Capítulo 27

459 41 109
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Depois que a Dulce tomou café nós fomos nos trocar e eu esperei ela na piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que a Dulce tomou café nós fomos nos trocar e eu esperei ela na piscina. Pensei em ligar para nossos amigos e chamar eles para passar o dia aqui em casa, mas hoje não, quero que ela seja apenas minha, não pretendo dividir sua atenção com ninguém.

Alguns minutos depois que eu já estava na piscina quando a Dulce chegou, e caralho, ela estava muito linda e gostosa, usava um biquíni vermelho minúsculo e muito sexy, ficou perfeito naquele corpo delicioso dela e despertou pensamentos bem impuros em mim, acho que esses dias vão ser muito longos, eu e meu amigo vamos brincar muito sozinhos, mas preciso ter paciência, quero que a primeira vez dela seja muito especial, enfim, tive que me concentrar em várias outras coisas para não ter uma ereção e parecer um tarado, já que ontem eu não consegui evitar isso. Mas nada me impede de dar uns beijinhos na minha gatinha, sim ela é minha, toda minha. A ajudei a entrar na piscina e ficamos algum tempo só nos beijando e aproveitando a companhia um do outro.

Ucker: Está feliz?

Dul: Sim! Ainda acho que é um sonho, mas não quero acordar.

Ucker: Se for um sonho eu também não quero acordar minha princesa, quero ficar assim com você para sempre!

Dul: Eu também quero bebê, sonhei e esperei tanto por esse momento.

Ucker: Eu também! Demoramos muito para nos aproximar princesa, mas agora não vamos nos separar nunca mais! - Seus olhos ficaram marejados com a minha declaração. Já disse várias vezes, mas não me canso. Ela é a garota mais adorável que já conheci.

Dul: Tenho medo que alguém queria se intrometer entre nós e atrapalhar.

Ucker: Sei muito bem de quem você está falando, mas não se preocupe, não vou deixar que nada nem ninguém interfira no nosso amor. - Isso mesmo amor! Eu ainda não tinha dito com todas as letras que a amava, mas esse momento chegaria, porque esse é o meu sentimento por ela. - Já conversei com a Belinda e deixei bem claro que não quero nada sério com ela, a única garota que me interessa de verdade é você. Não vou deixar que ela se aproxime, muito menos que faça algo contra você.

Dul: Obrigada por ser sincero comigo e me contar de verdade como as coisas aconteceram. Confesso que fiquei muito triste por você ter ficado com ela de novo, mas entendo que esse é um ciclo da sua vida que foi encerrado. Eu já te pedi isso ontem, mas vou pedir de novo. Seja sempre sincero comigo, se algo estiver te incomodando, ou se você não estiver mais feliz, fale comigo ao invés de fazer qualquer coisa que possa me machucar, tudo bem?

Ucker: Sim minha princesa, quero que fique tranquila, eu sou só seu e jamais faria algo para magoa-la. Nem tudo vai ser perfeito, mas juntos vamos conseguir construir o relacionamento mais lindo do mundo. Eu nunca namorei ninguém, então não sei muito bem como as coisas funcionam. É uma experiência nova para mim.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora