𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘
Hillary e eu entramos pela porta da pequena mercearia assim que o relógio marcou nove e meia. Meu estômago retorceu assim que pisei dentro do lugar.
Estou vestindo uma jeans preta, um moletom e luvas na mão que também são preta, Hillary veste as mesmas peças que eu.
Com o olhar avistei um homem sentado no balcão do caixa, e eu quase tenho vontade de vomitar quando reconheço a cara nojenta.
Nós caminhamos para o fundo da mercearia e ali ficamos por longos minutos, pegando algumas bebidas que com toda certeza eu vou levar. Nós pegamos de tudo, já que não pagaremos por nada.
Por no mínimo vinte minutos depois o carrinho está completamente cheio, ninguém entra aqui já que estão fazendo uma bela fiscalização mandando todos para suas casas. Eu realmente não ligo se isso será algo que o comandante certamente ficará intrigado.
Caminhamos para o caixa e a cada passo que damos em direção a Dylan Smith, olho para ele da escuridão do meu capuz desejando explodir sua cabeça com minhas próprias mãos, eu vou fazer isso, mas primeiro irei me divertir.
Começamos a colocar as coisas no caixa e ele logo começa a passar as compras como um desesperado, provavelmente querendo ir para casa.
-Vocês demoraram garotas. - ele ri. - Eu deveria cobrar juros, se é que me entendem. - sua risada me dá vontade de arrancar sua língua com minhas próprias mãos.
Nós não falamos nada, o relógio de pulso de Hillary vibra e na hora eu olho para ela que já estava com os olhos grudados em mim.
-Infelizmente não será possível. - Hillary diz, ainda me olhando.
-Qual é, não sejam tímidas... - na mesma hora viro meu olhar lentamente para ele, tirei meu capuz e olho para ele serena. Ora, ora vejam só se não é a putinha que eu comi a alguns anos atrás. - seus dentes amarelados são visíveis quando ele sorri.
Eu estou implacável, não demonstro uma reação sequer, suas palavras não podem me atingir, até porque nós últimos anos eu me preparei exatamente para esse momento.
-Bryce, agora. — digo me recusando a usar sua sigla.
Meus homens entram rápido, as armas apontadas exatamente para ele. Eu sei que não deveria ter tirado o capuz, porém foi necessário. Vinnie saberá lidar com isso.
-Se você continuar a situação só vai piorar.
-Então agora você vai me matar como vingança.... Essas putinhas nunca aprendem a lição. - ele está com a mão levantada mas eu não me importo com suas palavras baixas.
Pego a garrafa de whisky no balcão, desenrosquei a tampa e dou um leve gole. O gosto ardente do álcool me faz flutuar de emoção.
-Não pode consumir antes de pagar.
-Sabia que algo nisso tudo me intriga muito. - digo ignorando sua fala. - Um homem que tem uma esposa tão genial e uma filha de três anos tão fofa… Possa ser a porra de um estuprador.
Minhas palavras fazem ele arregalar os olhos em uma velocidade extraordinária.
-Como você sabe sobre elas. — ele pergunta rápido. - Fique longe delas sua puta. — ele grita batendo as mãos no balcão.
Eu não tenho reação a não ser rir da sua cara, dou mais um gole na bebida ainda com um sorriso em meu rosto.
-Eu fico me perguntando… Se você faz isso comigo e com muitas outras, imagina com sua própria filha. — meus olhos estão grudados nos dele, sua reação é de nojo. — Oh não vai me dizer que… Pelo menos ela você poupou seu verme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
FanfictionEu sinto o ódio correndo em minhas veias ansiando por vingança, por seis anos eu planejei cada passo meu, cada morte, cada jogada. Jaden Hossler acabou com a minha vida, e agora é a minha vez de acabar com a dele. "O inferno está cada dia mais pró...