13

498 33 5
                                    

(⚠️ O qr code a cima e em baixo e melhor versão que achei de Government Hooker, na versão em speed. Mas fiquem a vontade para escolher qualquer outra música para representar o momento lá em baixo.)

𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘

Claire anda em minha frente me guiando pelos corredores, Bryce e Hillary certamente estão logo atrás nós seguindo. A partir de agora temos que agir rápido e sem imprevistos.

Quando paramos em frente a porta de madeira duas folhas sem vidro, ela enfia a chave na fechadura e com dois giros a porta se abre revelando então a imensidão de livros em prateleiras pregadas à parede.

Entramos na biblioteca e meus olhos logo percorrem pelas prateleiras à procura do livro específico, Claire entra comigo até a metade da sala antes de eu começar a ir mais afundo em busca de tal livro.

-Uau, aqui é simplesmente incrível. - digo me virando pra ela com um sorriso.

-Que bom que gostou, faz muito tempo que eu não vinha aqui. Elliot geralmente é o que sempre está lendo. - ele solta um sorriso nasal olhando em volta.

Rodeio um pouco as prateleiras e então encontro o livro de veludo azul e detalhes em dourado, como se fossem folhas de ouro. Sorrio por dentro vendo que acabo de encontrar minha escapatória.

-Sabe, você tem sorte. - digo olhando para o livro.

-Como? - pergunta.

-Você tem uma longa quantia em seu bolso, nunca te passou pela cabeça ajudar aqueles que realmente precisam?

A mulher atrás de mim resmunga algo e quando eu me viro ela está rolando os olhos.

-O dinheiro é meu é eu não pretendo gastar com absolutamente ninguém a não ser eu mesma, os sem tetos estão apenas a espera de um idiota para comprar drogas no mesmo momento que o dinheiro tocar suas paumas. - como um gatilho eu me viro para a capa azul e a puxo. - Você disse que não iria tocar em nada. - ela quase grita.

A parede se move para o lado abrindo a tão esperada passagem, Claire quase pula para trás quando vê o que havia atrás da grande estante. Meu queixo cai em uma falsa surpresa.

-Oh meu Deus. Você sabia disso? - pergunto e ela nega. - Vamos? Vamos ver onde pode dar. - digo caminhando para dentro.

Por outro lado a mulher do senador se recusa, eu não tenho medo de que ela saia da sala em busca de alguém até porque Bryce e Hillary estão vigiando a porta. Quando alcanço uma distância que sei que ela não pode me ver, abro minha bolsa puxando uma calcinha de seda vermelha.

-Claire.... Você não acredita no que eu encontrei aqui dentro. - digo em surpresa.

-O que? Saia daí e me mostre agora. - eu sigo suas ordens.

𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora