divulgação especial

625 20 7
                                    

É com muito carinho que eu venho aqui pedi encarecidamente que todas vocês minhas queridas leitoras por favor, sigam minha amiga _Rodriguezautorax_

Vão lá agora, não deixem para depois, ela tem uma escrita maravilhosa, o histórico das fanfic dela é incrível e muito bem desenvolvido, eu estou apaixonada pelas fanfic dela , sério eu acho muito lindo o Ret mas a Ana, e eu tenho plena certeza que vocês também vão amar eles assim como eu.

Também tem gravidez na adolescência que ela está escrevendo e é super maravilhosa eu não tenho nem palavras para explicar o quanto essa fanfic é boa e o quanto a escritora tem talento.

Eu não digo isso pq ela é minha amiga e pq eu gosto dela, eu digo isso pq é a verdade, ela me deu o prazer de escrever uma fanfic junto com ela, que está disponível aqui no perfil, e só pela experiência de escrever com ela, organizar e planejar tudo, eu vejo o quanto ela é focada e perfeita do jeitinho dela.

Vou deixar aqui o link da fanfic que estou escrevendo com ela, quem não viu ainda já corre lá e venha fazer parte da história https://www.wattpad.com/story/344611490?utm_medium=link&utm_source=android&utm_content=story_info.

Amiga, eu te adoro 💖 do fundo do meu coração e enquanto eu tiver oportunidade eu vou te divulgar aqui e se Deus quiser eu quero te ver bem famosinha lá no futuro, vai ser um orgulho pra mim e um prazer enorme.

Bjjs Maduh ❤️ ti amo para sempre amiga.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora