32

386 32 6
                                    

𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘

Resmungo ao ouvir o barulho do meu celular tocando, meus braços rodeiam algo no qual estou aninhada, tento manter meus olhos fechados e consigo de certo modo.

Sinto algo pesado segurar minha cintura e com isso lentamente minha consciência e meus sentidos vão voltando.

Minha bochecha está pressionada contra algo quente assim como minha perna que está em cima de algo. Aos poucos meus olhos vão se abrindo, minha consciência me recorda vagamente da noite de ontem.

Abro os olhos rapidamente mas não consigo me mover muito pois meu rosto está em cima do peitoral de Jaden, minha perna está alinhada com a dele enquanto meu braço está agarrado na minha cintura.

Tento me afastar por reflexo, mas seu braço me prende de uma forma mais firme. Ele abre os olhos devagar tentando entender o porquê da movimentação repentina.

-Bom dia. - ele diz com a voz rouca assim que seus olhos se abrem.

-Pode me soltar, preciso pegar meu celular?

Pergunto esperando que ele me solte de imediato, mas ao contrário disso, ele solta uma risada nasal enquanto seus lábios se curvam em um pequeno sorriso de canto.

-O que eu ganho de soltando? - eu não tenho o que falar, mas logo minha mente articula uma bela estratégia.

-Que tal um selinho. - sugiro.

-Um beijo.

-Rápido.

-O tempo que eu quiser. - ele se aproxima um pouco de mim.

-Sem me tocar.

-Te marcando onde eu quiser. - sussurra em meu pescoço.

-Não vou concordar com a última. - digo firme.

-Eu nunca fui de mudar de ideia, Hayley. - um selar e deixado em meu pescoço após ele dizer com a voz rouca e baixa.

-Então infelizmente você não terá nada. - digo reprimindo o desejo que nasce dentro de mim.

-E você não sairá dos meus braços.

Finjo não me importar e me viro para o pequeno móvel ao lado da cama, me estico ao máximo que posso para tentar pegar o celular em cima dela mas com o aperto firme do Jaden não consigo. O celular apita e eu começo a pensar no que pode ser. Com um suspiro derrotada olhando para o homem que continua deitado abaixo de mim com seus braços enrolados em minha cintura.

Com uma certa dificuldade passo uma perna para cada lado do seu corpo firme.

-Acabamos de acordar, eu não vou beijar você.

-Não é como se não pudéssemos resolver isso.

Com um sorriso travesso ele inverteu nossas posições, minhas pernas enrolaram em torno de sua cintura, com isso ele se levanta me levando em seu colo.

-Hossler, você está machucado. - digo o lembrando.

-Já estou melhor.

Ele me carrega até o banheiro, em seguida me coloca em cima do mármore da pia e se afasta um pouco indo em busca de uma escova de dente no armário. Eu sinto meu rosto esquentar e com isso eu balanço sutilmente a cabeça tentando esquecer o que aconteceu a poucos dias atrás.

Jaden me entrega minha escova com pasta enquanto coloca uma em sua boca, ele está entre minhas pernas enquanto começamos a escovar os dentes, tenho vontade de empurrá-lo para longe e acabar com seu pequeno show. Mas eu meio que estou me divertindo.

𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora