15

443 37 1
                                    

𝐓𝐖: 𝐓𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚

𝐓𝐖: 𝐓𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘

Claire ainda estava desacordada estava amarrada e jogando no chão de cimento. Em uma distância razoável de mim há uma mesa repleta de objetos de tortura e objetos cortantes. Não pretendia arrancar nada dela, muito menos usar todos os objetos, porém depois do dia de ontem realmente precisei de algo para descontar minha raiva.

Agarro as cordas amarradas na mulher puxando-a para sentar-se em uma cadeira de metal. Prendo Claire com correntes que se ligam a cadeira em seguida pegando um balde de água com gelo.

O líquido é despejado nela e com um pulo ela acorda, jogo o objeto em qualquer lugar da casinha de tortura quando a loira tenta gritar por baixo da mordaça. Puxo os fios loiros para trás, um grunhido solta de sua garganta quando meu aperto intensifica.

-Eu vou falar uma vez só, se quiser sair daqui é melhor que você calar a sua boca. - quase rosno.

Os olhos claros me olham marejados enquanto ela concorda rápido, puxo a mordaça que cobria sua boca e começo a me afastar.

-Quem é você. - sussurra.

Não respondo.

Me afasto caminhando para diante da mesa coberta pelos utensílios de tortura da época da inquisição, me viro para ela segurando uma aranha espanhola, caminho até loira me agachando diante a mesma.

-Sabe o que é isso. - digo mostrando o utensílio para ela, que discorda. - São chamadas de aranha espanhola, quando aquecidas, as garras de metal são capazes de provocar queimaduras graves até mesmo arrancar seios, nádegas ou grandes nacos da barriga. Ela ganhou esse nome por ter sido desenvolvida pelos torturadores da Inquisição na Espanha. Era particularmente aterrorizante para as mulheres.

Meus lábios se curvam em um sorriso quando as lágrimas escorrem por seu rosto.

-Porque estou aqui. - choraminga.

-Não se lembra de mim, Claire?

A mulher me olha atentamente tentando de alguma forma lembrar de meus rosto, ela falha e então discorda.

-Sou a garota que te pediu.... Não, te implorou por dez dólares para almoçar. Se lembra? - minha voz está firme seus olhos estão vermelhos e a respiração desregulada.

-Então você mandou seus seguranças me espancarem porque eu estava acabando com a sua reputação diante das pessoas. - a cabeça mexe em negação enquanto ela engasga em meio aos soluços. - Você fodeu com tudo Claire. Eles acabaram comigo, me jogaram em uma caçamba de lixo e se eu te contasse o que aconteceu depois você teria pesadelos.

Ela não abriu a boca, apenas continuou chorando.

Me levantei deixando o objetivo de metal no chão, agarrei a gola do vestido rasgando-o por completo até a altura do estômago da loira.

𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora