamente era uma boa pessoa, mas não conhecemos ele hoje, não sabemos qual é sua personalidade.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora