Revisado!!
Boa Leitura 💖.
.
.
.Luana
👄Entro no meu apartamento e solto um suspiro casado, cuidar de pessoas idosas e doentes não é fácil viu!
Mas com muito esforço e dedicação eu venho tentando seguir os passos da minha mãe.
Ela era médica e morreu fazendo o que amava , desde de então, eu venho tentando me espelhar nela e seguir seus passos.
Comecei a fazer um curso de enfermagem, e tô amando real.
São dois anos de curso e só tem um ano que eu comecei, ainda tenho muitas coisas para aprender.
Minha vida é tão corrida que mal tenho tempo para comer , dormir? nem se fala.
Trabalho de manhã no hospital como cuidadora de pessoas doentes, pessoas idosas, velhinhos sabe? As vezes eu até arrisco criança, mas gosto mais de trabalhar com pessoas idosas, me lembra muito a minha mãe, ela também era uma ótima cuidadora.
Quando da meio dia eu troco de lugar com minha amiga, ela fica lá cuidando e eu venho para casa tomar banho, comer e me arrumar para ir pra escola, eu entro uma hora e só saio seis pra vim pra casa, tomar banho , descansar um pouco pra sete horas eu ir pro curso.
É tão cansativo, mas tão prazeroso, tudo isso é o que me define, quero que minha mãe sinta orgulho da pessoa que me tornei, mesmo lá de cima, eu sei que ela pode me vê.
Os únicos dias de descanso que eu tenho e sexta, sábado e domingo.
Passo esses três dias em casa, tentando deixar minha casa limpinha, meu cachorro alimentado e cheiroso e por fim quando eu termino tudo, eu finalmente vou cuidar de mim, porque esse cabelinho ruivo aqui não é fácil de cuidar não cara, ele tá de um jeito que só Jesus na causa viu.
Saio dos meus pensamentos quando escuto um barulho alto vindo da minha cozinha.
Se for meu cachorro eu tô fudida, toda vez que ele consegue sair do cercadinho dele, o mesmo faz uma zona no lixo da cozinha.
Deixo minhas coisas no sofá e vou para cozinha ver que barulho é esse.
Quando chego na cozinha minhas pernas trava, fico imóvel ao ver um cara parado no meio da cozinha, com uma arma na mão.
Fico tensa, minha respiração fica ofegante e eu sinto que posso desmaiar a qualquer momento.
- quem é você? - pergunto assustada, a voz trêmula denunciando meu medo, sinto quando meu cabelo é puxado para trás, reprimo os lábios segurando o choro pela dor que senti.
Xxx: caladinha dona, vamo sair daqui na moralzinha Jae? - a voz que fala no meu ouvido é de uma criança.
Pisco algumas vezes, isso é uma pegadinha?
Ele me solta devagar, meio desconfiado , viro pra trás batendo meus olhos nele, que me lança um sorrisinho falso.
Engulo em seco e olho pro cara na minha frente, ele não falou nada até agora.
- quem são vocês? E o que querem comigo? - pergunto levantado a cabeça, para não parecer tão medrosa.
Xxx2: tu vai saber quando for a hora, agora cala a boca, na moral, sua voz tá me irritando - cruzo os braços e ele me olha de sombrancelha erguida.
- isso é um assalto? Porque se for, vocês podem levar tudo tá ok? Só não me machuca, eu tenho um celular que comprei pouco tempo, um notebook e também deve ter um pouquinho de dinheiro na minha conta, não é muito mais vocês podem levar tudo, depois eu consigo me estabilizar - falo tudo de uma vez.
O rapaz magro, branco e com uma tatuagem na mão da risada, a criança também.
O que eu falei de tão engraçado?
Xxx1: tá viajando dona, se nois fosse ladrão se acha que a gente ainda estaria aqui ?- ele me olha, fico calada.
Xxx2: verdade pô, nois ia querer levar tu pra quê?- ele pergunta apontando a arma pra mim, olho assustada, sei lá vai que essa coisa dispara.
Ele percebe que eu fico com medo e guarda a arma na cintura e cruza os braços no peito.
- olha eu não sei tá legal? Vai que vocês querem me levar pra me matar depois. - é uma possibilidade né ? o menininho ri e o outro balança a cabeça negando e vem na minha direção.
Xxx2: pensei que tu fosse mais inteligente, se a gente quisesse tu morta cê não tava mais viva não pô - ele para na minha frente.
Fico com medo e incomodado pela aproximação dele, mas tento disfarçar sorrindo de lado.
- se isso não é um assalto então é o quê?- pergunto confusa.
Xxx1: adivinha galinha ?!- a criança sorri estranho.
Tento correr mas o cara me empurra na parede e prensa a arma na minha cintura, tento controlar minha respiração com essa coisa encostada em mim, eu não posso morrer agora, eu sou muito nova pra morrer, ainda nem conheci o mc poze.
Entro em desespero quando a criança vem na minha direção com um lenço, tento chutar as bola do cara mas ele me vira de costas e me segura por trás levando o lenço no meu nariz, vejo tudo preto e desmaio ali mesmo.
L u a n a S a n c h e s
18 anos~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...