08

559 42 1
                                    

𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍

Meus olhos estão pesados e eu teria dormido no táxi se ele não tivesse parado, pago pela viagem e me apresso para entrar logo no elevador. Só preciso de um banho e a cama maravilhosamente macia do hotel.

Assim que entro pela porta do meu quarto comecei a desabotoar com pressa meu smoking, retirando as peças, me jogo de baixo do chuveiro deixando que a água quente caísse sobre mim relaxando meus músculos.

Visto apenas uma calça moletom e me jogo na cama, colocando o celular na escrivaninha, amoleço quando me coloco em uma posição confortável deixando o sono vir mas antes que posso finalmente adormecer o celular vibra em cima da escrivaninha ao lado da cama, eu bufou e pego o celular, espero que seja algo realmente muito sério para atrapalhar meu sono.

Me sobressalto no colchão assim que vejo trinta ligações e oito mensagens da tenente, todas dizendo que a cidade estava um caos.

Me levanto às pressas vestindo uma calça Jeans e camisa preta enquanto ligo pra Dixie. Que atende rápido.

-Você precisa vir para Los Angeles agora. - diz assim que atende.

-O que tá acontecendo, me explica direito. - falo rápido enquanto enfio minhas coisas dentro da minha mochila.

-Parece que a assassina vermelha decidiu que além de ser assassina também quer ser uma vândala.

-Mas que porra. - passo minha mão pelo cabelo. - Eu tô indo tá legal. Aguenta as pontas aí. - digo saindo do quarto e desligando o celular.

Chego no saguão e vou direto até uma recepcionista, devolvo a chave do quarto e coloco uma boa quantia em cima do balcão, ela me olha confusa mas entende rápido que estou fazendo meu check-out, depois de tudo feita entro no primeiro táxi que avisto, pedindo para ir o mais rápido possível para o aeroporto.

Eu sabia. Sabia que algo estava por vir. Ela sabia que eu não estaria lá, mas como? Ela poderia simplesmente atacar comigo lá ou não.

Argh, eu preciso me acalmar, colocar a cabeça no lugar e pensar direitinho. Nosso sistema está trancado a sete chaves e não há nenhum indício de hackers, algum infiltrado é quase impossível, Blake jamais deixaria algo desse tipo acontecer. E a Lana, se não me engano deixei meu notebook aberto enquanto fui pegar a comida, mas essa opção é tão irreal que nem eu mesmo consigo acreditar. Porém para qualquer imprevisto é melhor eu manter meus olhos abertos e focar tanto nela quanto em qualquer outra pessoa ao meu redor.

O aeroporto estava completamente vazio quando cheguei, por sorte consegui um voo para uma da madrugada, chegarei em Los Angeles por volta das sete da manhã. Assim que me sento na poltrona minhas costas reclamam. Fiquei acordado por sete horas e no máximo tirei um cochilo de cinco minutos.

Depois de finalmente aterrissar, eu tento desembarcar o mais rápido possível, saio do aeroporto e vou direto para o departamento, durante o trajeto eu noto o estrago que minha cidade ficou, ódio e a única coisa que sinto enquanto passo pelas ruas.

[...]

Está tudo uma loucura, repórteres estão em volta de todo o prédio do departamento, eu entro sendo escoltado por seguranças, assim que piso dentro do prédio Dixie corre em minha direção.

-Puta merda você tá com cara de morto.

-Obrigado pelo elogio. - digo enquanto caminhamos para minha sala.

-Tem muita coisa pra você resolver hoje, nós já resolvemos tudo por hora. Não houve feridos, apenas destruíram muitos bancos e lojas de grife, não levaram um centavo sequer, destruíram apenas por prazer.

𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora