Capítulo 71

409 32 34
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

🌼 Maratona 2/3 🌼

Nosso dia foi maravilhoso, pegamos a Bella em casa e saímos para o almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso dia foi maravilhoso, pegamos a Bella em casa e saímos para o almoço. Eu chamei a Marta para vir junto, mas ela disse que hoje seria um momento em família, e quem visse de longe pensaria mesmo que éramos uma família feliz. Bom! Na verdade nós somos uma família, eles só não sabem disso ainda, e se esse envolvimento realmente for para frente, eu precisarei descobrir um jeito menos doloroso de contar a verdade aos dois, e estou realmente apavorada com isso, só de pensar na possibilidade deles virarem as costas para mim, meu mundo já começa a desabar, principalmente a minha filha. Ficarei triste se o Chris fizer isso, mas a verdade é que já aprendi a viver sem ele uma vez, mas com minha filha não tem essa possibilidade, ela é o ar que eu respiro.

Depois que fomos para casa eu fiquei muito tentada em deixar o Chris entrar no banheiro comigo para darmos uma rapidinha. Foram tantos anos de saudade, que vamos precisar transar várias vezes todos os dias, mas agora realmente não era o momento, a Bella é muito esperta e quero que demore muito para ela começar a pensar nesse tipo de assunto.

Depois que tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável, fui para a sala e a cena que eu vi derreteu meu coração. Meus amores estavam sentadinhos no sofá abraços conversando e procurando algo para assistirmos.

Dul: Tem lugar para mais uma nesse abraço?

Ucker: Você está linda princesa. É claro que tem, vem pra cá, vem!

Dul: Eu estou com fome! O que acha de pedirmos uma pizza?

Bella: Eu acho perfeito, estou morrendo de fome também.

Ucker: Eu acho melhor pedir duas, eu como muito!

Dul: Eu sei disso! - Deixei escapar e ele me olhou com uma cara estranha. - Desculpe! Eu vi o tanto que você comeu ontem eu hoje no almoço.

Ucker: Estava me reparando. - Ele colocou a mão no peito fingindo estar ofendido e minhas bochechas coraram, fiquei morrendo de vergonha dessa gafe.

Dul: Claro que não, estava só brincando com você. Me desculpe pela brincadeira.

Ucker: Não precisa pedir desculpas, eu sei que você está só brincando, tá bom? - Ele disse se aproximando e me deu um selinho.

Bella: Vocês estão super fofos, mas eu ainda estou com fome.

Ucker: Eu faço o pedido, vocês tem alguma preferência?

Dul: Eu gosto de frango ao molho.

Bella: Eu gosto da completa.

Ucker: Perfeito!

O Chris fez o pedido que para mim foi exagero, pediu 3 pizzas grandes, resultado, todos comemos muito sem necessidade. Fiquei tão feliz com nosso jantar em família, sentamos todos juntos à mesa, até a Martinha sentou com nós, foi um momento agradável, comemos e conversamos todos animados sobre assuntos aleatórios. Depois do jantar voltamos para a sala assitir um filme e nos recuperar de toda essa comelança. A Bella escolheu maratonar Harry Potter e o Chris também adora esse filmes.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora