𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍
Quando chegamos ela não falou uma palavra sequer, apenas subiu para seu quarto às pressas me deixando para trás, as próximas duas horas deram início a chuva intensa, com fortes trovoadas e raios cortando o céu. Por nenhum momento quis ir até ela e de alguma maneira invadir seu espaço pessoal.
O que eu disse realmente afetou ela, sinto uma pontada de culpa enquanto entro na cozinha. Minha busca por açúcar, leite e achocolatado foram intensas, porém quando achei preparei o melhor chocolate do mundo. Bom, pelo menos meu irmão achava.
Subi para seu quarto e dei duas batidas na porta, chamando pelo seu nome e até mesmo coloquei meu ouvido sob a madeira. Nenhum barulho sequer veio de dentro. A única coisa que preenchia o lugar eram as gotas da chuva caindo sobre o telhado. Suspiro passando a mão no rosto e volto para a escada porém antes de descer meus olhos parecem presos ao corredor a esquerda da escada, estou atraído novamente.
Ando em direção ao corredor e acendo as luzes pelo interruptor, três portas, meu olhar se vai para a porta de madeira marrom com detalhes de cobra. Ando até ela pousando minha mão em cima da maçaneta dourada que por ironia também é uma serpente.
Entro no cômodo escuro à procura de um interruptor, um raio corta o céu clareando o lugar, meus olhos apenas conseguem captar um piano no meio da sala. Acendo as luzes e me encontro vidrado pelo lugar, as paredes são iguais as de biblioteca, todas de prateleiras e cheias de livros. Mais a frente quase ao lado da entrada da sacada tem dois cavaletes para pintura e uma caixa ao lado que parece cheia de tintas e pincéis.
Me sento no banco em frente ao piano levantando a tampa dos teclados, meus dedos pousam suavemente sobre as teclas então como um passo de mágica eu começo a dedilhar uma música que escrevi quando ainda era jovem e estava no ensino médio. A música da minha banda, onde ela estava lá comigo, quando estávamos juntos e felizes.
Fecho os olhos me concentrando na melodia da música, como se estivesse em um foguete eu viajo para outro mundo. Longe das minhas tristezas, dores e preocupações, um lugar onde apenas eu e ela existimos. É estranho, pois eu mal consigo me lembrar de seu rosto, mas eu ainda sei que é ela. Alguém limpa a garganta e eu erro uma tecla, olho em realce para trás vendo Lana ali parada, seus fios enormes de cabelo caem sobre seus ombros até a altura de seu quadril, ela veste uma regata preta e calça moletom.
-O que tá fazendo? - pergunta parecendo sonolenta, estendo a caneca de achocolatado e ela pega sem hesitar.
-Eu estava explorando e vi o piano, eu sinto muito se de alguma forma invadi seu espaço. - me levanto e ela sorri balançando a mão.
-Não, tudo bem, aliás você toca muito bem. - ela leva a caneca até a boca e toma um longo gole, seus olhos se sobressaem é ela solta um pequeno gemido. -E faz o melhor chocolate quente que eu já tomei na vida.
Rio da sua reação fingindo que o som que saiu de sua garganta não me afetou. Olho ao redor notando a grande quantidade de livros nas prateleiras.
-Você já leu algum deles?
-Não, mas minha mãe com certeza sim. Ela passava horas aqui dentro lendo, pintando e até mesmo tocando piano. Esse lugar era um porto seguro pra ela.
-Se sua mãe era apaixonada por mitologia, porque não há nada aqui dentro sobre isso? - pergunto e ela quase não tem reação.
-Bom a porta com os detalhes de cobra e uma referência a medusa igual ao vaso que você viu lá embaixo. A maioria das coisas meu pai vendeu e doou quando ela morreu. - ela suspira um pouco pesado.
Me levanto do banco e fecho a tampa, passo por ela e paro antes de chegar ao batente da porta me virando pra ela, que já estava olhando para mim.
-Vamos, que tal fazermos macarrão com queijo para juntarmos? - sorrio de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
FanfictionEu sinto o ódio correndo em minhas veias ansiando por vingança, por seis anos eu planejei cada passo meu, cada morte, cada jogada. Jaden Hossler acabou com a minha vida, e agora é a minha vez de acabar com a dele. "O inferno está cada dia mais pró...