💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
💮 Maratona 1/3 💮
Depois dessa conversa nós jantamos e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, mas a Ale não tirava da cabeça essa história sobre gravidez, então ela resolveu nos abordar de novo com o mesmo assunto.
Ale: Meninos, eu também preciso falar um assunto sério com vocês. - Ela estava com uma cara tão séria que fiquei até com receio
Ucker/Dul: Pode falar!
Ale: Vocês estão usando camisinha? Porque a Dul não está grávida, mas pode ficar. Não que eu não queira um netinho, mas ainda está muito cedo, vocês precisam aproveitar um pouco mais a vida, namorar muito e estudar também, é claro. - Meu rosto estava queimando tanto, tenho certeza que está mais vermelho que meus cabelos.
Ucker: MÃE! O que deu na senhora hoje heim? Está deixando a Dul envergonhada. - Se não estivesse com tanta vergonha, com certeza estaria rindo do Chris, ele está super engraçado me defendendo das mancadas que a tia Ale deu essa noite.
Ale: Não precisa ter vergonha querida, é uma coisa natural e todos os casais fazem isso, aliás o sexo é muito gostoso, não é? - Ok, essa é uma pergunta que eu não quero responder, nem quero imaginar essa cena entre ela e o tio Victor.
Ucker: MÃE! Pelo amor de Deus, nós não queremos ouvir isso!
Ale: Querido, não precisa ficar irritado, só estou perguntando, porque sei que vocês tem dormido juntos todos os dias e acho importante se protegerem, tá bom? Aliás, você está muito nervoso, se precisar Dul posso te ensinar umas técnicas de relaxamento que são infalíveis. - AI MEU DEUS! É hoje que eu não saio viva dessa mesa! Quanta vergonha para uma pessoa só!
Ucker: MÃE, pare com isso! A Dulce é virgem, tá bom? Ainda não fizemos isso! Nós vamos subir agora, chega de deixar a Dul com vergonha por hoje. - Chris saiu me puxando, e fomos para seu quarto.
Ucker: Desculpe pela minha mãe princesa, não queria que ficasse com vergonha assim!
Dul: Tudo bem! Eu quase morri de vergonha, mas ela tem razão em pensar assim, nós estamos dormindo juntos todos os dias mesmo!
Ucker: Isso te incomoda?
Dul: De jeito nenhum, quero continuar dormindo agarradinha com você.
Depois desse momento super constrangedor nós voltamos a namorar, ficamos como todos os dias, agarradinhos aos beijos e percebi que o Chris estava bem animado. Como sempre nossas mãozinhas nervosas estavam bem ativas passeando pelo corpo um do outro.
Ucker: Princesa, você é linda demais! Eu tô quase enlouquecendo. - Disse ele muito ofegante.
Dul: Eu também bebê! Tô morrendo de vontade, porque não fazemos agora? Eu já tô pronta, quero tanto você.
Ucker: Eu também meu amor, e você não sabe o quanto, mas não quero que seja assim! Quero preparar algo especial.
Dul: Só de estar com você amor, já vai ser especial.
Ucker: Não faz isso princesa, estou segurando muito para me controlar. Prometo que não vamos demorar, mas enquanto não fazemos podemos ir brincando o que acha?
Dul: Eu não sei fazer nada dessas coisas, você me ensina? - Falei meio tímida, tenho muito medo de não ser suficiente para ele.
Ucker: Com muito prazer amor! - Ele está a com uma carinha safada que fez minha calcinha molhar.
Chris levou minhas mãos a barra da sua camisa, eu a tirei, e acariciei todo seu tórax e abdômen, enquanto ele arfava com os olhos fechados. Já tinha visto ele sem camisa outras vezes, mas a sensação de ter ele assim tão colado a mim, tocar seu corpo, sentir sua pele e seus músculos não tem explicação, é a melhor sensação do mundo. Assim como eu tirei sua camisa, ele também tirou minha blusa, me deixando apenas com meu sutiã cor de rosa. Percebi que ele estava com a respiração acelerada.
Ucker: Você é muito linda princesa, tem noção disso? Posso toca-los?
Dul: Sim! - Ele tocou meus seios e os apertou delicadamente. Foi uma sensação deliciosa, queria mais, muito mais, estava prontinha para me entregar a ele, mas vou ser paciente e esperar seu tempo, assim como ele prometeu não devemos demorar muito e confesso estar ansiosa. - Ah, que delícia bebê. Suas mãos são deliciosas, estou ansiosa pra saber o que elas podem fazer. - Minha respiração estava tão acelerada quanto a dele. - Quer vê-los?
Ucker: Quero muito amor, mas não farei isso agora, prefiro guardar a surpresa para o momento certo. Mas vou avançar um pouquinho com você. - Ele desceu a mão por minha barriga delicadamente e senti meu corpo todo arrepiar, queria mais do toque dele. Chris continuou descendo a mão pelo meu corpo e a colocou dentro do meu short.
Dul: Ahhhh Chris - Que sensação mais deliciosa de ter ele me tocando daquela maneira.
Ucker: Que delícia princesa, você é tão quentinha, toda lisinha, está tão molhadinha. - Chris continuo com a mão ali e foi me tocando delicadamente, seus dedos passearam acariciando toda minha pepeka, depois ele concentrou no meu clitóris inchado. Já tinha me tocado algumas vezes sozinha então já entendi essa sensação que estou sentindo. - Está gostoso princesa?
Dul: Sim! Ahhhh.... Continua Chris!
Ucker: Que delícia, seus gemidinhos estão quase me fazendo gozar na cueca. - Eu estava com tanto tesão que não tive mais controle das minhas ações. Levei minha mão para dentro do seu short, segurei seu pênis sem apertar muito e fiz movimentos de vai e vem, não o vi ainda, mas acho que é grande, porque grosso eu tenho certeza que é. Acho que estava fazendo certo, porque ele acelerou os movimentos em meu clitóris e começou a gemer bem gostoso em meu ouvido. - Isso princesa! Que delícia! Tô quase lá, vou gozar bem gostoso na sua mão.
Dul: Eu tbm to quase bebê, vamos juntos. - Não demorou muito nós dois gozamos juntos, e não existe sensação melhor na vida do que esse prazer proporcionado por ele. Depois que nos recuperamos dessa brincadeira, nos limpamos e fomos dormir abraçadinhos como todos os dias.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Bom dia!!! Enfim sextou!!!!
Combinei com minha amiga Gabi do perfil VondyGabis essa semana e estou aqui para cumprir, então hoje teremos maratona 🥳🥳
Espero que gostem!Dona Ale continua passando vergonha nesses dois! 😳😳🤭🤭
Um pouco de fogo 🔥🔥 desses dois, mas ainda não chegou ao finalmente!!! Não desistam de mim!!! Ainda hoje teremos a tão esperada primeira vez do casal
Ao longo do dia volto com os próximos episódios!! 🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ especial de incentivo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanficDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...