24

1.5K 94 2
                                    

+ 20 votos
+ 5 comentários

Luana...

Solto o ar ajeitando meu cabelo jogando ele todo pra trás, tá Bruna e Luiza do meu lado rindo dos comentários escrotos dos caras no insta delas.

Bruna: gente é muito engraçado esses caras mandando foto do pau no direct. - toco na minha orelha mexendo na minha argola.

Luiza: Eu acho uma palhaçada, pra que eu vou querer ver foto se eu tenho um de verdade. - sorrio.

- mas o da foto é de verdade, só não pode desfrutar dele. - falo e ela me olha com o celular na mão.

Luiza: então não tem graça. - concordo e olho pra rua vendo um carro branco vindo na nossa direção.

O carro para na porta de casa e eu olho pro caveira que sai do banco do motorista, ele tá vestindo uma blusa preta de argola, uma bermuda jeans branca e um tênis da Nike, muito lindo.

Quando ele sai do carro a corrente no pescoço dele brilha contra a luz do poste que tem aqui perto do portão de casa.

Luiza: finalmente né. - ela fala colocando o celular preso na saia que ela tá usando.

Caveira: tá falando o que aí adotada do lixão - ele fecha a porta do carro, dando a volta e abrindo a porta do passageiro pra Yhasmynne sair.

Fico calada com a Bruna do meu lado digitando alguma coisa no celular dela, desvio o olhar dela olhando pra Yhasmynne trocando beijos no rosto com a Luiza que dá um tapinha na bunda dela que me olha e vem na minha direção com os braços aberto.

Sorrio abertamente e abraço ela apertado.

Yhasmynne: tá gatona hein. - sorrio tímida e ela sorri mostrando os dentes perfeitinhos.

Luiza: tá vendo, falei pra ela que vai chamar atenção de geral. - yhasmynne concorda e eu fico calada.

Luiza tá desde da hora que eu vesti essa roupa dizendo que eu tô muito arrumada, eu não vejo problema nisso e muito menos tô preocupada, ela não cansa de falar que as mona do baile vai querer implicar comigo, mas eu também não me canso de dizer que essa é a intenção.

Gosto de chamar atenção mesmo, sou bonita e graças a deus não é macho que me banca, eu mesmo me banco com o dinheirinho que eu ganhava, agora eu tô sem, pq infelizmente não estou trabalhando, mas estou com planos de arrumar um serviço por aqui mesmo no morro, e com fé em deus eu vou voltar a me bancar e fazer as coisinhas que eu gosto.

Caveira: fala aí cumade- faço um toque rápido com ele.

Bruna: a gente vai quando? - ela pergunta guardando o celular no bolso do short, eu olho pra ela que me olha e depois desvia pro caveira que tá abraçado com a yhasmynne encostados no carro.

Caveira: e essa é quem mesmo? - ele olha desconfiado pra Bruna.

- minha amiga Bruna. - falo passando os braços envolta do pescoço dela.

Yhasmynne: prazer gata, yhasmynne. - ela se inclina pra beijar o rosto da Bruna, sem sair de perto do caveira.

Bruna: prazer é todo meu. - ela fala simpática.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora