Capítulo 21

412 41 39
                                    

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Dulce e eu temos nos entendido cada vez mais desde o dia da tempestade que voltei para casa e fiz companhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dulce e eu temos nos entendido cada vez mais desde o dia da tempestade que voltei para casa e fiz companhia. De lá para cá, estamos nos aproximando mais, conversando mais. E temos passado muito mais tempo juntos. Fui descobrindo que esse afastamento fez com que eu não a conhecesse mais. Ela é uma garota extremamente doce e inteligente, sem sombras de dúvida, a melhor pessoa que eu já conheci. A cada dia que passa me sinto mais rendido e apaixonado, já pensei até em algumas maneiras de me declarar para ela.

Depois do dia que conversei com a Belinda ela não se aproximou mais. Espero que realmente tenha entendido meu recado e não me venha com nenhuma gracinha. Não quero que nada nem ninguém atrapalhe meu possível relacionamento com a Dulce. Isso mesmo, possível, porque ainda nem conversei com ela. Estava primeiro tentando tirar mais uma pedra do meu caminho chamado Taylor.

Na quarta feira final da aula, vi que a Dul estava no pátio, provavelmente esperando a Mai para irem ao curso. Estava em um canto só admirando a beleza dela até que o Taylor se aproximou e eu fiquei possesso, queria ir lá quebrar a cara dele e colocar a Dul no ombro para levar embora, mas não posso agir como um homem das cavernas e correr o risco de perdê-la antes mesmo de estarmos juntos. Esse cara é muito abusado e não tem noção do perigo, ao se despedir dela ele deu um beijo em seu rosto bem no canto da boca, NO CANTO DA BOCA, eu quero mata-lo, mas além de não querer que a Dul nós veja brigando, já estava atrasado para o treino de futebol, então deixei para falar com ele depois, mas isso não ficaria assim! Parece que ele não entendeu meu recado.

No dia seguinte fui bem cedo para a escola e fiquei esperando ele na porta, de hoje não passaria essa conversa e faria ele entender de uma vez por todas que não ficará com a Dul!

Ucker: Taylor! Ainda bem que te encontrei!

Taylor: Bom dia Ucker! Tão cedo na escola?

Ucker: Não estou com paciência para gracinhas, preciso falar muito sério com você.

Taylor: Pode falar! Estou te ouvindo.

Ucker: Aqui não! É um assunto particular, então vamos até a quadra.

Taylor: Vá na frente! - E assim nós seguimos até a quadra. Eu estava me segurando muito para não quebrar aquela cara debochada dele.

Ucker: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ucker: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?. - Vociferei assim que entramos na quadra.

Taylor: Vindo até aqui conversar com você, não era isso que queria? E pra que está gritando? Ainda é muito cedo para esse stress todo - Ele respondeu com aquele sorrisinho debochado

Ucker: Já falei que não estou com paciência para suas gracinhas, e tire esse sorriso debochado da cara. Já avisei que é pra você ficar longe da Dulce.

Taylor: Ah! Então é por isso que você está tão nervosinho. Sinto informar, mas eu a convidei para ir à boate comigo no sábado, e ela aceitou!

Ucker: O QUE? Ela não faria isso!

Taylor: Porque não? Não é isso que você faz sempre, saindo com todas as garotas da escola? E pare de gritar, nós somos pessoas civilizadas. Aliás, qual é a sua? Já transou com todas as garotas da escola e acha que a Dulce não pode se interessar por ninguém? Isso é egoísmo da sua parte.

Ucker: Não é egoísmo! Eu realmente já fiquei com muitas garotas, mas eu amo a Dulce e tenho tentado me aproximar dela. - Falei por fim! - A Dulce é muito importante para mim.

Taylor: Ah tá bom! Espera mesmo que eu caia nesse seu papinho furado?

Ucker: Não é papo furado. Estou sendo sincero com você e implorando que a deixe em paz, eu estou mesmo tentando me aproximar para me declarar a ela. - Estava tão afoito em me abrir assim para um praticamente estranho que o ar quase faltava dos pulmões e meus ombros estavam caídos.

Taylor: Está falando sério? Christopher Uckermann, o garoto mais pegador da escola está apaixonado pela menina mais tímida? - Ele ainda tinha aquele sorrisinho debochado na cara.

Ucker: Nunca falei tão sério em toda minha vida, e não sabe como eu me sinto um completo idiota por me abrir com um praticamente desconhecido, quando nem ao menos me declarei a ela. - O sorriso debochado sumiu, parece que ele começou a baixar a guarda.

Taylor: Olha Ucker! Eu estou realmente interessado na Dul, ela é uma garota linda e eu quero muito ficar com ela. - Ia interromper, mas ele levantou a mão me impedindo de falar. - Mas eu vou te dar um voto de confiança, não por você, mas por ela. Da para ver que a Dulce gosta de você, só pelo modo como ela o olha. Mas eu deixarei o caminho vazio com duas condições.

Ucker: Estou ouvindo!

Taylor: Primeiro, eu vou desmarcar com ela para Sábado, vou inventar alguma desculpa, mas depois você terá que contar a verdade de que veio me procurar.

Ucker: Continue!

Taylor: Segundo cara! Já deu pra perceber que a Dulce é uma garota muito especial, se você realmente gosta dela, seja sincero e dê o valor que ela merece. Não a decepsione. Se quer ficar com ela, fique só com ela.

Ucker: Não tenha dúvidas que eu farei isso! Eu não gosto da Dulce, eu a amo de verdade, e tudo que eu mais quero nessa vida é ficar com ela. Pode deixar que depois eu conto para ela sobre a nossa conversa.

Taylor: Certo! Mas se você a decepsionar, eu vou atrás dela e  não deixairei que você se aproxime mais.

Ucker: Valeu cara! Pode ficar tranquilo que ela não irá se decepsionar comigo.

Taylor: Estamos entendidos então! Até mais Ucker!

Ucker: Até - Queria que fosse um até nunca mais, mas por enquanto isso não será possível. Foi um problema resolvido e espero que permaneça assim!

Fiquei mais alguns minutos na quadra. Me senti um idiota por me abrir assim com ele, mas era a única chance que eu tinha. De certa forma, parece que tirei um elefante das costas.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Bom dia!!!

Acertou quem disse que era culpa do Ucker para o Taylor ter desmarcado com ela 🤭🤭

Vamos ver se depois disso ele pelo menos tenha a iniciativa certa!

Não se esqueçam de comentar e deixar aquela estrelinha ⭐ de incentivo 🥰





Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora