Capítulo 17

430 42 43
                                    

Maratona 3/3

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Acordei no outro dia com o som da porta se abrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no outro dia com o som da porta se abrindo. A Rosa já entrou no quarto conversando acelerada e acho que nem percebeu que eu não estava dormindo sozinho na cama.

Rosa: Chris, pelo amor de Deus meu filho, levanta dessa cama. Estou muito preocupada, ontem teve aquela tempestade e eu já tinha ido embora, não teve como voltar. A Dulce estava sozinha, já fui no quarto e ela não está lá. Meu Deus será que aconteceu alguma coisa com minha menina? Precisamos procu.... - Ela perdeu a fala quando percebeu que eu não estava deitado sozinho.

Ucker: Shiu! Ela custou a dormir! - Fiz o gesto, colocando o dedo indicador nos lábios para ela não fazer barulho.

Rosa: Humm, não estou entendendo nada mais. - Ela fez uma carinha que quem realmente não estava entendendo.

Ucker: Espera só um minuto, vou levantar e já falamos.

Me levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higiênes, escovei os dentes. Quando saí a Rosa ainda estava no quarto admirando o sono tranquilo da Dul. Fomos para a cozinha, seria melhor para conversar sem correr o risco de acordar ela.

Rosa: Pronto! Agora já pode me explicar o que está acontecendo.

Ucker: Ontem eu fui para a balada, mas senti algo não estava bem quando vi as meninas chegando lá sem a Dul e resolvi vir para casa. Quando eu saí da boate o tempo estava muito ruim e a chuva caiu logo em seguida. Eu vi sua mensagem depois que já tinha chegado em casa. Fiquei preocupado e procurei a Dul por todos os cantos, como não consegui encontrar, fui ao meu quarto para colocar uma roupa mais confortável para sair e procurar por ela na parte externa. Mas quando cheguei lá escutei ela chorando baixinho. Estava no meu banheiro escondida como quando éramos pequenos. Depois que ela se acalmou, a levei para a cama e acabamos dormindo. Ela estava com medo de dormir sozinha.

Rosa: Graças a Deus você chegou e ficou com ela meu menino. Mal dormi essa noite preocupada com ela.

Ucker: Eu também fiquei muito preocupado quando sai da boate e vi como estava o tempo. Nos afastamos tanto depois que crescemos, mas não me perdoaria se a deixasse sozinha mais um minuto que fosse.

Rosa: Você gosta muito dela não é?

Ucker: Sim Rosinha, gosto muito dela desde que éramos crianças, mas o sentimento tem ficado mais forte a cada dia que passa. A gente se beijou há alguns dias. Eu quero muito que aconteça de novo.

Rosa: Que lindo meu menino! Sabe, o que eu vou te dizer aqui, fica só entre nós, ou eu te darei umas palmadas. - Fiz sinal com os dedos como se estivesse fechando um zíper na boca - Minha menina sempre gostou muito de você! Sabe como ela é um doce não é? - Apenas concordei balançando a cabeça - A Dulce sempre foi apaixonada por você Chris, mas nunca teve coragem de contar, ela acha que você a vê somente como uma prima, sofreu muito todas as vezes que te via com uma garota diferente, não sei nem dizer a quantidade de vezes que a consolei e sequei suas lágrimas.

Ucker: Nossa! Eu nem sei o que dizer Rosinha! - Meu coração ficou muito apertado por ouvir essa declaração, se eu tivesse sido menos cabeça dura, as coisas seriam diferentes e a nossa realidade outra. - Nós temos uma amiga em comum que está tentando ajudar a nos aproximar. Mas eu não imaginava sobre isso que me contou. Até pouco tempo nem imaginava que ela podia sentir o mesmo por mim. Ela sempre foi tão tímida, tão na dela. Mas consegui perceber um pouco sobre seus sentimentos quando nos beijamos. Tenho certeza que ela estava sentindo o mesmo que eu.

Rosa: Não precisa dizer nada meu menino, mas se quer um bom concelho, corra atrás dela antes que seja tarde demais.  Pensa bem, logo vocês vão entrar para a faculdade, pode ser que ela conheça alguém por lá, ou até aqui mesmo, e mesmo que não conheça, vai seguir a vida e pode ser que vocês não se vejam mais. - Não pude deixar de pensar no babaca só Taylor! Esse seria mais outro problema pra eu resolver.

Ucker: Eu vou falar com ela... - Ia continuar com o assunto, mas ouvi uma voz que fez meu coração disparar.

xxxx: Falar com quem?

Ucker: Dul! Bom dia! Dormiu bem? - Suas bochechas ficaram coradas, o que a deixou adorável.

Dul: Sim! Obrigada por perguntar, e me desculpe pelo surto de ontem. - Foi a vez da Rosa se aproximar dela e a abraçar de lado.

Rosa: Minha princesa, como você está? Fiquei tão preocupada ontem. Me desculpe por não estar aqui com você.

Dul: Não precisa se desculpar Rosinha, vocês não tem obrigação nenhuma de ficar aqui comigo. E Chris, me desculpe por atrapalhar sua noite ontem.

Ucker: Por favor, não diga isso Dul. Você não atrapalhou nada! Eu vim embora antes da chuva começar. Senti que algo não estava bem. - Novamente ela ficou corada. Será que ela tinha noção do quanto ficava adorável assim?

Dul: Então, você vai falar com quem?

Ucker: Com você? Queria saber se está melhor. Fiquei muito preocupado ontem. Tinha tempo que não havia uma tempestade igual a essa. Quero que saiba que não está e nem estará sozinha. Sabe que pode sempre contar comigo não né?

Dul: Sim! - Ela falou timidamenre. - Obrigada pelo apoio, é muito importante para mim. Estou pensando em procurar uma ajuda profissional. E quando eu estiver na faculdade, estarei sozinha e vou ter que enfrentar esse meu medo. - Me aproximei dela.

Ucker: Vou te apoiar se você quiser procurar ajuda, mas saiba que não está sozinha. Quem sabe não vamos para a mesma faculdade! E mesmo que estejamos distantes, eu vou em qualquer lugar que você esteja para que não fique sozinha. Saiba que sempre terá meu apoio.

Percebi que os olhos dela ficaram marejados e um sorriso tímido surgiu em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebi que os olhos dela ficaram marejados e um sorriso tímido surgiu em seu rosto. Ela apenas me abraçou e esse abraço deixou meu coração quentinho. Acho que estávamos todos emocionados, até a Rosinha, pude ver de relance que ela enxugava os cantos os olhos.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Último capítulo da maratona de hoje!!
Obrigada a quem acompanhou 🥰🥰🥰

Não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ de incentivo 🥰🥰

Boa noite!!

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora