47

354 27 0
                                    

𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘

Jaden chegou a pouco tempo em meu apartamento, ele está vestido como normalmente, sentado em uma cadeira na ilha da cozinha enquanto coloco minha maravilhosa lasanha no forno.

—Você parece estressado.

Jaden está sentado desde que apareceu aqui, seus olhos não saíram de seu celular desde então.

—Trabalho, muito trabalho. — a resposta é vaga e eu quero revirar os olhos.

Me aproximo dele e seu olhar logo sobe pra mim, minhas mãos vão para seus ombros acariciando uma massagem.

—Você precisa relaxar. — sorri virando a cabeça de lado levemente assim que vejo apoiar as mãos na minha cintura.

—Que tal passarmos a tarde em Santa Mônica? Amanhã é o meu plantão.

—Seria ótimo. — sorrio me direcionando para beijar sua bochecha. — Agora que tal, partimos para a lasanha.

Me distancio para olhá-la no forno, assim que notei o queijo gratinado pego um pano para tirá-la do forno. Jaden se levanta pondo os pratos e os talheres ali mesmo na ilha. Nós jantamos e no fim da noite estávamos deitados em minha cama de baixo dos lençóis confortáveis.

[...]

O sol está quente, são por volta de duas da tarde, coloquei meu biquíni e depois um short e uma blusa de tricô branca. Jaden e eu estamos a caminho de Santa Mônica. Estamos em silêncio mas a música que sai do rádio deixa tudo confortável.

Uma das mãos dele está em minha coxa, a paisagem do lado de fora é tão bonita que de repente eu me sinto dentro de um filme.

Um filme onde toda a história é diferente, com histórias diferentes e neste conto de fadas nós somos felizes. Eu realmente não gostaria de acordar desse pensamento.

Santa Mônica fica cada vez mais perto a cada vez que Hossler aumenta a velocidade do carro. O dia está ensolarado e eu fico feliz por isso. Mesmo amando o frio não posso dizer que ir à praia é ruim.

O tempo dentro do carro passa tão rápido que mal vejo quando chego. Estacionamos em uma pequena viela,o pier está um pouco distante de onde estamos, por isso não há tanto movimento nessa parte. Pego meus óculos de sol e uma bolsa que havia trazido.

Saio do carro e minha pele aquece rapidamente pela temperatura alta. Hossler me puxa pela cintura assim que pisamos no calçadão da praia, uma venda é colocada acima de meus olhos me impossibilitando de ver qualquer coisa.

—Pra que isso? — pergunto em meio a um sorriso.

—Você me levou para seu lugar favorito e agora é a minha vez.

Com isso, Jaden me puxa para seu colo em um estilo noiva. Uma de minhas mãos vai para seu ombro mas eu logo a tiro deitando minha cabeça em seu peito.

—Parece que vai ser impossível eu encontrar esse lugar algum dia.

—Esse é o objetivo por enquanto, moranguinho.

O chão abaixo de nós muda no mínimo umas duas vezes, minha mente tenta imaginar mas é quase impossível, algo raspa em minha panturrilha e eu tenho certeza que é algum galho de árvore. Jaden me põe no chão novamente depois de um pequeno tempo de caminhada, a venda e retirada dos meus olhos e eu quase não acredito no que vejo.

Um pedaço da praia literalmente fechado por árvores com a entrada apenas pela mata em que Jaden certamente veio. Não há ninguém aqui a não ser nós dois.

—Que lugar é esse. — digo me virando pra ele com um sorriso radiante.

—A partir de agora nosso lugar secreto.

𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora