💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Ucker está realmente muito ansioso com esse assunto, nem parece que é o garoto mais popular do colégio e tem todas as garotas aos seus pés. Falei que ele precisa ficar tranquilo porque as coisas vão acontecer tudo ao seu tempo.
Depois da aula como combinado, Dulce e eu fomos para a biblioteca, ficamos lá a tarde toda, mas conseguimos fazer todo o trabalho. Quando estávamos quase finalizando, eu aproveitei o momento para conversar com ela.
Allie: Escuta Dul, eu queria te fazer uma pergunta, mas não quero que fique chateada comigo. - Ela fez uma cara de confusa e um vinco se formou em sua testa.
Dul: Claro, pode falar!
Allie: Então, notei que nos primeiros dias quando cheguei aqui no colégio, as vezes você me olhava de forma estranha. Você gosta do Ucker? - Agora a cara de confusa passou para uma cara espantada.
Dul: O que? Que pergunta é essa Allie. Aliás, eu não entendi o motivo dessa pergunta.
Allie: Por favor, eu pedi para não ficar chateada. Pelo modo como reagiu, eu acho que a resposta para a minha pergunta é sim! - Ela ainda estava com a expressão espantada e suas bochechas ficaram muito coradas. O Ucker já tinha me falado que ela é bem tímida.
Dul: Allie, por favor, eu não quero continuar com esse assunto. Eu imagino que vocês estejam juntos, e peço desculpas se em algum momento deixei a entender que não gosto de você.
Allie: Nós não estamos juntos.
Dul: Não? Mas vejo vocês juntos o tempo todo. Até nas aulas de música você vai com ele.
Allie: Sim, porque eu também quero estudar música, mas nós dois somos apenas amigos. Agora, você ainda não respondeu minha pergunta. Então, gosta dele? - As bochechas dela ficaram ainda mais coradas.
Dul: Sim! Mas por favor, não fale nada!
Allie: Porque você esconde esse sentimento Dul?
Dul: Não sei se ele já te contou, mas nos conhecemos desde crianças e eu sempre gostei dele. Quando éramos pequenos eu achava que era apenas um amor inocente porque fomos criados como primos, mas depois que comecei a entrar na adolescência eu vi que meu sentimento era outro, não apenas fraternal. Não tenho coragem de me abrir, não quero que ele pense mal de mim.
Allie: Eu te entendo Dul, mas já parou para pensar que ele pode sentir o mesmo por você? - Ela deu uma risadinha
Dul: Impossível, você que é amiga dele deveria saber disso. O Ucker é o garoto mais popular dessa escola, todas as meninas daqui caem aos pés dele e ele já ficou com quase todas elas.
Allie: Pois você está enganada. O Ucker gosta de você e muito por sinal. Ele me contou que vocês se beijaram esses dias.
Dul: Meu Deus! Porque ele te contou isso. Que vergonha!
Allie: Ele também me disse que você é bem tímida! - Ficou até engraçada a carinha de espanto e vergonha dela. - Não precisa se sentir envergonhada por isso, tá bom? Ele me contou porque gosta muito de você, mas não sabe como te dizer isso. Agora conversando com você, eu sei vocês dois tem sentimentos um pelo outro, mas não sabem como se abrir.
Dul: Pare com isso, por favor. Essa brincadeira não tem graça. - Ela estava muito irritada e fez menção de se levantar mas eu não deixei. Precisava que ela entendesse e acreditasse no que eu estava falando.
Allie: Dul! Não vá. O que eu estou falando não é brincadeira, jamais eu brincaria com um assunto tão sério, estamos falando sobre os sentimentos de vocês. Só me escute e depois você poderá tomar suas decisões.
Dul: Tudo bem! Mas, não brinque comigo.
Allie: Ok! Eu jamais brincaria com um assunto tão sério. O que eu estou falando é verdade. Apesar de conhecer o Ucker a pouco tempo, nós conversamos muito e eu o aconselhei assim como vou te aconselhar. Vocês se amam de verdade Dul, precisam se sentar para conversar e abrir seus corações. Podem fazer isso em casa mesmo, onde terão privacidade para conversar a sós.
Dul: Olha Allie, eu agradeço por falar comigo e já percebi que sua intenção é realmente boa, mas as coisas não são tão simples assim. Mesmo que eu o ame e queira me abrir com ele, ainda tem a Belinda, os dois estão juntos e não quero me meter no meio disso.
Allie: É aí que você se engana, ele nunca quis nada sério com ela e sempre deixou isso bem claro, mas você sabe como ela é né? Ele já tentou por um basta nisso algumas vezes, mas ela está sempre fugindo. Eu o aconselhei a procurar por ela, mesmo que seja fora da escola e terminar seja lá o que eles tem.
Dul: Certo! Então entendo que se ele tem algo pendente, precisa resolver antes. Nessa caso, vou esperar que ele se resolva e me procure. Caso contrário não iremos nos aproximar e nem nos abrir um com o outro.
Allie: Isso! Era o que eu mais queria ouvir. Ele vai se resolver e depois vocês vão poder ficar juntos. Tenho certeza que serão o casal mais lindo do mundo.
Dul: Obrigada por conversar comigo e não brincar com meus sentimentos. Confesso que no início fiquei mesmo com ciúmes de vocês, mas agora vejo que tenho uma amiga de verdade.
Allie: Eu é que estou feliz em ajudar. Gosto muito de vocês dois e quero que sejam muito felizes. Pode esperar que ele vai te procurar.
Dul: Esperarei então. Agora que nós terminamos o trabalho eu vou indo, preciso estudar outros conteúdos. Nos vemos amanhã na aula. Tchau!
Allie: Tchau Dul! Até amanhã!
Fiquei muito feliz em conseguir conversar com a Dulce e dar um empurrão nesses dois. Depois que ela foi embora eu liguei para o Ucker, mas ele não atendeu e nem respondeu minhas mensagens. Achei muito estranho, ele estava tão ansioso para saber como foi nossa conversa.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Boa noite!!!
Allie nosso anjinho da guarda, ajudando nossos bebês a se aproximarem.. 🥰🥰
Spoiler: Se preparem para sentir muito ódio do Ucker no próximo capítulo 😒😒🤧🤧
Não se esqueçam de comentar de deixar aquela estrelinha ⭐ de incentivo 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Afternoon - Vondy
FanfictionDulce e Christopher desde pequenos foram criados como primos, mas nunca tiveram nenhum parentesco. Dulce perdeu seus pais ainda pequena em um acidente de carro, durante uma tempestade. Sua guarda ficou com seu tio Victor Savinon que é casado com Ale...