29

393 34 6
                                    

𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘

Eu não vou mentir, realmente surtei quando percebi o que estava prestes a fazer, mas manipular o Jaden para que ele ache que está no controle de toda a situação, me faz ter vantagem.

Ele vai achar que eu sou fraca, quando na verdade não sou. Vai achar que sou ingênua e no final vai se arrepender.

Eu vou fazer com que ele ache estar no controle, que ele ache saber tudo sobre mim, para no final acabar com seu controle imaginário que eu mesma inventei.

Até o final deste mês ele vai estar encurralado na palma da minha mão. E por sorte, tudo o que eu planejo está sendo comprido, vinganças concluídas e Jaden Hossler a sete palmos do chão.

Na última semana que passei em casa, eu estava planejando fazer um ataque para podermos capturar meu último alvo. Dylan Smith, aquele filho da puta miserável, que eu não vou ter um pingo de piedade enquanto o tortura até a morte.

O fato de rever meu estuprador, mas agora sendo torturado de todas as maneiras inimagináveis pelas minhas mãos me faz até querer realizar logo esse plano.

Mas com aquela garota na minha casa fica difícil me concentrar, até hoje ela nem citou seu nome, e agora muito menos fala. Ela apenas nos observa como uma onça observando suas presas.

O Hacker já fez de tudo para descobrir sua identidade mas ela parece inexistente, isso é o que mais me preocupa. Pois não fazemos a mínima ideia de quem ela é. Na madrugada de segunda eu pedi para esvaziaram todas as informações que tinham na casa sobre meus assassinatos, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e entre outras informações que obviamente me condenariam.

A casa está completamente limpa de qualquer mínima evidência. Colocamos câmeras em todos os cômodos para que possamos ver tudo o que ela faz. Se até o Bryce desconfia dela, minhas suspeitas só aumentam.

Estou envolvida com muitas coisas ao mesmo tempo e tenho medo de que isso me enlouqueça.

O episódio de ontem foi vergonhoso, mas provavelmente Jaden deve estar achando que me tem de alguma maneira.

Mas ele não tem!

[...]

A sala de reuniões do casarão está cheia, de um modo de falar. Cada um presente aqui nessa sala é líder de uma área.

Essas pessoas acham que o meu objetivo é despistar a polícia e o comandante para eu poder transportar drogas livremente. Apenas três desses seis sabem minha real motivação.

Hillary e líder dos disfarces e da equipe logística, Hacker e da computação, ele lidera nossos hackers, supervisiona cada passo de nossos inimigos e acha cada pessoa que precisamos. Bryce e líder do treinamento corpo a corpo e também lidera nossas estratégias de fuga, Jackson um ex assassino de aluguel, líder de todos os nossos armamentos e também lidera nossos seguranças do casarão e aqueles que rodeiam minha casa, Logan cuida de todo dinheiro que entra e sai e por último mas não menos importante Max, que e responsável pelo tráfico das drogas e todos os pontos de vendas além de cuidar na maioria das vezes dos nossos devedores.

Já eu, sou a mente, eu os controlo.

Como em um jogo de xadrez, eu estou formando estratégias.Movendo cada peça, pra no fim dar xeque-mate. Assim ninguém pode me derrotar, eu serei a pessoa que vai ganhar no fim.

Ninguém fora sabe meu real nome, porque sabem que se alguma informação minha vazar da boca de qualquer um presente aqui, eu os matarei da forma mais severa possível.

𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora