51

1K 89 24
                                    

Luana...

Cheguei em casa fui direto tomar banho, minha cabeça estava pra explodir e a decepção que tive minutos atrás me deixou enjoada, eu pensei mesmo que o MT era um cara diferente, ele tinha uma maneira diferente de mim tratar, foi super fofo e legal, mas como diz o ditado, quando o santo vê muita esmola ele desconfia, tava bom demais pra ser verdade.

Tiro toda a minha roupa e entro embaixo da água, fecho os olhos e tento relaxar um pouco, lavei meu cabelo e hidratei, escovei os dentes pra tirar o alito de bebida, peguei minha toalha enrolando no meu cabelo e peguei outra pra cobrir meu corpo.

Saio do quarto me enxugo, coloco uma lingerie e caio na cama, antes dou uma olhada no meu celular e vejo várias mensagens da Bruna e da Luiza, ambas preocupadas comigo, respondo a Bruna primeiro pq a bichinha tá mais preocupada falando até de vim atrás de mim.

Whats on 📲

01:00.                                                       🔋51%

                                            Bruninha ❤️❤️

Cadê você amiga ?
Pelo amor de deus me fala que você tá dando pra aquele gostoso 😋

Você não tá dando né ? Tá demorando pra caralho irmã.

Vou atrás de você se tu não aparecer

Lua lua luaaaaaa

Oi galinha ✓✓
Tô em casa não se preocupe comigo, o José me trouxe. ✓✓
Tô morrendo de dor de cabeça 😔 vou dormir pra ver se eu melhoro 😪 bjs bom baile pra vocês 😘✓✓

Whats on 📲

Mando recado pra Luiza também e depois disso coloco meu celular pra carregar, ligo o ar me cubro com o edredom e me aconchego dormindo rapidinho.

...

Acordo no meio da noite com um peso encima de mim, me viro com dificuldade e arregalo os olhos quando vejo o Gv dormindo do meu lado.

Esfrego os olhos. É um sonho!

Abro os olhos e ele continua ali, é pesadelo com certeza!

Eu mesma me belisco para ver se não tava dormindo e sonhando com esse deus grego do meu lado, mas não é sonho e eu tô bem acordada.

Gv: tu é demente beliscando você mesma - me assusto com sua voz grossa e rouca, encaro ele que ainda está de olhos fechados e do nada abre um sorriso branco.

- tava vendo se eu não tava sonhando - digo olhando pra carinha de bandido dele.

Gv: eu sei que eu sou um sonho de consumo - gargalho alto e ele tentar abafar meu escândalo. - rir baixo na moral são quatro da manhã.

- desculpa - peço baixinho, ele tira a mão da minha boca devagar me olhando desconfiado.

Mordo meu lábio superior sem tirar meus olhos desse homem deitado junto comigo.

- Gv o que você vai fazer com o MT ? - pergunto interessada em saber mas com medo da resposta que ele vai me dá.

Gv: nada pô, só vou dá um susto nele e mandar vazar. - faço cara de Ahram- sei.

- eu bem te conheço Gustavo, tu tem problemas com bipolaridade. - comento deitando minha cabeça no peito dele.

Gv: juro pra tu ruivinha, só quero ele longe de você - faço bico.

- pq cara ?

Gv: pq tu é minha, eu cheguei primeiro - fico pensando no que ele disse.

- eu não entendi.

Gv: tu é minha caralho, tá no meu nome homem nenhum vai se aproximar de você mais.

- não é bem assim Gustavo - levanto a cabeça do peito dele.

Gv: é assim sim porra - ele rosna me fazendo revirar os olhos

- idoso - falo e sinto quando ele respira fundo - tu tem uma alma de idoso, se estressa com qualquer coisa.

Gv: meu pau.

- também.

Gv: não fode Luana. - tá vendo, tá ficando estressadinho já.

- tô brincando baby - levanto a cabeça do peito dele e dou lhe um selinho.

Gv: vamos lá pro meu quarto? lá é melhor - passa a mão na minha bunda e depois da um tapa.

- aí filho da puta - grito fazendo ele rir. - não vou pro seu quarto, aqui tá bom. - digo seria.

Gv: chata.

- igualmente meu amor.

Gv: vamo dormir que teu mal é sono - rio falsa e ele me puxa mais pra ele e a gente dorme de conchinha.

Eu como a concha menor, tem nem perigo deu ser a maior.

Gv: me perdoa pelos meus vacilos Luana, sei que eu sou todo erradão, nessa vida geral é falho e teu seus pontos fracos que te fazem cair e fazer besteira, mas eu tô sendo sincero quando te peço perdão, quero ser melhor pra tu meu bombomzinho, te juro lua vou tentar ser melhor pra você- ele beija minha cabeça e eu fecho os olhos fingindo que estou dormindo.

Quem diria que o Gv fosse esse tipo de cara que diz apelidos carinhosos, no dia a dia tudo que vejo nele é ignorância, cara trancada e irritabilidade, mas mesmo com tudo isso ele consegue ser um cara legal, tirando a implicância que ele tem comigo, o ciúmes possessivo que eu ainda não entendo, o desejo de me proteger mais que tudo, ele pode ser errado mas suas qualidades são maiores que seus defeitos, no fundo ele é bom só não gosta de admitir isso pra ele e pras pessoas que ele gosta.

Metas de votos e comentários

+ 16 votos
+5 comentários

Vamos votar galera, da essa moral por favor 😪 estou dando o meu melhor escrevendo pra vocês, vote, comenta e compartilha a história com os amigos de vocês pra mim ajudar, desde de já eu agradeço, só vou postar mais capítulos quando vocês baterem a meta de votos bjs 😘

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora