Capítulo 80

414 38 57
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Cara eu fiquei muito puto por aquele merdinha vir falar com a Dulce como se ela devesse alguma satisfação a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara eu fiquei muito puto por aquele merdinha vir falar com a Dulce como se ela devesse alguma satisfação a ele. Eu sei que não deveria ter agido daquela maneira e nem ter ficado tão irritado com ela, mas poxa, nosso relacionamento tem avançado tão rápido e para mim nós estamos cada vez mais sérios. Eu perguntei para ela praticamente todos os dias desde que estamos juntos se esse carinha não tem a importunado, porque eu teria resolvido a situação, mas ela respondia que não. Eu só queria protegê-la, mostrar que não está sozinha e pode contar comigo não só para as coisas boas, mas para a coisas ruins também. Meu coração gelou quando ela disse aquelas palavras.

Lembrança on:

Dul: QUE MULHER? Que eu saiba, até hoje não temos rótulos e muito menos algo assumido. Eu vivi sozinha minha vida inteira Christopher, já passei por muitas coisas que você nem imagina, então eu consigo me virar sozinha e lidar com um babaca como o Rodrigo. E quer saber, você é tão babaca quanto ele, não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei que isso pudesse dar certo. Eu vou embora para casa, não estou em clima para ficar aqui com você. Se der depois a gente conversa.

Lembrança off:

Confesso que pela primeira vez depois que perdi a Bel, eu senti medo de verdade. Depois de 12 anos essa é a primeira vez que eu me apego a alguém, essa é a primeira vez que eu... que eu... que eu amo alguém de verdade. É isso, eu a amo como um desesperado e quero passar o resto dos meus dias ao lado dela. Ainda não fiz um pedido oficial de namoro porque acho que ela merece algo especial, estava planejando fazer uma viagem com ela nos próximos dias, só nós dois, fazer algo especial para ela. Quando ela saiu do carro falando que ia embora meu coração parou de bater, não poderia deixar isso acontecer, precisava me desculpar por essa merda que eu fiz, então a convenci a subir comigo, isso pelo menos me daria um tempo para pensar em como me desculpar. Se ela realmente não quisesse conversar eu a respeitaria e levaria embora, mas precisava pelo menos tentar. Assim que chegamos lá em cima eu tentei falar com ela.

Ucker: Princesa ...

Dul: Por favor Christopher, eu não quero falar com você agora. Só deixe essas coisas aí e me leve em casa, ou eu posso ir de táxi. - Já vi que não vai ser nada fácil, que grande merda heim senhor Uckermann.

Ucker: Por favor Dul, eu não quero que você vá embora, vou te respeitar se não quiser conversar, mas fique aqui. Juro que vou ficar quietinho.

Dul: Tudo bem! Mas não quero mesmo conversar com você, vou tomar um banho e tentar descansar um pouco. - Pelo menos já era alguma coisa.

Assim que ela foi para o quarto eu comecei a guardar as coisas que tinha comprado para o jantar que ela iria preparar, mas provavelmente isso não vai acontecer. Eu sei que prometi ficar na minha, mas meu coração estava apertado só de pensar que ela estava lá no quarto sozinha e chateada comigo, ainda mais depois de tudo que aconteceu hoje. Sem poder me conter mais eu fui até lá, tinha passado alguns minutos que ela veio e o quarto estava vazio, ela ainda estava no chuveiro e como a porta não estava trancada eu tomei a liberdade de ir até lá. Minha alma doeu com a cena que eu vi, ela estava embaixo do chuveiro, sua cabeça estava baixa e pelos movimentos do seu peito e vi que ela estava chorando. Eu tirei minha roupa e entrei no box, ela poderia me bater se quisesse, mas eu precisava abraça-la. E assim eu fiz. A puxei pela cintura e trouxe seu corpo até que ela ficasse toda colada em mim. Ao contrário do que pensei, ela passou seus braços por minha cintura, suas pequenas e delicadas mãos foram parar em minhas costas enquanto ela deitou sua cabeça em meu peito e continuou a chorar. Não existe nada pior para mim do que ver ela triste, ou sofrendo.

Ucker: Por favor me perdoe princesa, eu não aguento ver você sofrendo assim! Estou puto de raiva com aquele merdinha, mas não tinha o direito de descontar em você. - Ela não respondeu nada, apenas ficou agarrada a mim ainda chorando, e eu estava começando a ficar desesperado, será que ela terminaria comigo? Ficamos assim por alguns minutos, eu estava com medo, muito medo dela me deixar.

Ucker: Dul.... Olhe pra mim princesa, diga que está tudo bem e você me perdoa, por favor. Minha alma está doendo por ver você assim.

Dul: Eu te perdôo se você prometer que não vai mais fazer isso. - Ela disse com o rosto ainda escondido em meu peito.

Ucker: Eu prometo! Eu juro pela minha vida que jamais farei isso com você de novo. Não aguento ver você assim chorando, e quase morro só de pensar em não ter você perto de mim. - Eu disse levantando seu rosto e passando meus polegares para limpar suas lágrimas. Depois dei um selinho demorado naqueles labios que eu tanto amo e ficamos com nossos olhares conectados. Queria dizer que a amava do fundo da minha alma, mas fiquei com medo que ela pensasse que estava dizendo isso só pelo monte de coisas que aconteceu hoje.

Me aproximei dela com cuidado e ainda com muito medo de ser rejeitado. Dei outro selinho demorado em seus lábios e como ela não me afastou pedi passagem com a língua e ela cedeu. O beijo começou calmo, mas aos poucos foi se tornando mais urgente e apaixonado. Eu estava dentro do banheiro com a mulher que amo em meus braços, ambos nus então não pude evitar a ereção que se formou em meu membro. A verdade é que eu sou louco por essa mulher e não me canso de tê-la. A medida que nosso beijo foi ficando mais urgente, eu a encostei na parede do banheiro e dei impulso para ela entrelaçar as pernas na minha cintura. Sem esperar mais eu entrei nela deslizando centímetro por centímetro, sentindo sua carne quente e molhada apertar meu pau. Não existe nada mais gostoso no mundo que estar dentro dela, que sentir seu calor envolvendo meu corpo. Nós dois gememos satisfeitos quando eu estava todo dentro. A Dulce estava toda agarrada ao meu corpo, eu a estava estocando enquanto usava minha boca revezando entre beijar sua boca, chupar seus seios e seu pescoço. Caralho, como é gostoso nosso contato de pele com pele, nunca pensei que transar com alguém sem camisinha pudesse ser tão profundo, gostoso e satisfatório. Sem poder me conter mais, eu aumentei o ritmo das minhas estocadas, assim como nossos gemidos que foram aumentando a medida que o orgasmo se aproximava. Algumas estocadas depois nós gozamos juntos. Ficamos por uns minutos na mesma posição nos recuperando desse orgasmo intenso, estávamos exaustos, porém satisfeitos.

Ucker: Estou perdoado?

Dul: Bela forma de me convencer a te perdoar, heim espertinho. - Ela me respondeu sorrindo e eu fiquei com meu coração em paz, por ver que foi apenas uma tempestade, mas juntos conseguimos superar. Sou totalmente rendido por essa mulher e hoje não consigo imaginar o futuro sem ela. Finalizamos nosso banho trocando mais alguns beijos e carícias inocentes.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Bom dia amoras!!!

Não deixem de votar ⭐⭐ e comentar muito 🥰🥰

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora