94

711 40 12
                                    

Jéssica - mãe do Marcelo e do caveira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jéssica - mãe do Marcelo e do caveira.

Maratona 1/4

Jéssica narrando...

Estou voltado para o rio, dessa vez decidida a tentar a fazer as pazes com Gustavo, quem sabe a gente até volte.

Bom eu era muito nova quando tive o Arthur, meu primeiro filho, apesar de muitos dizer que não é amor eu ter ido embora e deixado eles para trás eu infelizmente tenho que discordar.

Eu não os deixei abandonados, eu deixei eles com o pai, com a vó e com o resto da família.

Eu não deixaria meus filhos para trás se soubesse que eles não teria uma vida boa.

Admito que eu não estava preparada para ser mãe, ainda mais de duas crianças.

Arthur ainda era muito pequeno quando eu tive o Marcelo, eu juro que nunca quis deixar meus ticos pra trás.

Lauane: prima eu ainda acho que você devia pensar bem, E se tu chegar lá, e ele te chutar? aí tu que vai sair de piranha, se fosse eu no seu caso eu bem ficava aqui, o que passou passou, não dá pra voltar atrás.

Lauane está tentando me convencer de que não vai adiantar eu voltar e tentar conversar com Gustavo, eu não quero saber o que ele irá fazer ou dizer, eu preciso falar com ele, ter uma conversa séria, e quem sabe até visitar meus filhos.

- Lau eu já estou decidida, ninguém vai mudar minha cabeça - Lau me encara indignada.

Lauane: você já está fazendo errado, ir lá para tentar explicar seus erros tudo bem, mas prima você já tá com ideia de voltar com Gv isso não tá certo.

Reviro os olhos e ignoro ela.

Termino de ajeitar minhas malas, vou viajar amanhã, logo logo estarei lá.

...

No dia seguinte eu acordo com Lauane deitada encima de mim, eu moro em um apartamento e ela mora comigo.

- acorda prima já estamos atrasadas - corro para o banheiro e tomo um banho de gato, tudo para não perder a hora.

Escovo os dentes lavo o rosto e saio do banheiro para Lauane usar.

Lauane: que ódio de você Jéssica, eu juro que te mato se chegar lá esse cara não quiser falar com você.

- ele vai me ouvir, eu fui a primeira mulher dele.

Ela me olha com as mãos na cintura.

Lauane: isso não quer dizer nada prima, provavelmente ele ja tem uma família, tô avisando tu tá no erro.

- não enche Lau, vai escovar essa boca para acabar com esse cheiro de bosta que tá aqui.

Ela me empurra e eu caio sentada na cama.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora