01

1.1K 62 19
                                    

𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍
𝐋.𝐀 09:30

-Comandante, acabaram de encontrar mais um corpo. - a tenente diz entrando com tudo em minha sala. -Estou indo pra lá agora. Você vem? - aceno com a cabeça em concordância e me levanto rápido.

Nós andamos até o estacionamento do departamento policial, e saímos às pressas seguindo para o oeste de Los Angeles.

-Quem é a pessoa da vez? - pergunto enquanto Dixie acelera o carro.

-Jordan Hayes, dezenove anos, os vizinhos perceberam que estava vindo um cheiro podre da casa, e como não viam a garota a muito tempo pensaram que ela havia ido viajar e deixado alguma janela aberta e algum animal entrou. Ligaram para polícia e quando eles entraram o corpo dela estava em cima da mesa. Não recebi mais informações do que isso. - passo a mão no rosto suspirando frustrado.

Assassina vermelha, esse é o nome da mulher que vem tirando o meu sossego por quatro meses, oito corpos ao total com o de Jordan. Ela vem tirando meu sono e minha paz. Nenhum rastro, nenhuma pista, nada, é como um fantasma, mata e desaparece.

Assim que chegamos eu pulo para fora do carro indo em direção a Jacob que falava com uma mulher da perícia eu presumo, assim que ele me vê vem em minha direção em passos largos.

-Quero o relatório completo. - digo sem enrolação.

-O corpo estava deitado em cima da mesa todo ensanguentado por conta do corte na garganta, o ferimento estava tapado por uma faixa vermelha, o corpo já está no necrotério sendo analisado. Mas dessa vez nós achamos três fios de cabelo e ao lado do cadáver tinha uma... - ele para de dizer e parece apreensivo. -Acho melhor você mesmo ver.

Eu não sei o porque ele pareceu tão apreensivo mas não me importo muito com isso no momento, três fios de cabelo, quem diria, eu finalmente estou a um passo de pegá-la, depois de sete crimes perfeitos, estou prestes a sair saltitando pelo jardim da casa.

Jacob faz menção para que eu o siga, fomos em direção a uma mulher que está com uma câmera fotográfica em mãos.

-Peige as fotos da carta. - a mulher assentiu então começa a mexer na câmera, segundos depois ela me entrega. Vejo imagem de uma suposta carta que Jacob falou, escrita por papéis de jornal.

"J.H não é engraçado 𝙲𝙾𝙼𝙰𝙽𝙳𝙰𝙽𝚃𝙴 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁."

Então toda a minha alegria cai por terra, mas que porra e essa? Dixie chega ao meu lado e olha pra câmera e então arregala os olhos.

-Espera... o que ela quis dizer. - a tenente pergunta. - Os três primeiros corpos? Julie Hernandez, Judy Howard, Jasie Harris.

-Eu presumo que não seja tenente. A carta era pra ser lida por uma pessoa, e essa pessoa é o comandante. - ele me encara. -Você é alvo dela.

-O que? - engulo em seco. - Lógico que não.

-É a única resposta plausível, J.H, Jaden Hossler. - discordo com a cabeça e entregando a câmera para Peige.

-Os fios de cabelo, quando os resultados saem.

-Vai ser difícil ter uma estimativa de dia, mas pressuponho que em média de duas a três semanas. - eu ia fazer mais algumas perguntas, mas meu celular vibra no bolso da calça.

-Só um minuto. - digo me afastando dos meus colegas de trabalho assim que vejo o número da minha mãe na tela.

-Mãe? - pergunto e um ruído é ouvido mas ninguém responde, antes que eu pudesse chamá-la de novo a chamada se encerra.

𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora