𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘
Acordo em minha cama com o cheiro de algo sendo preparado na cozinha, eu estranharia se não não tivesse subido com ele ontem.
Me sento na cama me lembrando brevemente da noite de ontem, toco meus lábios com meus dedos ao lembrar da sensação. Balanço a cabeça tentando esquecer esse ocorrido. Por outro lado, vê-lo no seu estado mais vulnerável fez algo se acender dentro de mim. Algo que não sei distinguir ainda.
Saio da cama indo para o banheiro, fazendo minha higiene pessoal, além de tomar um banho rápido. Troco meu pijama por um short e regata.
O Halloween está próximo e por incrível que parece não tenho nem um plano em mente.
Saio do quarto indo para a cozinha e lá encontro Hossler de frente ao fogão preparando algo, seu colete a prova de balas está em cima da mesa. Por mais que eu odeie admitir o cheiro da sua comida é maravilhosa.
Com um sorriso no rosto eu pergunto o que ele está preparado, Jaden se vira me vendo em seguida curvando os lábios em um pequeno sorriso.
-Omelete. - dá de ombros. - Foram as únicas coisas que encontrei na geladeira.
-Eu não fui ao mercado nesses últimos dias. - coloco a mão sobre o rosto como se estivesse com vergonha. - Fui para casa de uma amiga e nem fiquei muito por aqui.
-Tudo bem Lana, eu que fui meio invasivo de chegar assim de repente.
-Jaden, você não está sendo invasivo.... Afinal o que aconteceu... Você parecia arrasado ontem.
-Não foi nada demais, só alguns problemas no trabalho e também em casa, você sabe casa antiga sempre dando trabalho. - de alguma maneira ele mente super bem, se eu não fosse responsável por tudo até cogitaram acreditar.
-Claro.
Me sento em uma das cadeiras da mesa, ele termina de fazer o omelete e me entrega depois de colocá-lo em um prato. Olho para ele com um questionamento em meu rosto.
-Eu já tomei café. - diz colocando seu colete. - É não se preocupe, vou ficar somente esse final de semana. - ele ri terminando de colocar.
Hossler anda para longe depois de me desejar um bom dia, ouço o barulho do elevador enquanto termino de comer. Me sinto agradecida por ele não tocar no assunto do beijo de ontem.
Coloco a louça na pia logo após terminar minha refeição. É sexta e há muitas coisas para resolver, com a semana de Halloween chegando, transportar drogas e como tirar doce de criança.
Seis caminhões precisam da minha autorização para saírem hoje, então meu tempo para brincar com o homem que me procura acabou. Troco de roupa e deixo a porta do meu quarto destrancada, chegarei antes de Jaden por isso não me preocupo.
Chego rápido ao casarão por conta do trânsito calmo. Com Bryce, Hillary e Vinnie no meu escritório decidimos o nosso próximo passo. Durante as duas semanas seguintes concluímos que focaremos nas importações de substâncias ilícitas.
Eu tenho todo o tempo do mundo para acabar com a vida do comandante, então é melhor que eu foque agora no essencial.
Terminamos a pequena reunião com sucesso, todos os papéis que eu deveria assinar estão prontos, eu ficarei aqui até que as cargas saem para seu devido destino.
[...]
O elevador abre me dando o vislumbre da cidade pela parede da sala inteiramente de vidro, o lugar está escuro, e é claro que estou só.
Caminho para meu quarto, precisando de um banho para relaxar. Treinei quase a tarde toda com Bryce, meus músculos estão gritando por água quente.
Ligo a luz do quarto, jogando meu celular em cima da cama juntamente com as chaves do carro. Por um segundo me sinto sendo observada, olho discretamente para a janela e vejo que a cortina a tampa inteiramente. Sem dar espaço para minha paranoia, pego um roupão no armário e me enfio para dentro do banheiro começando a encher a banheira com água quente.
Mesmo com a porta do banheiro aberta começo a me despir, estou sozinha por isso não me preocupo. Arranco meu short juntamente com a calcinha em seguida a regata. Tomei uma ducha antes de vir para casa, eu estava fedendo e meu sutiã encharcado de suor.
Com as peças jogadas ao chão eu entro lentamente até que esteja totalmente sentada, um gemido escapa ao sentir meu corpo relaxando, abaixo a cabeça deixando-a encostada na borda. Fecho meus olhos respirando levemente sentindo todo meu corpo ficar cada vez mais leve.
Mal vejo o tempo passar quando ouço a voz de Jaden.
-Lana, cheguei.
Após isso apenas escuto passos, a porta do quarto de hóspedes sendo aberta e fechando segundos depois.
Meu cenho franziu quando me sento ereta na banheira, deve ser mais um dia difícil. Sem pistas, na verdade sem absolutamente nada.
COMO ASSIM BRYCE VAI SER PAI
Capítulo curto pq perdi o raciocínio no final.
Juro que o próximo vai ser melhor.Me desculpem qualquer erro tmb 💗 até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
FanfictionEu sinto o ódio correndo em minhas veias ansiando por vingança, por seis anos eu planejei cada passo meu, cada morte, cada jogada. Jaden Hossler acabou com a minha vida, e agora é a minha vez de acabar com a dele. "O inferno está cada dia mais pró...