42

358 36 6
                                    

𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘

Eu me sinto bem, a agonia que antes quase me fazia matá-lo agora está de certa forma controlada, Jaden pode ser agradável em alguns momentos mas isso não me faz desistir de nada. Tenho que ficar com ele durante duas semanas inteiras.

Estamos em Torrance, cidade vizinha de Los Angeles, Jaden está nos levando direta para um restaurante beira mar.

-Sou uma suspeita, não sou? - pergunto.

-Você é, achei que já teria certeza depois de James.

O carro desliga assim que ele o coloca em ponto morto e retira a chave, eu permaneço em silêncio enquanto ele parece procurar algo ou alguém.

-Então é aqui que você trás todas as suas suspeitas? - minha mão vai para a maçaneta da porta.

-Se considere a primeira. - ele sorri saindo primeiro e dando a volta pelo carro.

Estava prestes a abrir a porta quando ele puxa a porta do lado de fora abrindo para mim, sorrio como uma adolescente enquanto saio do carro segurando sua mão.

-Torrence é longe, se eu for mesmo a assassina ninguém viria. - brinco.

-Não se preocupe querida. - diz me oferecendo o braço para entrelaçar o meu com o dele para podermos começar a caminhar até o restaurante. - Estão nos observando. - sorrio não sabendo se sua resposta é um blefe ou não.

Quanto mais próximos ficávamos do restaurante, mais detalhes eu podia ver, detalhes em dourado na parede branca como nuvem, a porta dupla dourada dá um grande ar de riqueza para o local. A moça em frente a porta sentada diante uma mesa nos observa enquanto nos aproximamos. Jaden entrega um papel a ela e não demora muito oara que ela se levante.

-Sr Hossler Srª Zimmerman, me acompanhem por favor. - diz tomando frente para podermos segui-la.

O lugar é muito mais chique do que imaginava, estou surpresa por nunca ter ouvido sobre o local.

O restaurante é iluminado por diversos lustres rústicos na coloração amarela assim como arandelas nas paredes, as mesas todas são cobertas por um pano vermelho e estão espalhadas por todo o salão. Uma música suave está tocando enquanto alguns garçons servem a comida.

A moça continua a andar até uma porta onde ela abre revelando uma sala de jantar privada do salão, ela abre espaço para que possamos entrar e nos acompanha até a mesa. Jaden se faz de cavalheiro puxando minha cadeira para que eu possa me sentar, em seguida ele rodeia a mesa para o seu devido lugar.

-Aqui está o cardápio, para qualquer coisa que precisarem não existem em tocar o sino. - diz apontando para um pequeno sino no meio da mesa. - Tenham um bom jantar. - diz por fim saindo e fechando a porta.

Jaden pega um dos cardápios olhando a variedade de comida enquanto eu apenas observava seus movimentos.

-O que você quer comandante? - na mesma hora o cardápio vai para mesa. - Você me trás aqui, fora da cidade e ainda pode perder seu emprego por estar se envolvendo com uma suspeita, então me responde Hossler, o que você quer de mim.

Ele não diz nada, me encara e pega o sino na mesa balançando fazendo barulho, um garçom entra com um tablet em mãos e vem em direção a mesa.

-Um vinho tinto por favor.

O homem clica na tela e logo sai, Jaden volta o olhar para o cardápio ignorando completamente minha pergunta, minhas costas vão para o estofado da cadeira enquanto cruzo meus braços.

-Vai mesmo me ignorar? - por fim ele levanta o olhar cravado no meu.

-Está me fazendo perguntas às quais você já sabe a resposta.

𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora