𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘
Me escondendo rápido de baixo da mesa e tenho sorte, porque a mesa tem um "compartimento" em que ninguém do lado de fora consegue me ver, a não ser que não esteja no lugar da cadeira.
Ouço passos assim que Jaden abre a porta.
-Onde ela está?
-Ela quem? - Jaden diz dando a volta na mesa.
-Não me faça de idiota garoto, eu sei muito bem que ela estava aqui. - o homem grita enquanto Jaden se senta de frente para mim.
Um baque forte foi dado na mesa, eu me assustei e acabei tendo que me agarrar a uma das pernas do Hossler.
-Ela deixou as câmeras e foi embora. - diz calmo enquanto eu continuo abraçada a sua perna.
Meu olhar sobe um pouco para cima e eu então encontrei uma pequena petulância em sua virilha coberta pela calça. Quase arfo mas não faço. Olho para cima e Jaden está mantendo os olhos atentos aos do homem à sua frente.
Reprimindo meus lábios enquanto desenrolo um de meus braços do abraço, movo minha mão para seu joelho e então começo a percorrer o interior de sua coxa.
-Então ela descobriu? - Jaden resmunga um sim quando minha mão continua a subir.
Antes que eu possa encostar em sua virilha sua mão agarra a minha tão forte que eu quase gemi de dor. Minha cabeça encosta em sua coxa e em atrevimento eu levo minha mão diretamente até seu pau que agora está duro, Jaden tosse com o ato repentino em seu membro e então limpa a garganta soltando minha mão.
-Coloque mais câmeras, você tem aquele apartamento inteiro, revista cada metro quadrado dele com câmeras. Eu quero essa garota na minha mira.
A revelação me choca, ele tem o apartamento?...
Como?
-Farei isso assim que puder.
-Você fará isso para ontem está me entendendo? - diz feroz. -Eu quero essa garota presa até o final do mês.
Minha mão agarra seu membro com mais força por cima da calça e ele quase se engasga quando diz "Sim."
Meu dedos caminham para o zíper e com lentidão eu abaixo, Jaden chega a cadeira para frente quase me esmagando entre suas pernas e o limite da mesa. Sua mão já não prende mais a minha e agora eu consigo livremente desabotoar a calça e seu cinto sem fazer um mísero barulho.
-Ótimo, assim que as instalar quero acesso a todas, sem problemas como você fez desta vez.
Eu agarro a bainha da cueca box preta enfiando minha mão para dentro tocando seu pau duro. Tiro um pouco para fora avaliando a cabeça vermelha completamente molhada.
Acho que nunca irei me acostumar com o tamanho disso.
-Está me ouvindo Hossler. - o homem quase grita fazendo Jaden acordar de seu possível devaneio.
Tenho vontade de rir mas me acalmo internamente. Me curvo minimamente para frente passando a língua na ponta onde o seu pré-gozo sai.
-Estou sim James, só estou pensando de mais. - sua voz é grossa e isso envia diversos sinais para o meio das minhas pernas.
-Então trate de arrumar essa bagunça. - a porta é aberta rigorosamente e então fechada em um baque.
A mão firme agarra meu cabelo me fazendo arfar enquanto me afasta do membro que estava em minha língua.
A cadeira do comandante se afasta para trás e então ele me puxa pelos cabelos para sair de debaixo da mesa.
-Tranque a porta e feche as persianas. - tento me levantar mas ele me puxa para baixo ainda segurando meu cabelo.-Eu quero você se arrastando de quatro por essa sala como a maldita fedelha que você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
FanfictionEu sinto o ódio correndo em minhas veias ansiando por vingança, por seis anos eu planejei cada passo meu, cada morte, cada jogada. Jaden Hossler acabou com a minha vida, e agora é a minha vez de acabar com a dele. "O inferno está cada dia mais pró...