Capítulo 43

334 33 123
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Tia Ale e eu estávamos vivendo sentadas no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tia Ale e eu estávamos vivendo sentadas no hospital. Íamos em casa apenas para tomar banho e trocar de roupa, as vezes nem isso.

Como o médico havia informado os remédios foram tirados aos poucos do Chris, agora está por conta dele acordar. Ele saiu da UTI e foi colocado em um quarto do hospital. Tia Ale pagou para que ele fique no melhor quarto e tenha todo o suporte necessário, isso também possibilitou para que possamos ficar com ele 24 horas por dia. A maioria do tempo estamos ficando nós duas, e revezamos nossos horários de sono.

Alguns dias depois que já estava no quarto Chris acordou, mas assim como o médico temia as consequências vieram junto e é muito pior do que eu poderia esperar. A perda de memória. Ele não se lembra de praticamente nada e ninguém que conheceu antes do acidente, não se lembra nem do acidente em si. A única pessoa que ele reconheceu de imediato foi a tia Ale, e a medida que ele ia recebendo visitas, ela ia apresentando os amigos a ele.

O médico chamou a mim e a tia Ale para conversar, ofereceu acompanhamento psicológico e pediu que principalmente eu tenha paciência, informando que esse pode ser só um quadro temporário. Concordei, por mais que esteja com meu coração em pedaços preciso ter fé que meu amor vai ficar bem e logo vai voltar para mim.

Lembrança on:

Dr. Aroldo: Sentem-se Alexandra e Dulce, precisamos falar sobre o quadro atual do Christopher. - Nós duas sentamos e esperamos pelas explicações. - Como já sabem, fizemos exames no paciente e infelizmente houveram sequelas do acidente: A perda de memória. O quadro atual dele chama-se Amnésia Retrógrada, é um tipo marcado pela dificuldade de acessar as lembranças anteriores ao momento do trauma que causou a perda de memória. Nesse caso ele esqueceu de praticamente tudo e todos antes do acidente. A memória implícita permanece intacta então ele se lembrará de processos automáticos como por exemplo dirigir ou andar de bicicleta. Esse quadro não impedirá que ele forme novas lembranças, e pode ser que ele se lembre ou não do passado, isso só o tempo nos dirá, vocês precisarão ser pacientes com ele, não devemos forçar nada, as lembranças devem vir de forma natural ao paciente evitando que ele passe por quadros de stress. E caso vocês precisem de ajuda psicológica, nós temos ótimos profissionais aqui no hospital que estão a disposição.

Lembrança off:

Parece que esse pesadelo não vai acabar nunca! Ele não deveria ter tentado me tirar daquele carro, na verdade ele nunca deveria ter entrado naquele carro comigo, e agora tudo está acontecendo por minha causa. Eu teria morrido por ele.

Chris acordou a quatro dias, e eu tenho tentado ser paciente, mas estou morrendo por dentro com tudo que está acontecendo. A parte mais dolorosa disso tudo é que ele não se lembra de mim. Não se lembra de nada que seja relacionado a mim, nem ao menos da nossa infância. Nunca pensei que fosse passar tanta dor quanto estou passando agora. Essa situação dói no fundo da minha alma.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora