𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘
Depois de conseguir me desenrolar dos braços do comandante fui embora sorrateiramente do departamento com um sorriso satisfeito por ter deixado ele excitado e nem ao menos satisfazê-lo.
Estava a caminho de casa quando recebi uma mensagem, eu sei de quem é apenas pelo local marcado. Pego uma rota contrária de onde estava seguindo. A floresta onde o chalé abandonado fica a poucos quilômetros do cemitério, então sigo por um caminho deserto, onde nem mesmo há câmeras de trânsito, estacionado na entrada deserta ao lado da mata saio do carro caminhando para o meio das árvores, meu vestido é curto demais para isso e acaba que alguns galhos raspam em minhas pernas.
Alguns minutos de caminhada eu já estou em frente ao chalé, a brisa suave acaricia meu rosto e eu me sinto de certa forma leve.
Suspiro entrando para dentro e sorri assim que sou abraçada por Hillary, os meninos estão sérios demais.
-O que aconteceu? Porque estão sérios assim? - fecho a porta atrás de mim, Hillary parece um pouco angustiada mas não diz nada.
-Você tem duas semanas. - Bryce diz enigmático.
-O que? Do que você tá falando?
-Vamos seguir o plano Hayley, o tempo tá acabando. Você precisa fazer o Jaden querer você mais do que tudo no mundo, é difícil mas você precisa. Na última quarta feira de novembro você vai levar ele para o Drai's, e então nós vamos entrar em ação, você não precisa saber de nada que vai acontecer porque você precisa ser uma vítima também. Quando tudo for feito você mata o comandante e então nós fugimos. - Vinnie esclarece.
-É muito pouco tempo, duas semanas, isso é impossível. - falo ansiosa, mas Hillary segura meus ombros com suas mãos enquanto olha para meus olhos.
-A mira é você, mas a corda está se enrolando no pescoço de cada um de nós Hayley, não é pouco tempo você consegue, confiamos em você.
-Certo... Então vamos fazer isso. - digo confiante. - Quero os caminhões prontos para a fuga uma semana antes, eu espero que vocês estejam mantendo aquele verme vivo porque ele também vai ser morto antes de irmos. - digo me sentando em uma cadeira velha. - Eu quero saber sobre Amélie.
-Investiguei e não existe nenhum Orfanato chamado Mason em Santa Clara. Nenhum de nós está tendo tempo para ir em casa, mas todos os seguranças estão de olho nela, ela não sairá de lá.
-Isso é bom, essa garota não pode ser mais um problema. Temos quinze dias, esvaziem a casa e deixe ela lá se quiserem, eu não ligo, vamos fugir de qualquer jeito e no final aquela casa não significará nada.
-Já que está tudo resolvido vamos, você não pode sumir e nós temos muita coisa para começar a guardar fora que temos que decidir nossas armas e repassar os passos de todos lá dentro. - Bryce diz alongando as costas.
-Eu quero no mínimo sete fuzis e muita munição, nunca se sabe do que o FBI é capaz e se eles nos encontrarem eu vou lutar. Quero este chalé rodeado de homens, entenderam?
-Vamos preparar tudo, fica tranquila, a única coisa que você precisa se preocupar é o Hossler.
[...]
Entro no elevador sentindo minhas pernas começarem a coçar devido ao mato alto ao redor do chalé. Entro em meu apartamento decidindo tomar um banho rápido para depois comer e arrumar algumas de minhas coisas.
Depois de sair do banho apenas visto uma camiseta longa o suficiente para pegar a altura da metade de minha coxa, visto uma calcinha e então vou atrás de uma mala de mão no closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
FanfictionEu sinto o ódio correndo em minhas veias ansiando por vingança, por seis anos eu planejei cada passo meu, cada morte, cada jogada. Jaden Hossler acabou com a minha vida, e agora é a minha vez de acabar com a dele. "O inferno está cada dia mais pró...