Capítulo 89

468 41 68
                                    

Hoje um turbilhão de sentimentos tomou conta de mim, parece até que eu fiquei anestesiado, raiva, mágoa, dor, medo, saudade, mas principalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje um turbilhão de sentimentos tomou conta de mim, parece até que eu fiquei anestesiado, raiva, mágoa, dor, medo, saudade, mas principalmente.... amor.... muito amor! Depois que elas conversaram e nós três nos abraçamos eu percebi que estava segurando em meus braços meu mundo todo. É isso que elas significam para mim! Meu mundo!

Depois que a Bella dormiu, a Dul e eu passamos praticamente a noite toda olhando nossa filha.... Nossa filha! Nunca pensei que fosse gostar tanto de dizer isso em voz alta, mas confesso que estou amando.

Apesar da mágoa não vejo sentido em ficarmos separados, já que perdemos 12 anos das nossas vidas, está na hora de ficarmos definitivamente juntos. Eu ainda estou muito confuso com meus sentimentos. Eu tenho certeza que amo a Dulce, isso está claro para mim, mas até hoje de manhã eu achava que amava outra pessoa a vida inteira, só que isso não passou de uma mentira causada por aquele maldito acidente. Sendo assim eu decidi que quero elas morando junto comigo. Não quero ficar mais nenhum segundo separado das minhas princesas!

Assim que o dia amanheceu, o médico veio ver a Bella. Esse hospital que a Dul trabalha é excelente, nossa filha foi bem recebida e está sendo muito bem assistida. O médico e as enfermeiras vem ao quarto o tempo todo. Ela precisou receber outra bolsa de sangue, mas se tudo correr bem na terça feira de manhã já terá alta para continuar se recuperando em casa, e quero elas direto na minha casa... Na nossa casa!

Depois disso eu avisei a Dulce que precisava ir em casa organizar algumas coisas, mas na verdade queria fazer uma surpresa para ela, então pedi ajuda para a Marta.

Ligação on:

Marta: Alô!

Ucker: Bom dia Marta! Tudo bem?

Marta: Bom dia menino Christopher, eu que te pergunto, esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa com a Bella, ou a Dul?

Ucker: Não! Elas estão bem! Eu é que preciso de ajuda.

Marta: Certo!

Ucker: Eu estou indo em casa agora, quero preparar uma surpresa para a Dul! Preciso de algumas horas para organizar tudo! Quero que você renda ela no hospital mais tarde! E se puder passar a noite com a Bella, será de grande ajuda para mim.

Marta: Claro meu filho! Eu faço isso sim! Parece que vocês conseguiram se entender, estou certa?

Ucker: Sim! Você tem toda razão Marta! Já passamos 12 anos separados, qual o sentido em prolongar isso se podemos passar o resto das nossas vidas juntos, com nossa família unida.

Marta: Está certo menino Christopher, estou torcendo muito por vocês dois!

Ucker: Obrigado Marta! Você é uma pessoa muito especial. Vou em casa organizar as coisas e vamos nos falando, na hora certa você vai ao hospital trocar de lugar com ela.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora