23

449 41 3
                                    

𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘

—Eu vou ao banheiro. — Hillary diz antes de chegarmos ao bar. 

Ando em direção às escadas assim que ela se afasta. Eu preciso ter certeza que isso não foi fruto da minha imaginação. 

Eu não posso imaginar algo com ele, ainda mais dizendo meu nome, isso seria um completo desastre. Desço para o andar de baixo e meus olhos correm até o bar, ele não está lá, muito menos na pista de dança ou qualquer outro lugar. 

Pela quantidade de tempo que fiquei aqui embaixo à procura do comandante, deu tempo suficiente para Hillary ter voltado do banheiro. Sinceramente não estou nem um pouco afim de explicar o porquê sumi.

Passo a mão pelo cabelo tentando raciocinar e bloqueando minha imaginação de coisas que nunca irão acontecer. 

Faz algum tempo que eu não fico com alguém, obviamente é isso, eu preciso de alguém para me levar ao prazer, somente isso. 

Mas com certeza não será Jaden Hossler.

[...]

A porta do elevador se abre me dando passagem para entrar no apartamento, assim que dou os primeiros passos para dentro arranco a bota de salto e vou descalça até a cozinha. Enchi um copo d'água enquanto olho ao redor do local e então eu vejo que uma rosa branca em cima da mesa da cozinha.

Alguém esteve aqui. Ou ainda está.

Minha mão rodeia o cabo de uma faca enquanto em passos lentos eu caminho em direção a sala. Meu coração está acelerado pela adrenalina, mas eu não paro até que tenha a visão completa da sala de estar. 

Meus olhos vão para um vaso cheio de rosas brancas em cima da mesa central, há um bilhete dobrado ao lado do vaso e eu ando até lá prestando atenção em tudo ao meu redor. Apanho o pedaço de papel dobrado abrindo me deparando com uma pequena frase. 

"Você não precisará jogar mais sozinha, moranguinho."

Meu coração bate contra o peito. Como assim jogar sozinha. Meu olho se move para o lado assim que ouço um barulho pequeno atrás de mim. Me viro com tudo empunhando a faca. 

—Jaden. — sussurro ao vê-lo. 

—Usaria ela contra mim. — ele diz com o olhar fixo ao metal.

Sim. Respondo mentalmente. 

Ele dá um passo para frente desviando o olhar da faca para meus olhos, Jaden dá um passo em minha direção, eu não abaixo a faca, apenas fico ali com ela empunhada enquanto ele caminha até ficar de frente pra mim.

Arfo quando sua mão agarra meu pulso levando minha mão que segura a faca até seu pescoço. 

—Use-a. — diz sem medo. 

Nossos olhos estão fixos um no outro, arrastar essa faca em seu pescoço seria como um desperdício de tudo o que eu fiz ate hoje. Sua mão abandona meu pulso, me deixando ali sobre minhas próprias escolas. Um sorriso de canto toma seus lábios.

—O que você pensa que está fazendo? — digo firme com a faca ainda em seu pescoço. 

Ele se inclina levemente para mim, ainda com o sorriso e a faca contra o pescoço. 

𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍

—Sabe qual a coisa que eu mais odeio no mundo, Lana. — ela nega com a cabeça, minha mão agarra seu pescoço erguendo seu queixo para cima.

—Desobediência, traições e mentiras. — na mesma hoje seu corpo fica rígido — Sabe o que eu faço com putas como você que mentem pra mim?— e novamente ela nega.

𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora