22

417 36 8
                                    


𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘

A semana passou voando, todas as drogas que saíram do casarão chegaram em seu devido lugar. É sábado de Halloween e eu fui totalmente convencida a ir em uma boate onde só entra quem estiver fantasiado.

Mulher gato, essa foi minha escolha. Apesar do macacão da personagem ser totalmente fechado o meu por outro lado é aberto no colo do seio, abdômen e nas laterais do quadril. Além de delinear muito bem minhas curvas. Uso uma bota preta nos pés e no rosto a máscara da personagem fora o chicote que com toda a certeza ficará em minha bolsa por toda a noite.

Meu cabelo está solto, caído em ondas até a metade da minha cintura. Estou em meu apartamento porque Hillary sempre me abandona depois de encontrar um cara e eu quase sempre tenho que pedir um táxi, então decidi ir e vir sozinha em meu carro e encontrar com todos lá.

Termino minha maquiagem passando um gloss de morango na boca, em seguida colocando o frasco na minha bolsa. Estou quase atrasada, então pego a primeira chave que vejo e corro para o elevador.

[...]

Assim que sai da garagem do prédio me perdi na quantidade de crianças fantasiadas pela rua. Todas se divertindo na caçada aos doces.

Mesmo com muitas crianças pela rua meu percurso até a boate foi rápido, estacionei meu carro próximo a entrada, e desci rápido para começar a procurar por Hillary e os outros. O que foi fácil já que ela era a única de chapéuzinho vermelho.

-Meu deus. - Hillary diz assim que me vê. - Você não disse que viria para fisgar todos os homens da boate.

-Não é pra tanto. - falo rindo da reação dela.

-Se você tivesse me dito que viria de mulher gato eu com certeza teria vindo de Batman. - Addison diz.

A garota está combinando com Bryce, ele de coringa e ela de Arlequina.

-O Vinnie não vem?

-Ele disse que não tem tempo para isso, eu também não insisti. - Hillary diz, penso em questionar sobre, mas ela logo muda o assunto começando a nos levar para dentro.

Uma das melhores coisas é ser conhecida por seguranças e poder entrar livremente sem pegar filas quilométricas como a de hoje.

Diferente do lado de fora da boate por dentro ela não estava cheia ao ponto de me sentir sufocada. Keep it down toca enquanto subimos para a área vip, lá de cima eu tenho uma vista totalmente privilegiada das stripers animando o público masculino em alguns partes da boate é também das garotas com saias extremamente custas, com um sutiã de strass que mal cobre os seios e saltos enormes fora e pochete no quadril provavelmente cheia de drogas para vender.

-Um manhattan por favor. - digo para o barman assim que me sento em uma das cadeiras do bar da área vip.

-Hayley. - Hillary me chama baixo ao meu lado me fazendo encará-la. - Essa é literalmente nossa última noite antes de tudo desmoronar. - ela suspira, olhando ao redor. - Então me prometa que vai fazer de tudo para essa ser a melhor noite das nossas vidas.

-Eu prometo e prometo também que essa não será nossa última noite juntas. - dou um tapinha em seu ombro antes de pegar minha bebida no balcão.

Dou um generoso gole enquanto me remexo um pouco em cima da cadeira tentando me encaixar no ritmo da música que está tocando. Hillary por outro lado está literalmente decorando cada rosto de cada pessoa aqui dentro.

Continuo bebendo do meu manhattan, os primeiros toques de The Hills incendeiam meu corpo com uma vontade enorme de dançar.

-Lembra do que fizemos naquela boate em Nova Jersey? - Hillary pergunta com um sorriso eu aceno. - Vamos ter que repetir isso agora.

𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora