0.15

460 29 14
                                    

𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐋
𝟏𝟏 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐍𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎

𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍

É véspera de Natal e ultimamente essa época já não me alegra como antes, minha mãe está dopada de remédios no andar de cima enquanto eu tento tirar a imagem dela chorando e gritando no chão. Ela já não é a mesma, essa casa não é a mesma, nada é igual.

Desde que meu pai se foi tudo desmoronou, nos mudamos para Los Angeles e tudo ia de mal a pior, mas ela apareceu na minha vida, ela me salvou, me mostrou o que é viver novamente e me ensinou a sorrir. Ela está aqui agora, acariciando os fios do meu cabelo enquanto estou deitado em seu ombro.

Ela cheira a morango como alguém que eu conheci a muito tempo atrás, os olhos verdes como ela e até mesmo o longo cabelo.

—Vamos, você precisa se distrair um pouco, vamos até o centro tomar o nosso chocolate quente com cookies. — fala com um sorriso fino nos lábios.

Ela retira minha cabeça de seu ombro e se levanta estendendo a mão para mim e eu aceito como um bobo. Colocamos nossos casacos e saímos da minha casa andando pelas ruas frias enquanto falávamos sobre nosso futuro. Uma casa na beira da praia, um cachorro, talvez filhos.

O centro não era muito longe então logo chegamos na cafeteira, sonhávamos em ter uma banda eu, ela é nosso amigos. Era tudo que eu queria, até perdê-la.

Pelo pouco que lembro, os tiros inundaram a rua da cafeteira, ela não conseguiu se abaixar a tempo.

A bala afundou em seu pescoço e então ali eu assisti ela escapar dos meus braços. Não importava quantas lágrimas caíram dos meus olhos nem mesmo a dor neles enquanto tentava estancar o sangramento, eu apenas assisti enquanto seus olhos verdes lacrimejantes me encaravam. Foi então que sua pupila se dilatou e a garota dos meus sonhos dormiu para sempre.

Eu prometi a ela a vida que seus pais tiraram dela, e no fim não adiantou, porque o dinheiro que eles deviam acabou com a vida da última pessoa que eu jurei amar.

Eu não falei nada até estar diante do delegado para depor, eu contei cada detalhe e no final do depoimento eu saí sem rumo. Minha namorada no necrotério, minha mãe dopada. Eu precisava substituir toda a dor que estava presa em minha alma, foi então que a raiva veio, a sede pela vingança pela da morte dela.

Eu encontraria seja lá quem alojou aquela bala em seu pescoço e o faria pagar com a mesma moeda.

Mais tarde descobri que seus pais também estavam mortos, foram encontrados dentro de casa com balas alojadas na cabeça, eles deveriam ter ido a muito tempo, mas ela não.

Foi aí então que entrei para a polícia, batalhei cada dia pelo meu objetivo. O N em minha mão, com a inicial do seu nome me lembrava todos os dias do porque eu ainda estava vivo. Procurei por provas por anos e finalmente encontrei, Zman, um dos maiores traficantes da América do norte. Ninguém acreditou em mim, alguns até mesmo me zombavam por jurar matar o mesmo.

É foi então três anos depois em uma operação para capturá-lo, ele saiu de um estabelecimento com uma garota, provavelmente uma de suas putas, é então ali  disparei, eu o matei, sem ao menos pensar nas consequências, doze tiros.

Não demorou muito para meu superior me agarrar pelos braços e me dar a maior bronca, nunca soube o que foi feito da garota, e nem quero saber.

No final, nunca soube o nome real do assassino da minha namorada já que mesmo jogando suas digitais no sistema, sempre dava, não registrado.

Eu não me arrependi, eu estava cego pela vingança que quando a alcancei me senti livre, agora Nessa estava em paz. Ela me salvou e agora está livre, o peso em minhas costas se decepou, mas meu amor pela a polícia não se esvaziou.

Quatro anos depois eu fui promovido para o cargo de comandante de todos os quartéis polícias do estado da Califórnia. Dois anos depois a desgraça da minha vida ressurgiu, assassina vermelha.

Meu karma por matar quem arruinou minha vida? Eu não sei.

Apenas sei que vou caça-lá e vou encontrar, seja lá onde ela esteja escondida. Vou pô-la atrás das grades é fazer questão de visitá-la todos os dias até que ela mofa e apodreça na cadeia.

 Vou pô-la atrás das grades é fazer questão de visitá-la todos os dias até que ela mofa e apodreça na cadeia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FELIZ NATALLL

Eu não consegui postar nem ontem nem dia 24 então aqui está um capítulo curtinho, vou postar o 15 provavelmente mais tarde pq está quase completo.

Eu não consegui postar nem ontem nem dia 24 então aqui está um capítulo curtinho, vou postar o 15 provavelmente mais tarde pq já está quase completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que nn gostei, mas acho que não tenho desenvolvido o Jay então aqui está um pouco do passado dele

SIM! A.V literalmente gira em torno de vingança

𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora