65

873 57 12
                                    

Luana...

Chegamos no pagode Luiza e o meu amigo viado já tava lá.

Desci da moto, ajeitei meu shorts e virei pra trás, Gv tirou a chave da moto e tacou no bolso, me encarou sério e estendeu a mão, entrelacei nossos dedos e fomos.

Onde a gente passava o povo ficava olhando, não sei se olhavam pra gente com bons olhos, provavelmente não, mais eu passava por cada um esboçando um sorriso de orelha a orelha.

Entramos na rodinha, Gv foi falar com os amigos dele e eu fui atrás das minhas amigas.

Marquinhos: menina já tava aqui imaginando que tu não viria mais.

- deixa de drama amiga, já cheguei - abraço ele e beijo sua bochecha.

Marquinhos: ih já vi que certas pessoas não vai muito com minha cara.- fala bebericando do seu copo.

Abraço a Luiza e olho pra ver de quem ele está falando.

- Gv? Isso não é novidade ele não gosta de ninguém. - falo brincando, mas eu sei que é verdade.

Gustavo é um porre.

Luiza: acredita que sai de casa falando que ia engatar só depois eu lembrei que tô grávida. - ela fala fazendo um biquinho.

- ainda bem que você lembrou - ela assente.

Rodo meus olhos e vejo a galera toda ali.

Yhasmynne sentada no colo do caveira, bolinha com a Bianca, um dos vapores do Gv, o quatro e até a Karina com a cara de cú dela, quando me viu ficou pior, me fiz a cega.

Comprimentei todo mundo, menos ela euoem não sou nem obrigada.

Peguei logo uma cachaça e já comecei a dançar a ali, mesmo que não sabendo dançar direito, só pra divertir mesmo, curtição.

O filho do bolinha tava tocando e cantando, maior voz linda.

Bolinha: esse é meu filho caralho - ele grita com um copo de whisky na mão.

Dou risada e assim que ele vê vem me encher o saco.

Bolinha: tu viu aí Luana, fala se não puxou o pai.

Ele me abraça pelo pescoço e beija minha bochecha, meus olhos vai direto pro Gustavo, de longe eu vejo ele de braços cruzados e o olhar sério, a cara de puto dele diz tudo.

- não sei o que ele puxou de você, tu é feio. - dou risada e ele nega.

Bolinha: feio? eu sou lindo bebê - ele me puxa pra dançar e eu danço.

Hg: É nois papai - ele grita todo animado olhando pra mim mas pro pai dele dançando.

A gente fica um tempão dançando, depois disso eu vou sentar e comer.

Yhasmynne: arrasou em amiga. - sorrio de lado.

- obrigada. - agradeço toda animada.

Luiza: e aquela sua amiga em Luana ?

- Caralho - falo baixinho e bato na testa - menina eu marquei de sair com ela e esqueci completamente.

Marquinhos: fudeu.

Luiza: ela deve tá pistola.

- ela vai me esculachar todinha, tô até vendo. - falo malzona, gente esqueci real.

Yhasmynne: liga pra ela mulher - assinto.

- verdade- tiro o celular do bolso e me afasto um pouquinho do barulho.

Vou pra um cantinho, disco o número dela e coloco no ouvido.

Foi do nada meu celular saiu da minha mão, virei pra trás no ódio mas era o Gv.

- que susto cara - ele me encara sério.

Gv: tá ligando pra quem - ele olha pro meu celular tentando ver alguma coisa.

- Ah fala sério né Gustavo, agora deu pra vigiar Até pra quem eu ligo?!

Gv: é lógico fia tá chapando?

- tô não, só acho isso ridículo.

Gv: meu ovo caralho, tu tá comigo - arqueio a sobrancelha e coloco a mão na cintura.

- com você? Sério?

Ele se aproxima e me puxa pra ele, me apertando em seus braços

Gv: comigo porra, tô errado?

- cara você não me assume, fica nesse lenga lenga do inferno.- falo brava.

Gv: vou te assumir Lua, mas agora não pô.

- então para de ficar me cobrando as coisas cara euoem - reviro os olhos e ele aperta meu rosto com a mão.

Gv: para de revirar essa merda - reviro de novo rindo - Tu brinca muito filha da puta. - fala bravo, mas eu sei que ele não resisti a mim.

Dou um selinho demorado nele, ele me aperta mais ainda e me puxa pra sair dali, gente eu digo e não falo nada só vou, com esse cara eu até gosto do perigo.

A gente entra em um barraco velho, ele já vem tirando a bermuda.

Tiro meu shorts também e começo a beijar ele, ele gruda no pescoço e me vira de costa, me impino encima do sofá todinha pra ele.

Ele veio e começou a mim chupar, não tava me importando com nada, só queria sentir ele dentro de mim.

Gv parou de me chupar , virei pra olhar pra ele vi ele tirando uma camisinha do bolso da bermuda que tava jogada no chão.

- sério? Depois de tantas agora tu quer usar camisinha?

Gv: que se foda também - jogou a camisinha fora e veio sem mesmo.

Mordi os lábios e ele foi pondo no talento, já tava acostumada com a dor, apoiei a cabeça pra trás e gemi.

Ele foi empurrando e metendo com força, eu rebolando e gemendo, Gv abraçou minha cintura e foi empurrando fundo, gozei e depois de um tempo ele gozou também dentro de mim.

Sai do sofá e me aproximei dele, trocamos uns beijinhos e voltamos pro pagode, cheguei lá eu só mandei uma mensagem pra Bruna chamando ela pra cá.







🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora