Bom dia!!!
Maratona 1/3
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Sexta-feira de manhã, acabei de despedir dos meus avós e estou em um aeroporto na Espanha aguardando meu vôo para o México, e rezando para que não tenha tempestades ou turbulências no meio do caminho. Vocês devem estar pensando que eu sou uma louca não é mesmo? Mas na verdade não! Eu tenho pavor de tempestades e tudo isso por um acidente que aconteceu quando eu ainda era criança.
Na época eu era muito pequena e não sabia bem o que estava acontecendo, mas meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 5 anos. Eu tinha meus avós paternos, mas por serem bem idosos não puderam ficar com a minha guarda, então vim morar com meu tio Victor Savinon no México. Quando tudo aconteceu ele já era casado e tinha um enteado chamado Christopher Uckermann da mesma idade que eu.
Me lembro perfeitamente do dia em que o conheci, Chris era o garoto mais lindo que eu já tinha visto na vida e fiquei encantada no momento em que pus os olhos nele. Era um menino de pele branquinha, olhos castanhos, cabelos castanhos com caixinhos, bochechas e boca rosadas.
Meus pensamentos foram interrompidos quando anunciaram o embarque do meu vôo. Entrei no avião e continuei rezando para que corra tudo bem e a viagem seja tranquila. Durante as férias da escola eu viajei para passar alguns dias com meus avós, fazia isso todos os anos. As vezes eles vinham me visitar, mas era mais comum que eu fosse até eles. Ao retornar das férias, entraria no último ano da escola e depois iria para a faculdade.
O voo estava tranquilo como eu pedi a Deus, então eu acabei pegando no sono, mas fui atormentada com aquela lembrança que sempre invadia meus sonhos.
Lembrança on:
Tinha poucos dias que eu havia chegado ao México, Chris e eu já tínhamos feito amizade e estávamos sempre juntos. Nesse dia já era tarde da noite, eu estava em meu quarto e Chris no dele, deveríamos dormir cedo, pois no dia seguinte haveria aula, mas eu acordei com um barulho alto e um clarão que invadiu a janela do meu quarto, estava chovendo lá fora e eu fiquei muito apavorada, então peguei meu travesseiro, a coberta e corri para me esconder no banheiro. Fiquei pouco tempo lá até ouvir alguém me chamando.
Xxxx: Dul?
Dul: Estou aqui Chris. - Ele veio correndo até o banheiro e me viu escondida dentro da banheira, eu estava debaixo das cobertas e tinha praticamente só os olhos de fora. No momento que o vi não consegui me conter e comecei a chorar.
Ucker: Por favor não fique assim!
Dul: Eu estou com tanto medo Chris, foi assim que eles se foram.
Ucker: Você quer me contar como aconteceu? - Ele me deu um olhar de cumplicidade e apesar de sermos muito pequenos eu me senti segura.
Dul: Sim! Era um domingo atarde quando saímos para passear, nesse dia fomos apenas meus pais e eu, meus avós tinham ficado em casa. O dia estava lindo, mas o tempo mudou de uma hora para outra. Começou com uma chuva leve, mas derrepente caiu uma tempestade. Nós estávamos no caminho de casa e meu pai dirigia com muito cuidado, mas mesmo assim ele perdeu o controle e o carro capotou. - Parei por um momento para respirar e controlar as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
Fiksi PenggemarDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...