33

420 27 1
                                    

𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘

Fecho a porta da sacada atrás de mim assim que atendo a ligação

—Onde você está Hayley? — Hillary pergunta do outro lado da linha, eu conheço esse seu tom de voz, ela está desconfiada.

—Estou no meu apartamento, tive que resolver uma coisa. — ela fica um tempo em silêncio antes de dizer.

—Preciso conversar com você, estou na nossa cafeteira, você pode vir?

—Já estou indo.

Desligo a chamada e em seguida entro para dentro. Encontro Jader deitado de bruço na cama, seus olhos estão fechados e sua respiração está calma. Alguns fios de seu cabelo caem sobre sua testa de um modo que ele fique estranhamente atraente aos meus olhos.

Um desejo inconsciente de beijá-lo cresce instantaneamente em meu interior, mas eu não faço pois crio um novo objetivo. Provocá-lo.

Há um armário que fica bem de frente para a cama, que me deixa costas para ele. Recolho um jeans e uma regata branca de dentro do armário.

Meus dedos roçam no elástico do short do pijama antes que eu o arraste para baixo e deixo que caia aos meus pés, revelando meu fio dental preto de renda.

—Porra. — ele sussurra atrás de mim ainda deitado.

Ouço o barulho dos lençóis atrás de mim mas não me viro. Minhas mãos vão agora para a bainha da minha blusa do pijama, eu a levanto e tiro jogando-a para o lado, minhas costas ficam totalmente expostas para ele já que não uso sutiã no momento.

Pego a regata branca em cima do armário e a visto rapidamente colocando a jeans em seguida.

—Você vai pagar por essas suas provocações. — ele diz com a voz rouca logo atrás de mim, em seguida um arrepio e enviado para todo meu corpo e eu mal sei como reagir.

Seus passos se afastam provavelmente indo para o banheiro.

—Estarei aqui à noite aguardando por isso.

Sua cabeça se vira antes que ele possa entrar para o banheiro, há um sorriso travesso em seu rosto, nenhum de nós diz nada, ele entra para o banheiro e tranca a porta. Termino de me arrumar e vou direto para o elevador antes de falar para ele que estou indo.

[...]

Entro pela porta da cafeteira e logo encontro a Hillary sentada na última mesa do estabelecimento. Caminho até a mesa e me sento, ela leva a xícara de chá quente a boca e em seguida diz.

—O que você tá escondendo Hayley? — ela diz como se soubesse meus pecados.

—Nada, eu já disse, fui resolver....

—Acho que você tá esquecendo que eu sou sua melhor amiga né? — ela apoia o cotovelo na mesa e joga a cabeça para o lado segurando-a. — Desembucha.

Eu suspiro tentando desviar a conversa, chamo uma garçonete que passa ao nosso lado. Peço um café, assim que ela sai, Hillary volta a buscar por sua resposta.

—Eu tava com uma pessoa tá legal? — ela arqueia a sobrancelha perguntando quem é, passo a mão pelo rosto tentando ter certeza que minhas próximas palavras me farão ser uma hipócrita do caralho.

Ela é minha melhor amiga, eu devo confiar nela, não é como se ela fosse espalhar dizendo milhões de coisas.

—Jad... — minha voz sai fraca e meio embaralhada.

—Hayley Zimerman, quem é? — seu tom autoritário me faz querer rir de nervoso.

—O Jaden. — desvio o olhar na hora.

𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora