53

1K 65 17
                                    

Luana...

Tava jogada no sofá esperando da a hora pra mim começar a mim arrumar, enquanto isso eu fiquei dando um pouco de carinho pro meu filhote de cachorro.

A porta da frente abre e eu me viro pra trás pra saber quem chegou, caveira passa pela sala e quando me ver faz um sinal com a cabeça e sobe lá pra cima, estranho muito estranho.
Quando menos espero o Gustavo também aparece, ele entra na sala como se já soubesse que eu estava ali, me encara sério, como sempre, a camisa jogada no ombro, boné virado pra trás e a correntinha brilhando no pescoço.

Gv: eai mandada, vai demorar muito pra se arrumar? - nego dando uma olhada nele, ele é alto, muito alto, e lindo.

- vou trocar de roupa e a gente vai - levanto do sofá, floquinhos sacode o pelinho e pula do sofá indo cheirar o pé do Gv.

Gv encara o cachorro e ri de lado, encaro ele sem entender, esse cara é doido.

- tá rindo de que ? - pergunto querendo rir também.

Gv: já prestou atenção que todo cachorro se parece com o dono. - faço careta.

- floquinhos não parece comigo.

Gv: pareci sim, parece que foi feito pro seu poste tá ligada? combina muito papo reto - rio jogando meus cabelos pra trás. - quer ir pra onde ?

- quero ir pra um lugar diferente. - proponho, não é que eu não goste daqui do morro, mas quero usar essa oportunidade pra sair daqui um pouco e tirar o Gv também, ele tá sempre aqui, não pode sair e isso é muito ruim.

Gv: Jaé então, vou te levar num lugar top tu vai vê - entorto a cabeça olhando pra ele e sorrio fraco, ele respira fundo deslizando a língua pelo lábio inferior me olhando dos pés a cabeça.

Só agora eu percebo que ele cortou o cabelo, tá curto nas laterais e um pouco mais logo em cima.

- ficou lindo - falo elogiando e ele sorrir de lado e passa as mãos no cabelo.

Gv: papo reto ? - assinto. - vai lá tomar banho.

Nem espero ele terminar de fechar a boca direito e já subo, tomo um banho rápido e saio do banheiro indo escolher minha roupa, escolho um vestidinho preto ciganinha com uma abertura na lateral da costela, muito lindo, coloco uma lingerie vermelha, passo meus cremes de pele, desodorante, visto o vestidinho puxo meu cabelo de dentro do vestido soltando ele nas costas, ligo a chapinha pra ir esquentando e vou passar alguma coisa na cara pra disfarçar um pouco a feiúra, brincadeira eu sou linda.

Passo base, corretivo, rímel e hidratante labial, desembaraço os fios do meu cabelo e passo a chapinha vendo a fumacinha sair.

Termino tudo pego minha bolsinha coloco meu celular dentro, calço um salto alto branco e saio do quarto.

tomo um susto com o Gv encostado na parede de frente pro meu quarto, os braços cruzados no peito, a cara de sério. Fecho a porta do meu quarto sem tirar meus olhos dele, avalio ele de cima a baixo, camisa branca de argola, bermuda jeans da mesma cor e nos pés um tênis preto de mola, no pescoço várias correntes, anéis, relógio, a cara do crime literalmente, inspiro o cheiro do seu perfume e também o cheiro de banho recém tomado, que homem cheiroso.

Ele se aproxima,sua mão vem até o meu rosto, me puxando pra mais perto dele, a outra ele alisa meu cabelo e sorri de lado antes de iniciar um beijo bom pra caralho, fico até sem ar.

Quando a gente descola um do outro eu encaro seu rosto guardando só pra mim cada detalhe dele, Gv é muito bonito e ele não precisa nem de esforço pra isso, isso me faz pensar no tanto de mulher que deve se jogar pra cima dele, mas interessantemente é muito difícil ver ele com alguma, a que é mais próxima dele e que parece que tem algum tipo de relação muito íntima com ele acho que é só a Karina, o que me faz questionar pq esse tempo todo ele não assumiu ela como fiel, já que eles se pegam a tanto tempo.

Gv: vambora? - molho os lábios antes de abrir um sorriso largo pra ele.

- vamos - entrelaço nossos dedos, a gente desce as escadas e eu fico pra trás pra fechar a casa e ele vai tirar o carro da garagem.

Respiro fundo, essa noite tem que ser inesquecível, nada pode dá errado, eu preciso desse momento com ele, é só o que eu quero.

🌟❤️




















🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora