💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Passou pouco mais de duas semanas desde o início das aulas e eu estou bem focada. Tenho estudado bastante e também me dedicado aos cursos extras que eu faço. Estou próxima de entrar para Psicólogia, já olhei algumas faculdades, no México mesmo e também fora daqui, mas nada definido ainda.
Quanto ao Chris, eu achei que depois do beijo pudéssemos nos aproximar mais, mas estava enganada. Acho que esse beijo significou muito só para mim, ele não deve ter sentido o mesmo. Também ele já ficou com tantas outras garotas experientes, o que poderia ver em mim?
Além de ter a Belinda que fica andando atrás dele o tempo todo, ainda entrou outra garota na escola, acho que se chama Allie, certeza que os dois estão ficando, porque não se largam de jeito nenhum. Estão juntos para todos os cantos. Já perdi todas as minhas esperanças, esse definitivamente é um amor que eu não vou viver. Quem sabe quando eu entrar na faculdade encontre alguém que eu goste e também goste de mim, não é?
Estávamos na aula de história e o professor passou um trabalho para fazer em duplas que ele mesmo sorteou, o Chris foi sorteado para fazer com a Anny e eu fiquei com a tal Allie, só espero que ela não passe o tempo todo me contando dos amassos deles. Não sou obrigada a ficar escutando essas coisas.
xxxx: Então pessoal, duplas definidas, podem se sentar com seus parceiros e começar a discutir sobre o trabalho. Vocês tem três dias para entregar. - Falou o professor ao terminar de separar as duplas.
Allie: Bom dia Dulce! Acho que ficamos juntas, posso me sentar com você?
Dul: Bom dia! Claro, senta aqui!
Ela se sentou ao meu lado e começamos a conversar, descobri que na verdade ela é uma pessoa legal e tem bom senso, nem tocou no assunto sobre ela e o Chris. Ainda bem, tenho certeza que nem todas as garotas agiriam assim. Acho que vai ser legal fazer esse trabalho com ela.
Allie: Posso te chamar de Dul? Já vi que algumas pessoas te chamam assim!
Dul: Claro! Pode sim!
Allie: Não vai ser tão difícil assim! Acho que vamos conseguir fazer o trabalho de boa Dul!
Dul: Também achei bem tranquilo. Podemos combinar de nos encontrar depois da escola para fazer o que acha? Só não posso hoje, tenho alguns cursos depois daqui!
Allie: Por mim tudo bem! Hoje também eu não posso de tarde, já tenho compromisso, mas se você quiser de noite também fica de boa para mim!
Dul: Tá bom! Só vou ver como ficará minhas aulas da tarde, não sei se terei outros trabalhos, mas eu te aviso sim!
A aula finalizou logo depois que eu a Allie conversamos e como era o último horário eu a Mai seguimos direto para nosso curso, hoje teríamos duas aulas de inglês e duas de português. Estamos fazendo esse curso, porque dependendo a faculdade que escolhemos, as aulas não serão ministradas em Espanhol.
Mai: Como foi lá com a sua dupla Dul? No início achei que você estava com a expressão muito séria.
Dul: Sim! Não sei se percebeu, mas desde que entrou ela só fica grudada no Chris, pensei que seria uma daquelas garotas que ficaria o tempo todo falando do que os dois fazem juntos e não quero de jeito nenhum ficar passando por isso. Se não posso ficar com ele, também não quero saber o que ele faz com outras garotas.
Mai: Eu sei, também não ia querer isso. Mas como foi a conversa com ela?
Dul: Foi bem tranquila, falamos apenas sobre o trabalho e combinamos de nos encontrar em algum horário para finalizar. Ela disse que pode ser até anoite mesmo.
Mai: Que bom amiga! Vai dar tudo certo então para fazerem o trabalho. Eu fiquei de dupla com o Poncho, acho que vai ser tranquilo para nós dois também. Vamos dividir as pesquisas em duas partes, assim não fica pesado para nenhum de nós.
Fomos para o curso que durou até o final do dia. Depois eu fui para casa. Estava bem cansada porque o dia foi puxado, mas chegando lá fui surpreendida com uma visita meio que inesperada. Allie estava sentada na sala junto com o Chris, eles estavam tocando violão e estavam bem próximos. Meu coração ficou pequeno com aquela cena. Eu confesso que ainda estava na esperança do nosso beijo ter significado algo, mas a cada dia que passava percebia que estava bem enganada.
Ucker: Ah! Oi Dul, não vi que já tinha chegado.
Dul: Oi! Sim, cheguei ainda agorinha, desculpem, não quis atrapalhar.
Ucker: Não está atrapalhando, estávamos apenas vendo alguns arranjos para uma música que estou escrevendo. Na verdade Allie está esperando por você.
Allie: Oi Dul, espero que não se importe por eu ter vindo. Estava na aula de música com o Ucker e pensei que já pudéssemos iniciar nosso trabalho.
Dul: Não me importo. Podemos começar sim! Me dê só alguns minutos, eu já volto.
Allie: Claro, não tenha pressa.
Fui até meu quarto e fiquei pensando na proximidade dos dois. Mais um pouco poderiam se beijar. Na verdade não estava nos meus planos de fazer esse trabalho hoje, estou bem cansada de já passa das 19:00. Será que ela veio mesmo por causa disso? Duvido, deve ter vindo para ficar com ele. Será que vai ficar aqui? Será que vão dormir juntos? Melhor eu parar de pensar nisso, estou apenas prolongando meu sofrimento.
Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável e depois voltei para a sala. Allie já estava sozinha me esperando.
Dul: Demorei?
Allie: Não! Eu estava fazendo pesquisas sobre o trabalho. Acho que podemos dividir em tópicos, assim fica mais fácil de pesquisar e montar para entregar ao professor.
Dul: Por mim está ótimo!
Ficamos algum tempo fazendo as pesquisas para montar o trabalho e combinamos de finalizar no dia seguinte. Já que nenhuma de nós tinha compromisso, ficaríamos na biblioteca da escola para finalizar.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Boa tarde!!!
Capítulo fresquinho pare vocês!!!
A Dulce está morrendo de ciúmes da Allie, mas acho que na verdade ela vai perceber que é uma ótima pessoa e grande amiga! 🥰
Não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ especial!!!
Ótima semana!! 🤩🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...