03²

231 22 6
                                    

𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘

Jaden está implacável, mantendo o olhar fixo sobre mim, esperando pelo momento em que vou quebrar diante dele. Eu sinto lágrimas começarem a se formar, mas eu as impeço.

—O que... — eu mal consigo dizer uma palavra antes que o um sorriso arrogante se forme em sua boca e ele se escora totalmente na cadeira. 

Ele sorri. Ele ri de como estou paralisada em sua frente como se fosse sua ovelha perdida que acabou de encontrar o seu senhor. 

Por dias achei que nunca mais o veria, e agora me encontro de frente para ele. Enquanto ele ri de mim. Deus, eu tenho vontade de bater em sua cara, quero que esse sorriso acabe. 

—Por um momento, achei que um gato teria comido sua língua, moranguinho. — o apelido sai de forma rouca e grossa de sua boca, como se sua língua queimasse apenas por me mencionar. 

Seu sorriso cessa quando ele volta a sua pose séria. Ele está esperando por perguntas, ele espera que eu grite mas tudo o que faço é ficar parada, estática enquanto as vozes em minha mente gritam.

Ele se vingará. Ele quer a sua morte agora.

Meus olhos se desviam dos dele, indo para o chão.

—Porque? — indaguei sem saber sobre o que quero saber diante de tanta confusão. 

Ele não responde, está aguardando por algo, por mim, ele espera que eu ache as pistas, ele quer que eu encontre alguma peça neste grande quebra cabeça.

Com a visão no chão eu reparo no piso não muito gasto mas eu sei que reconheço de algum lugar e então eu subo meu olhar lentamente para avaliar o lugar. Meu coração afunda no peito quando eu vejo um quadro, pendurado em uma parede não muito distante de onde estou. 

Três pessoas sentadas em um bosque, flores violetas espalhadas na campina onde estão, e eu quase consigo sentir o cheiro da lavanda e o sol de verão em minha pele, pois aquela pintura é um auto retrato da minha família. Uma pintura que minha mãe fez após chegarmos de um passeio em família.

—Você reconhece? — pergunta em sarcasmo. —Reconhece onde estamos?

—Você não... — a tristeza que eu sentia foi substituída por uma raiva na qual não consigo controlar. —NÃO.

Meu grito de raiva sai pelos meu lábios antes que eu esteja correndo para fora do seu escritório de merda, meus passos são ágeis, todos estão na sala, como se aguardassem por esse momento.

Não, não, não…

Subo as escadas às pressas sem me dar tempo para respirar. Virei o corredor à esquerda sentindo meus olhos já lacrimejando quando caminho apressada até a porta branca, minhas mãos correm para a maçaneta dourada, ouço meus batimentos pulsando em meus ouvidos quando abro a porta com força.

Pequenos olhos são desviados para mim em uma fração de segundos, minhas pernas bambeiam, observando uma nova cama posta em meio ao quarto que é meu, minhas coisas sumiram, todo vestígio de que algum dia meus pais e eu construímos memórias aqui. Ouço passos rápidos subindo as escadas, eu caio de joelhos observando o garotinho me observando como se eu fosse um fantasma.

—Quem é você? — a voz infantil busca por resposta. 

—Hayley. — a voz grave de Vinnie ressoa pelo corredor.

As lágrimas escorrem sem pudor quando eu percebo o que está acontecendo. Os olhos cor de mel, os cabelos castanhos. Mal percebo quando Hillary passa sobre mim e pega o pequeno garoto nos braços. 

Permaneço em choque, tudo se foi, eu perdi tudo. Tudo o que um dia prometi a eles, minhas lágrimas escorreram, Hillary nem ao menos se vira para mim antes de Hacker me puxar para fora e a porta é fechada. Hossler espera por mim ao lado de fora, meus olhos então são tomados por uma nuvem escura quando eu o encaro, minha raiva triplica quando Vinnie me solta, como se esperasse que eu fosse para cima de Jaden.

É exatamente o que eu faço.

—Isso é culpa sua, porra. — eu rujo, indo para cima dele. —Você acabou com tudo. Você tirou tudo de mim, o que mais você quer de mim. — eu grito para ele enquanto soco seu peito. — Você levou tudo de mim de novo, tudo. Eu queria que você estivesse morto. 

Lágrimas escorrem sem que eu possa pará-las. Meus pulsos são segurados enquanto eu fungo. Mesmo com muito tempo sem uma luta corpo a corpo me lembro muito bem de como desarmar um homem rapidamente. Com os olhos fixos em um azul profundo doentio eu levo meu joelho até a sua virilha com força. Ele ruge um xingamento libertando meus pulsos. 

Eu odeio você. — digo quando a emoção se esvazia de mim. 

Em passos largos me afasto da cena, eu caminho para o andar de baixo e me deixo guiar para fora da minha casa. Eu mal me importo com o jardim bem cuidado, ou o balanço que foi posto na grande árvore retorcida, meu instinto é correr, e eu só paro quando estou frente a frente do antigo estábulo que felizmente está exatamente como eu o vi pela última vez. Assim que entrei no lugar meus joelhos falharam, eu me permito quebrar novamente.

Meus amigos se foram. Meus pais se foram. Tudo se foi.

Jaden Hossler sempre foi o meu inimigo, nunca o contrário. Por breves momentos a vida me pregou uma peça na qual achei que realmente seria feliz, mas tudo isso era uma farsa para me mostrar o quanto a vida pode ser cruel.

Jaden Hossler conhecerá o inferno e dessa vez eu não exitarei em garantir isso. 

Espero que gostem, fiquei bastante tempo sem postar, mas eu sempre acabo voltando pra cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem, fiquei bastante tempo sem postar, mas eu sempre acabo voltando pra . ⭐️


𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora