𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘
Sentada no banco do motorista eu espero pelo comandante que ainda está dentro da casa. Nós estamos indo embora. Faz alguns dias desde que ele me pegou em meio a um pesadelo, por sorte ele nem mesmo tocou no assunto, mas imagino que não tenha esquecido tão facilmente.
Ando muito alheia ultimamente, eu já dei pistas de mais, se ele começar a ligar os pontos vai começar a desconfiar é não é isso que eu quero.
Odeio mudar meus planos.
[...]
Depois de algumas horas de viagem finalmente chegamos em Los Angeles. Deixo Hossler na casa de sua mãe e me dirijo para meu prédio, enfim sozinha. Finalmente sinto que posso respirar de novo e não me preocupar se estou sendo mais Hayley do que Lana.
Estaciono o carro na minha vaga da garagem e subo para meu apartamento me arrastando para dentro de casa, jogo minhas coisas em qualquer lugar e faço uma cara de desgosto quando sinto o cheiro de perfume masculino com um toque amadeirado.
Entro no banheiro e jogo uma grande quantia de água em meu rosto, desligo a torneira, apoio as duas mãos na borda da pia olhando para meu reflexo. Nunca pensei que veria uma assassina me encarando no vidro. Mas ela está lá. Parece perfeitamente inocente, mas sua alma está pintada de preto.
A figura à minha frente anseia, quer uma alma despedaçada por uma alma despedaçada. Quer a carne vermelha de seu coração massacrada em suas mãos da mesma forma que massacraram o seu. A parte mais sombria de mim implora por isso como uma maldita submissa.
Desencosto da borda e me viro de costas para o espelho, começo a me despir para entrar no chuveiro, tome um banho e sigo para o closet. Visto um short com uma regata branca, pego a chave de meu outro carro, já que o que viajamos está grampeado até hoje com um rastreador no qual eu não tenho o mínimo interesse em tirar.
Quando chego na garagem o porteiro passa por mim me desejando um bom dia, não respondo, apenas ando em direção ao meu carro. Seguindo minha rota para casarão me preparo mentalmente para marcar uma reunião nas próximas horas, para começarmos a dar início a próxima fase do plano.
O trânsito calmo me permite dirigir com mais agilidade. Os seguranças armados em frente ao portão permitem minha entrada sem nem mesmo hesitar quando me veem. Alguns dos meus homens vem até mim quando estaciono em frente a casa, me recebendo com "tenha um bom dia senhora."
Isso me alegra, saber que estou no controle da situação novamente. Entro pelas portas me deparando com Addison parada com um tablet em mãos provavelmente à minha espera.
Curvo a cabeça em direção ao meu escritório, mencionando para que me seguisse. Entramos e ela se senta na cadeira de frente a minha mesa, enquanto eu vou em busca de um copo de Bourbon.
-Inserimos quatro câmeras minúsculas fora as quatro escutas, quarto, banheiro, sala e cozinha. Assim como combinado, todas em lugares extremamente estratégicos para não serem pegas.
Dou um gole na bebida enquanto caminho para me sentar em minha cadeira, peço para que prossiga mas ela se cala olhando para o tablet.
-Você pediu para que ficássemos de olho na senhorita Brown e nós ficamos, porém hoje a noite haverá um baile de máscaras em comemoração ao noivado da filha dela e do senador. Pessoas da alta elite fora os políticos mais bem sucedidos do estado foram convidados, hackeamos o sistema sem te consultar e adicionamos quatro nomes falsos na listagem. Bolamos um plano impecável ao longo da semana, assim que recebemos a informação de tal evento, apenas precisamos da sua confirmação para prosseguirmos com a missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
FanfictionEu sinto o ódio correndo em minhas veias ansiando por vingança, por seis anos eu planejei cada passo meu, cada morte, cada jogada. Jaden Hossler acabou com a minha vida, e agora é a minha vez de acabar com a dele. "O inferno está cada dia mais pró...