𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘
Desde o ocorrido no banheiro Jaden mal me olhou, muito menos me dirigiu a palavra, nós jantamos em silêncio em meio a uma grande tensão que só tendia a crescer cada minuto que se passava.
Terminamos com três garrafas de vinho antes mesmo de o jantar chegar, e logo após jantarmos mais duas se foram. Eu não fico bêbada com facilidade, e pelo que tudo indica ele também não. Hossler se encosta na cadeira finalmente subindo o olhar para meus olhos que já estavam nos dele bem antes.
Ele não fala, apenas me encara, Jaden toca o sino e então ao invés do garçom uma garota entra, Jaden pede a conta e ela sorri saindo da sala. Ela volta pouco tempo depois com a conta e uma máquina de cartão. O comandante desvia o olhar do meu caindo para a moça e então para a máquina na qual ele passa o cartão sem pressa.
Ele pega a carteira e deixa no bolso da saia da garçonete uma bela quantia de dinheiro como gorjeta, Jaden pega a mão esquerda da garota e deixa um selar sobre ela. Tenho vontade de rir e revirar os olhos por tal infantilidade e estupidez após a garota loira ficar corada.
-T-tenham uma boa noite. - a voz doce entra em meus ouvidos e eu quase fico enjoada.
A garota sai, Jaden se levanta em segundos parando quase ao meu lado me oferecendo sua mão para que eu me levante para sairmos.
-Não preciso de você para me levantar, comandante Hossler. - digo assim que me levanto já caminhando para a porta.
-Claro que não precisa. - ouço seu sussurro logo após abrir a porta para sair.
Saio andando entre as mesas até a saída, quando chego em seu carro olho para trás mas não encontro Jaden. Fico sozinha do lado de fora por algum tempo até que ele sai do restaurante.
Não pretendo perguntar o porquê da demora, entro no banco do carona e logo me jogo no banco confortável passando o cinto de segurança. Estou cansada desse joguinho por hoje. Eu só quero ir para casa e deitar em minha cama.
-Achei que eu tinha sido claro. - ele diz assim que arranca com o carro, fazendo os pneus cantarem.
Minha risada é inevitável enquanto eu reviro os olhos.
-Claro? Você nunca disse que eu não poderia ficar com outra mulher Hossler. - sua mandíbula tenciona enquanto o carro parece acelerar mais.
É divertido vê-lo perdendo o controle, parece que eu estou pegando o brinquedo favorito de uma criança birrenta. Eu quero levá-lo ao seu limite, ver até onde ele vai.
-Eu já disse milhões de vezes que eu não sou sua e nunca vou ser. Essa sua possessividade não vai mudar nada Jaden. - suas mãos apertam o volante com força enquanto como se a realidade fosse um balde de água fria que eu jogo em seu rosto.
Nos próximos minutos sua missão é me ignorar, Jaden não diz nada, o carro acelera ao ponto de chegarmos muito rápido no prédio. Pelo o que eu tenho notado ultimamente tudo parece meio calmo demais. O prédio está calmo demais. Como se todos tivessem deixado seus apartamentos.
A lembrança de que Jaden comprou o apartamento não significa que ele comprou o prédio inteiro e despejou todos daqui. Até porque isso é impossível....
Não é?
Faço uma nota mental para tentar verificar isso no dia seguinte.
Abro a porta do carro saindo assim que ele estaciona o carro em alguma das vagas da garagem.
-Nem uma sobremesa eu fui digna de ter, por conta do seu ciuminho possessivo. - o drama em minha voz é evidente e assim que Hossler entra comigo no elevador seu dedo vai para o painel de digital para sua cobertura.
Jaden entra para dentro assim que a porta de metal do elevador abre, minha primeira reação é observar a cobertura quase que de boca aberta. A uma grande escada a direita que leva diretamente para o segundo andar, a parede da sala vai até o teto dando uma vista privilegiada de Los Angeles e da placa de Hollywood não muito longe daqui.
Ando devagar até a parede revestida de vidro, meus olhos estão no céu limpo cheio de estrelas que brilham como se estivessem me chamando. Eu sempre fui apaixonada pelo céu, vê-lo tão de perto é sensacional.
A luz da sala se acende mas não direciono meu olhar para trás, ouço os passos dele se aproximarem de mim ao mesmo tempo que os pelos no meu braço se arrepiam. Meu olhar está grudado na lua crescente enquanto ele se aproxima cada vez mais.
-Vou embora daqui duas semanas Hossler. - digo quando seus braços rodeiam minha cintura e sua cabeça vai para meu ombro.
-Eu sei. - sua voz é calma ao ponto de me fazer fechar os olhos.
-Quanto mais ficar com esse papo mais você sofrerá.
-Eu sei, é pra falar a verdade, eu não me importo nem um pouco. - sua fala me faz curvar os lábios em um sorriso.
-Não diga que eu não avisei. - digo acariciando suas mãos que estão em minha cintura. Passamos alguns segundos em silêncio antes de ele cortá-lo.
-Sua sobremesa está na cozinha, vamos.
Ele se afasta um pouco deixando apenas uma mão em minha cintura para me guiar pelo caminho. A cozinha é grande e muito moderna, ele andou comigo até a mesa e eu sorrio ao ver um pedaço de torta de morango no prato.
-Morango sério? - rio enquanto me sento.
Hossler fica do meu lado, me observando começar a comer e eu estranho por ele não estar comendo também. Ofereço o meu pedaço mas ele nega, dando de ombros eu continuo a comer até que meu prato se esvazie.
A acidez do morango se faz presente em minha boca assim que mordo, alguns pelos se arrepiam e então mordo o resto deixando apenas o cabinho verde do morango no prato me preparo para arrastar a cadeira para trás mas Jaden faz involuntariamente quase me assustando.
Deixando a cadeira de frente para ele, Jaden se ajoelha em minha frente me deixando confusa, suas mãos no meu tornozelo tirando meu salto dos pés e então ele acaricia minhas panturrilhas de ambas as pernas.
-Que merda você tá fazendo. - digo assim que sua mão começa a alcançar a bainha do meu vestido.
-Você teve sua sobremesa e agora é a hora de eu ter a minha. - com isso ele beija meu joelho.
Capítulo meia boca msm.
Gente tão doente que até escrever dói JURO.
Mas cá estou eu pq temos uma temp pra acabar em pouco tempo antes do fim do mês
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐀 | ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
FanfictionEu sinto o ódio correndo em minhas veias ansiando por vingança, por seis anos eu planejei cada passo meu, cada morte, cada jogada. Jaden Hossler acabou com a minha vida, e agora é a minha vez de acabar com a dele. "O inferno está cada dia mais pró...