Capítulo 3

547 53 70
                                    

Boa noite!!!

Maratona 3/3

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Belinda conseguiu uma bolsa em nossa escola para cursar o último ano em nossa turma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Belinda conseguiu uma bolsa em nossa escola para cursar o último ano em nossa turma. Essa bolsa veio em decorrência do emprego que sua mãe arrumou na cozinha do colégio. Isso mesmo, ela é filha da faxineira, o que para mim não é problema é claro, fui ensinado desde pequeno a tratar as pessoas com igualdade independente de qualquer coisa. Inclusive se a Belinda tivesse puxado sua mãe, com certeza ela seria uma pessoa bem melhor, mas ao invés disso, ela é uma garota fútil e interesseira, diz que gosta de mim, mas está comigo só pelo dinheiro.

Bel fica dizendo para os outros que é minha namorada, mesmo eu deixando bem claro que não temos nada. Para mim ela é como as outras, não passa de um bom sexo. Mas não adianta falar isso, primeiro porque ela faz juz a fama de loira burra, é bem tapadinha, e segundo porque ela é sonsa e só escuta o que lhe é conveniente. Então cansei de argumentar, ela fala que somos namorados e eu saio desmentindo essa besteira.

Convidei Bel para vir na festa porque planejei de finalizar o dia em grande estilo com ela na minha cama, mas depois que eu vi a Dulce desisti desses planos. Passei o dia todo tentando fugir da Bel para ver se ela desconfia e vai embora, mas não deu muito certo. Praticamente todos foram embora e ficaram só os meninos para jogar vídeo game, e ela ficou também. Bel é linda e muito gostosinha, mas a falta de noção não tem tamanho.

No final da tarde, estávamos na sala de TV jogando vídeo game quando e Dulce chegou acompanhada da Anahi e da Maitê, que são suas amigas desde pequenas e minhas amigas e dos meninos também. Meu coração deu uma palpitada quando a vi. É claro que a Dulce é sempre linda, até mesmo quando acorda, mas depois que chegou estava mais linda ainda, ela retocou seus cabelos vermelhos, usava uma maquiagem leve, e estava com a feição feliz. Acho que eu estou quase babando no chão e Poncho percebeu isso porque deu um jeito de me despertar dos meus pensamentos.

Poncho: Meninas, vocês não vieram na festinha de hoje!

Anahi: Olá Ponchito, combinamos de passar o dia juntas, colocando a fofoca em dia, fazendo compras e matando a saudade da Dul!

Poncho: Que ótimo! O dia junto fez bem, estão todas maravilhosas. - Anny corou com o comentário, porque é claro, não é segredo pra ninguém que ela é apaixonada por Poncho.

Christian: Oi meninas! Quanto tempo! Agora que vocês chegaram, estávamos pensando em fazer uma maratona de filmes, o que acham?

Anny/Dul/May: Oi Christian! Por nós tudo bem! - Elas tinham isso, as vezes suas falas eram sincronizadas!

Bel: A não Tchutchuquinho, passei a tarde toda esperando você jogar com seus amigos, achei que ficaríamos sozinhos só nós dois. - Tinha esquecido que ela estava aqui e as meninas começaram a rir, provavelmente daquele apelido horroroso.

Dul: Bom meninos, enquanto vocês se resolvem com o Tchutchuquinho, eu vou tomar um banho e já volto. Mas por mim podemos sim ver filmes.

Assim que as meninas subiram, os meninos olharam para mim com aquela cara de deboche que eu já conheço bem.

Ucker: Bel, já te falei para não me chamar por esse apelido, e os meninos estão aqui, então não vamos ficar sozinhos. Na verdade, acho que já vou pedir o motorista pra te levar, sim?

Bel: Não! Eu vou ficar aqui com você, vou dormir aqui hoje!

Ucker: O que? Você não pode dormir aqui!

Bel: E porque não? Por acaso quer ficar sozinho com alguém?

Ucker: Não, é que quando os meninos vem pra cá, eles passam o final de semana todo, então eles só vão embora na segunda! - Ela fez uma cara de bosta e percebi que não vai ser tão fácil assim me livrar dela, e o pior de tudo é que depois de ver a Dul novamente, acho que não vou querer mais nada com essa garota.

Bel: Ah não Ucker, nem aproveitamos nada, mal demos uns beijinhos hoje. Mas tudo bem! Eu fico para ver os filmes e depois vou embora. - Não queria que ela ficasse nenhum minuto a mais, mas já era alguma coisa ela aceitar ir embora.

Ucker: Tudo bem! Daqui a pouco eu mando o motorista te levar. Talvez outro dia marcamos algo, mas não prometo. Já falei que não temos nada sério, não estou interessado em um relacionamento. - Ela fez um semblante triste, e eu até fiquei com pena, mas sempre deixei claro para todas as garotas que não quero nada sério com nenhuma delas. Eu só assumiria um relacionamento sério com uma garota, e ela está lá em cima agora ficando mais linda do que já é.

Passamos cerca de uma hora esperando as meninas se arrumarem para vermos os filmes. Fiquei o tempo todo com os meninos jogando e ignorando a presença da Bel para ver se ela vai embora, mas não deu certo, ela continuou ali. Reforço, eu realmente tinha planos de ficar com ela, mas depois que vi a Dul, tudo foi por água a baixo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Esse foi o último capítulo da maratona de hoje.

Não deixem de comentar e votar⭐

🥰 Espero que tenham gostado da estréia! 🥰

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora